Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eaii brother, pow obrigado hehe

Então no momento não estou tomando mais creatina, eu tomei 2 Tipos, só que não me lembro o nome, só sei não era das melhores...

Quando tomei eu fiz saturação: Tomava 5Gr de Creatina, 4 vez por dia, só na Primeira semana. Depois tomava só no Pré-Treino .

abraços ...

Editado por mixeR

Publicidade

Postado

Boa tarde galera ,

Boom vim postar aqui um pequeno resumo de um livro que estou lendo no momento.

"A Dieta do Tipo Sanguineo"

dieta_tipo_sanguineo.jpg

Descrição:

Nem todo mundo deve comer a mesma comida ou fazer o mesmo exercício. O tipo de sangue determina o modo como você absorve os nutrientes e como o corpo lida com o estresse. Este livro é a atualização de A dieta do tipo sangüíneo, publicado em 1998, propondo um programa completo de saúde apropriado ao tipo sangüíneo de cada um. Segundo o doutor DAdamo, os alimentos que melhor absorvemos e a maneira como nosso corpo lida com o estresse diferem de acordo com cada tipo de sangue. O tipo de sangue reflete a química interna de cada um, além disso determina a suscetibilidade à doença, os alimentos que se deve comer e os meios de evitar os graves problemas de saúde.

De começo é um livro muito bom, como eu trabalho em uma livraria, todo livro de musculação que eu encontro eu trago pra casa pra ler ;)

Eu também estava lendo o livro POWER TRAINING muito bom, e muito completo aprendi muito com ele, não cheguei a completar toda leitura do livro, não sou muito fã de livros, mais aprendi muita coisa.

Mais se vcs quiserem conferir "A Dieta do Tipo Sanguineo" esta ai o link para download ;) abraços e bons treinos...

Postado

Bom dia galera;

Eita alimentação desse domingão foi foda... Comi muita besteira, a unica refeição nutritiva foi o almoço.

5 Col de Arroz integral;

2 Ovos Inteiros

Mais ou menos umas 90 gramas de Frango

e Salada,

As 4 horas meti 3 Pedaços de Torta...

As 5:30 Meti umas 10 Bolachas...

6:30 Meti 250 Ml de leite com 2 Col de Nescau...

Depois fui pro shopping com minha namorada, la eu comi : 1 Pastel de : Camarão, Carne, Catupiry e milho e mais Meio Pastel de Frango que a minha namorada não comeu tudo, e mais batas fritas... Depois agente comeu sorvete... Hoje Vou treinar pra ca***** pra queimar Tudo haha,

Depois do treino eu posto como que fooi, abração pra todos !

Postado

Boa noitee galera !

Seguinte galera, hoje eu nao vou poder relatar meu treino... pois deu pau na minha CPU ;x, to aqui no notebook da minha namorada...

em fim, amanhã eu posto como foi meu treino de hoje ;)

Quando eu pegar minha CPU novamente, eu vou postar minha dieta ...

abração pra todos e bons treinos .

Postado (editado)

Boa tarde galera ;)

Bom como prometido vou postar o relato do meu treino de ontem, como eu falei eu estava sem CPU, não tinha como eu postar nada ;x

O Treino de ontem foi de Peito e Ombro, TREINO ANIMAL!! Como eu voltei a treinar com um amigo, o treino ta rendendo muito mais... Almentei as Cargas em quase todos os exercicios, sem falar na RESITENCIA ! A Vascularização tava muito boa também... quando eu tava treinando sózinho, não tinha como almentar as cargas, as vezes a força falhava e eu fazia metade das séries, então eu não colocava os pesos no limite, colocava apenas os que eu conseguia executar sozinho.

Hoje treino de Braços e trapézio, treininho puxado também... vou tentar dar uma almentada nos pesos novamente ;)

Até agora minha dieta esta OK, hoje na escola serviram: Arroz,Feijão,Massa,Carne,Salada. Aproveitei só a Carne,Feijão e salada...

Acabei de almoçar umas 50g de Arroz integral, 120 g de Sardinha, Salada e Ameixa( Que descobri que é ótima pro meu tipo Sanguíneo )

Abração, depois eu relato o treino de HOJE ;)

aaah, e dêem uma olhada na minha dieta, acabei de postar também ! abração e bons treinos

Editado por mixeR
Postado (editado)

Boom dia ...

Vou passar o relato do meu treino de Costas e Trapézio desta terça,

Pra começar, fiz uma cagada do car****, vou explicar certinho, eu coloco Whey, Malto, Dextrose, tudo dentro de um pótinho, e levo na mochila, pra depois do treino passar tudo pra garrafinha e tomar... quando eu cheguei na academia que fui colocar a mochila no armario eu deixei a mochila cair no chão, quando caiu eu ja senti o cheiro das parada, quando abri pra ver, virou quase metade do potinho dentro da mochila, tive que pegar com a colher e passar pra garrafinha UIEHAUIOEHAUIHIEA. Mais em fim hoje o treino foi pouco exaustivo, não senti aumento de forças quanto a ontem no treino de Peito e Ombro, Teve bastante vascularização e uma boa resistência...

Cheguei em casa cozinhei 4 ovos, 1 comi inteiro, e os outros 3 tirei a gema, em seguida comi mais 60g de Sardinha... Amanhã dia de repouso e também nem tenho aula, vou dormir até 12:00, talvez eu tente dormir até as 10:00 pra não ficar até 12:00 sem comer nada, mais como eu falei vou TENTAR hehe :D

Abração e bons treinos !

Editado por mixeR
Postado

Eaaeee galeraa....

To me preparando pro treino de Pernas daqui a pouco hehe...

Meti uma barra de cereal, 2 Fatias de pães c/ granola, castanha do pará e mais... , e 3 fatias de peito de peru ;}

Vou indo pra casa da minha namorada... esperar 1 hora e empurrar o naNO ... Quero fazer um treino hardcore hoje, vou aumentar os pesos nos aparelhos e fazer travandoo...

Vou indo nessa.. depois eu relato como foi abração até mais ;)

Postado (editado)

Boa noite galera, só agora to tendo tempo pra relatar meu treino, meu dia anda muito corrido, estudar, trabalhar, e academia é exaustivo ;x , hoje mesmo to quebrado... treino de pernas, nossa mano é pra fo****, meti um hardcore nos exercicios de hoje.

Aumentei as cargas em quase todos os aparelhos, e fiz travando. No agachamento, quase travei na ultima série, mais aos pouquinhos eu subi HEUIWAHIUWAH. Nas panturrilhas também foi foda, QUEIMO PRA CA*****, Mal consegui descer as escadas da academia, na hora de voltar pra casa tava com as pernas bambas, ainda voltei pedalando.... Só cheguei Coloquei os ovos pra cozinhar, e meti 60 g de sardinhas e 1 col de azeite de oliva. Nessa sexta-feira vou ter que levar lanche pra escola, vai ser bolo com suco de abacaxi. No livro de tipo sanguineo que eu tava lendo, TUDO que é derivado do TRIGO, meu organismo não consegue digerir direito ( isso pro tipo sanguineo "O", até que minha dieta não ta tão errada quanto ao tipo sanguineo, pois as vantagens do meu tipo são : Carnes, Aves, e Peixes... o fo**** é que cereais também é ruim... No livro diz que os ancestrais do tipo "O" eram caçadores e eram muito carnívoros, sendo assim postaram um exemplo no livro "você não precisa caçar cereais pra comer" por isso a desvantagem... Agora peguei o livro Dieta do Tipo Genético, vou ler depois relato pra vocês...

abração e até mais !

Editado por mixeR

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...