Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Mixer !

mixeR

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Rodrigo1985

Invadindo aqui Mixer , gostei demais do diário cara , bem organizado e gostei também dos treinos .

Não desanima não rapazinho , já passei por momentos assim onde tinha que trabalhar , fazer o ensino médio a noite e ainda tentar fazer musculação rsrsrsrs era fogo , na época não ganhei muita coisa pois estava no começo , começo de tudo mesmo mais posso dizer uma coisa a você , a desistencia nunca passou pela minha cabeça!

Editado por Rodrigo1985
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve salve...

Galera, eu tinha encomendado 2 livros do Waldemar Guimarães

2img.jpeg

1img.jpeg

Chegaram na quarta-feira hehe

Poow, os livros são mto show, dei uma olhadinha por cima pois to sem tempo, e numa dessas olhadinhas o livro cita a divisão de treino de Dorian Yates e percebi que to fazendo igual:

Seg.: ombro, trapézio e tríceps ;

Ter.: dorsal e deltoide posterior ;

Quar.: descanso

Quin.: peito e bíceps ;

Sex.: perna e panturrilha ;

Sab.: descanso

Só muda que ele treina aos domingos, e não leva em conta o sistema semanal.

Não vejo a hora de ter tempo pra poder começar a ler... Vi mtos artigos sobre dieta, se me interessar vou seguir alguma especifica :lol:

Agora, vou tomar um banho, comprar comida pra semana ir trabalhar ...

Grande abraço !!

Fotos da semana :

dsc00796o.jpg

dsc00797dh.jpg

dsc00795hp.jpg

bora mixer n desanima ;)

Poow irmão valeu pela força!!

Segue firme e forte ai manim ...

grande abraço!!

Desanima não Mixer. E tá certo, se tem q comer, coma em qq lugar.

Porra, mt triste, Bibi foi banido. E eu avisei ele ontem... :ohno01:

Valeu irmão, poisé, a galera la ja sabe que eu tenho que fazer minhas 6 refeições em dias de on e 5 em off. A final, se não fosse eu, eles estariam fuuuu. Então... não tem nem o que reclamarem rsrs . E claro, com essa graninha extra que vai vim pelo trabalho extra, vou comprar algum préwork.

Psé vi agora que ele foi banido, não conhecia ele direito, só pelos posts , mais dava pra ver que era gente boa :/

Grande abraço irmão.

Invadindo aqui Mixer , gostei demais do diário cara , bem organizado e gostei também dos treinos .

Não desanima não rapazinho , já passei por momentos assim onde tinha que trabalhar , fazer o ensino médio a noite e ainda tentar fazer musculação rsrsrsrs era fogo , na época não ganhei muita coisa pois estava no começo , começo de tudo mesmo mais posso dizer uma coisa a você , a desistencia nunca passou pela minha cabeça!

Opa, eaae irmão... pow fica a vontade ai ;)

Então cara, graças a Deus eu não to desanimando não, o problema é que eu fico exausto cara... Quinta feira mesmo que me quebrou, sai as 22:00 do trampo, e fui direto pra academia, treino de perna e panturrilha pqp. sofri pra caralh* . Fiz um treino mto pesado, e acabei passando mal no treino... E ainda dps tive que voltar de bicicleta pra casa, sorte é minha mãe que me da força e deixa minhas refeições praticamente prontas, é só chegar e comer . Mais desistir também não passou pela minha cabeça hehe. Só quero que tudo volte ao normal :wink2:

Grande abraço irmão, segue firme ai...

Editado por mixeR
Link para o comentário

Bom dia galera, graças a Deus hoje é o ultimo dia de trabalhar nos finais de semana e em horario normal do shopping...

Acordei um pouco mais cedo nesse domingão, e vim curtir um pouco na casa da minha namorada :wub::devil: rsrs.

Ela ta la preparando uma lasanha de frango pra mim hehe. to morrendo da fome, hoje quero curtir de mais o dia do lixo!!

Grande abraço a todos, e bom finalzinho de semana...

Oi mixer dando uma olhadinha aqui, ultimamente ando sem tempo pra ficar postando, só espio

bjs

Ola cacau, que bom que esta sempre ligada no diario hehe, também to muito sem tempo...

Mal to tempo de descansar, graças a Deus essa semana, ja volta tudo ao normal...

