Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

A Hyundai lançou oficialmente a nova geração do Azera na Coréia do Sul. Denominado Grandeur por lá e alguns outros mercados, o Novo Azera 2012 foi apresentado como modelo global e tem como meta somar 100 mil unidades vendidas ainda este ano.

Na cerimônia de lançamento, a qual contou com a presença de 300 convidados VIPs, a marca também informou que foram investidos cerca de US$ 400 milhões durante um período de três anos e meio no desenvolvimento da nova geração do Azera.

Na Coréia do Sul, o novo Hyundai Azera 2012 será oferecido com duas opções de motores. A primeira opção é equipada com um novo motor Lambda II 3.0 GDI (injeção direta de combustível) de 269 cv de potência e consumo médio de 11,6 km/l. O segundo motor é o Theta II de 2.4 litros GDIm de 200 cv de potência e consumo de 12,8 km/l.

Como esperado, a Hyundai investiu pesado nos sistesmas de segurança e tecnologia embarcada. Entre os itens de série estão o VDC (Controle dinâmico do veículo), VSM (Sistema de gerenciamento da estabilidade), TPMS (sistema de monitoramento de pressão dos pneus) e SEE (Sinal de parada de emergência). Além disso, o Novo Azera 2012 também dispõe de nove airbags, os quais incluem o airbag para os joelhos do condutor. Para evitar ferimentos em casos de colisão traseira, a Hyundai desenvolveu um novo sistema de estrutura do banco traseiro.

Entre as inovações está o Advanced Smart Cruise Control, sistema que mantém automaticamente uma determinada distância do carro à frente e ainda oferece frenagem automática e retomada de aceleração em resposta ao fluxo de tráfego.

A versão topo é equipada com o motor 3-litros GDI de 266 cv e 310 Nm de torque. A outra opção é a equipada com motor 2,4-litros GDI de 198 cv e 250 Nm de torque. O modelo que utiliza o motor mais potente tem um valor sugerido na Coréia de US$ 35 mil, já o de entrada deve custar US$ 28 mil.

Aqui no Brasil o preço deverá ser bem mais alto do que atualmente. Se o Sonata é vendido por mais de 100.000 reais, pode crer que o Azera ficará em uma faixa ainda mais alta, de 120.000 a 130.000 reais.

Mas, já que ele contará também com uma versão 2.4, pode ser que os preços sejam um pouco mais baixos do que isso. Se até 2012 o Sonata for vendido a preços mais condizentes, a versão de quatro cilindros do Azera 2012 poderá ficar na faixa de 105.000 a 115.000 reais.

http://www.youtube.com/watch_popup?v=H3SO-_ouBxg

http://www.youtube.com/watch_popup?v=rVP6OZr8pLY

http://www.youtube.com/watch_popup?v=zpLpy35JkRo

da46e12e277c.jpg

58ec2d4c1868.jpg

203e7420c032.jpg

8c5e8da8321a.jpg

b33d86253a66.jpg

1076a45df9a8.jpg

231100900407.jpg

c28935d72d28.jpg

4b20f9601365.jpg

9780c4adb44c.jpg

Editado por ScsMcd
Postado

E um belo carro mesmo ficou um pouco mais esportivo ao meu ver minha vo tem o modelo 2010 2009 olha e um exelente carro não faz um barulho pode comprar que você não vai se arrepender

Abraços

Postado

Vai compra?

E um belo carro mesmo ficou um pouco mais esportivo ao meu ver minha vo tem o modelo 2010 2009 olha e um exelente carro não faz um barulho pode comprar que você não vai se arrepender

Abraços

Na verdade até deixei a perspectiva na concessionária de pegar um no fim do ano numa troca pelo meu (que nem chegou ainda). Vai depender do valor que chegar. Tomara que a Caoa nao venha de novo com os preços abusivos que vem praticando ultimamente.

Tenho um azera já,assim que puder vou trocar por esse novo..LINDO

pra mim desbancou o sonata de longe agora

abraços

Ah sim, nao tem o que comparar ! Hj o Sonata é o top da Hyundai por conta do design inovador, novas tecnologias etc mas o Azera é de hierarquia superior ao Sonata. Esse novo além de lindaço vem com um pacote de itens incrível incluindo cruise control e air bags de joelho fora o novo motor V6 que deve ser o mesmo do Cadenza com 290hp. O carro é um show !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...