Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Mixer !

mixeR

Posts Recomendados

Publicidade

mixeR, acompanhando!

Assisti ao documentário e é legal, mas tem bastante coisa igual ao bigger faster stronger (assim que chama, né?), como o que se suicidou, o jogador com câncer e outras coisas. Mesmo assim, MUITO BOM! Valeu por compatilhar.

Abraços e bons treinos!

opaa, realmente é muito bom né ?! hehe.

poow, obrigado por acompanhar brother!!

vou dar um pulo no teu diario !!!

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PERNAS E PANTURRILHAS

Boa noite \o

Vamos ao treino extremamente exaustivo de pernas :

• AGACHAMENTO PAR. LIVRE = 1/15.1/10-12.1/8-10 ( 15-15 / 20-20 / 26-26 )

• EXTENSÃO DE JOELHOS = 3/8-12 ( 30kg / 35kg / 45kg ) ( Todas de 12 rep. )

• AFUNDO BARRA SMITH = 3/8-12 ( 8-8 / 8-8 / 10-10 ) Todas de 12 rep. )

• LEG PRESS 45 (PÉS AFASTADO) = 3/8-12 ( 120kg / 120kg / 120kg ) ( Todas de 12 rep. )

• MAQUINA PANTURRILHA = 3/15-20 ( 30kg / 35kg / 35 kg )

• PANTURRILHA LEG PRESS 45 = 3/15-20 ( 100kg / 100kg / 100kg )

• PANTURRILHA HACK 30 = 3/15-20 ( 60kg / 60kg / 60kg )

Bom, comparado a ontem, hoje eu estava com uma força animal...

mta resistência, creio que a fórmula estava no descanso. Comecei a ir dormir mais cedo. Meus horários que estavam me quebrando :huh:

Durante a execução do agachamento, percebi que tava mto leve... No próximo treino vou aumentar as cargas, creio que ja da pra colocar 30-30 :lol: !

Nos demais também percebi força !!

amanhã, treino de biceps e triceps... Vou estar treinando com meu professor, pretendo fazer um treino bem produtivo, aproveitando a ajuda de um profissional hehe...

Grande abraço a todos e bons treinos !!

Claro q a gnt ainda ta acompanhando!

E essa fraqueza? Vc tem dormido bem???

Opa, que bom ver que você ainda esta acompanhando :P

Então , tive essa fraqueza no treino de costas e trapézio :(,

e quanto ao motivo ?!acho que você acertou, o sono ( descanso )... Como eu chego em casa la pelas 10:30 / 11:00. Até eu comer e tomar banho demora um pouquinho, dai eu ainda venho pro pc , relato meu treino... e sabe como é internet né ?! agente ve uma coisa, e ja ta vendo outra...

Agora manerei com isso... to indo dormir mais cedo !!

Beijos e continue acompanhando :D

Link para o comentário

oi mixer isso de se sentir fraco é normal, as vezes é a alimentação, descanso e até mesmo o psicológico atrapalha e "tira" nossa força, já foi treinar em um dia que vc ta lá em baixo com o maior baixo astral, duvido que tenha forças com em um outro dia em que vc está com tudo ok.

Mas o importante é NUNCA desistir ou desanimar

bjs e vamo que vamo

Link para o comentário

oi mixer isso de se sentir fraco é normal, as vezes é a alimentação, descanso e até mesmo o psicológico atrapalha e "tira" nossa força, já foi treinar em um dia que vc ta lá em baixo com o maior baixo astral, duvido que tenha forças com em um outro dia em que vc está com tudo ok.

Mas o importante é NUNCA desistir ou desanimar

bjs e vamo que vamo

Eaaii cacau :lol:

então, na hora tembém pensei que fosse a alimentação, quanto ao descanso nem passou pela minha cabeça, depois que eu percebi que poderia ser, pois ontem treinei pernas, e eu estava com mta resitencia e aumento de força, sendo que no dia do treino de pernas, eu dormi mto bem... e descansei bastante. O único momento que a palavra DESISTIR passa pela minha cabeça, é quando eu faço as repetições forçadas IUEHIAWUOHEUA, coisa que raramente acontece! :rambo:

grande beijo e vamo que vamo

Link para o comentário

Bom dia pessoal, ontem nem consegui relatar meu treino! Eu tava no limite ja...

Só cheguei em casa, comi, fui tomar banho e cai na cama.

Vou relatar agora hehe

BRAÇOS

• ROSCA DIRETA B. EZ = 1/8-10.2/6-8 + 1-4 (P.R) ( 10-10 / 12-12 / 13-13 )

• ROSCA SCOTH B. RETA = 2/8-10..1/6-8 + EXA. (D.S) ( 9-9 / 9-9 / 12-12 )

• R. D. POL. = 1/8-10.1/6-8 + 1-4 (P.R) . 1/6-8+EXA. (D.S) ( 25kg / 30kg / 35kg )

• TRICEPS TESTA B. EZ = 1/8-10.2/6-8 + 1-4 (P.R) ( 7-7 / 8-8 / 8-8 )

• TRICEPS FRANCÊS HALT. = 2/8-10..1/6-8 + EXA. (D.S) ( 14kg / 14kg / 16kg )

• PUX. T. R. = 1/8-10.1/6-8 + 1-4 (P.R) . 1/6-8 + EXA. (DS) ( 45kg / 50kg / 50kg )

• ABD.INFRA DECLINADO = 3/MAX

• FLEXÃO LAT. TRONCO POLIA = 3/15 ( 50kg / 50kg / 70 kg )

então... Como eu tinha comentando com vcs , que nesse treino de braços, eu iria treinar com meu professor, o treino foi HAAAAAARD !!! Puts, começando na rosca direta barra EZ , ele veio falar que eu tava jogando o cotovelo um pouco pra trás!

ali eu ja percebi que o treino ia ficar fod* que ele ia cobrar em todos os exercicios, e dito e feito! Ele me corrigiu em alguns. Tive até que reduzir os pesos em alguns exercicios. Ele me deu umas dicas pra fazer o Puxador triceps reto, mto bom senti pegar 2x vez mais do que o normal !!

No final do treino agente bateu um papo, tirei mais algumas duvidas... Agente combinou de treinar juntos, mais o problema é que ele treina pelo período da manhã, e eu não... Até daria pra mim, mais logo logo as aulas irão voltar :( .

Hoje sabadão :upsidedown: .

Não vou fugir da dieta não, hoje vou sair com minha namorada. Talvez vamos no cinema, e la vai o lanchinho do lixo :rolleyes_anim: HEIWUHIEHAOH .

Grande abraço pra todos , e bom final de semana !!!

Editado por mixeR
Link para o comentário

Acompanhando fera, vamo crescer!! :D

Qnd chegar os negócios do Fernando vc dá um toque ai pra moçada. E ainda utilizando o nano? Pois vi q nos ultimos dias vc tá se sentindo meio indisposto.

Abraço!

Opa, vamo que vamo hehe

Pode deixar manim... quando chegar vou postar. Creio que ta perto de chegar, a parada do Fernando é aqui em Santa Catarina também... Creio que se eu tivesse comprado pelo sedex ja tinha chego :lol: . Talvez segunda-feira ja chega :lmaosmiley:

Preciso da albumina que a minha acabou :S, sorte que o whey ainda tem hehe!!

Então cara, o naNO infelizmente acabou, me dava mto gás e um pequeno aumento de força!! mto bom, mais comparado ao Shotgun que tomei também, fico com o Shot!!

Então, pelo que falei tive uma pequena diminuição de força, mais pelo que eu percebi era o descanso, comecei a dormir mais e repousar mais, minha disposição voltou e a força não caiu :laughingsmiley:. Notei que perdi força no treino de costas e trepézio. No outro dia, treino de pernas, tive um grande aumento de força e resistência comparado aos treinos anteriores de pernas! Agora é seguir descansando o máximo possível pra quebrar tudo na academia ! :rambo:

Grande abraço!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...