Também to de olho no teu diario, como to sem tempo, só espio rsrs

bjs,

Link para o comentário

Relato do dia do lixo :

Lasanha de frango c/ catupiry

Gelatina com creme de leite condensado

Mc flury

Rodizio de pizza

Coca-cola

E graças a Deus essa semana tudo vai ficar normal, sem correrias...

Poxa, também quero agradecer a Deus por tudo, as vezes eu sou muito ignorante, e não penso na minha família, vivo xingando minha mãe, sendo ela que me ajuda em tudo, prepara meus lanches em fim... Fora meu Pai, que toda semana, além de comprar comida pra casa, ainda compra comida só pra minha dieta... E também a minha namorada, que pow, ta sendo tudo pra mim. Também quero agradecer por aqueles que me dão motivação para estar aqui. Obrigado a todos...

Bom começo de semana, e ótimos treinos.

Link para o comentário

Relato do dia do lixo :

Lasanha de frango c/ catupiry

Gelatina com creme de leite condensado

Mc flury

Rodizio de pizza

Coca-cola

E graças a Deus essa semana tudo vai ficar normal, sem correrias...

Poxa, também quero agradecer a Deus por tudo, as vezes eu sou muito ignorante, e não penso na minha família, vivo xingando minha mãe, sendo ela que me ajuda em tudo, prepara meus lanches em fim... Fora meu Pai, que toda semana, além de comprar comida pra casa, ainda compra comida só pra minha dieta... E também a minha namorada, que pow, ta sendo tudo pra mim. Também quero agradecer por aqueles que me dão motivação para estar aqui. Obrigado a todos...

Bom começo de semana, e ótimos treinos.

Queria ter tido pais e mães assim :(

Boa semana fera. E nunca mais chame coca cola de lixo!!! :ph34r_anim: zuando...

Obs.: Já q vc falou ai. Este fds encontrei um amigo meu no mcdonald(tá engordando pra caraio) e conversando e tal, ele foi lá na atendente pedir outro sanduiche e lança isso "Quero um MC Julio César!". A atendente "O que Senhor?". Ai ele "Mc Chicken pô! É td igual!!". Kkkkkk sacana pra caramba. Só lembrei disso pq li seu Mc Flury ali em cima(acho q é do Donald´s tb né?). Enfim, só avacalhando seu diário um pouco.

Abraços!

Editado por ligabo
Link para o comentário

Boa tarde, boa tarde :D

Relato de ontem:

Ombro, Trapézio e Tríceps

Elevação lateral halter = 1/15..1/8-12..1/6-10+Exa.(D.S) ( 7-7 / 8-8 / 10-10 )

Desenvolvimento atras barra = 2/6-10..1/4-8+1-4(P.R) ( 10-10 / 12-12 / 17-17 )

Elevação frontal barra = 1/8-12..2/6-10 ( 3-3 / 4-4 / 4-4 )

Remada alta barra EZ/Encolhimento halter = 1/12-15 / 2/10-12+10-12(S.C) (Remada: 10-10 / 12-12 / 11-11 ) ( Enco.: 20-20 / 20-20 )

Tríceps testa halter = 1/15..1/8-12..1/6-10+Exa.(D.S) ( 7-7 / 8-8 / 10-10 )

Puxador tríceps V = 2/6-10..1/4-8+1-4(P.R) ( 35kg / 35kg / 45kg )

Tríceps no banco horizontal c/ carga = 1/8-12..2/6-10

Não tem muita novidade no treino, tudo normal, cargas e repetições... Só fiz um treino com menos intervalo entre as séries.

Agora to poupando bastante tempo do meu dia, ultimamente eu sai do serviço, e voltava pra casa e comia, agora eu levo TUDO pra comer no serviço... O fod* é que é mta coisa pra levar, mais fod*-se... se fosse de moto ou carro ainda vai, mais de bicicleta direto me quebra

:ohno01:

Vou cortar a carne vermelha do pré treino, vou meter uma lata de atum... ( Atum + Batata )

Grande abraço, e bons treinos !!

Queria ter tido pais e mães assim :(

Boa semana fera. E nunca mais chame coca cola de lixo!!! :ph34r_anim: zuando...

Obs.: Já q vc falou ai. Este fds encontrei um amigo meu no mcdonald(tá engordando pra caraio) e conversando e tal, ele foi lá na atendente pedir outro sanduiche e lança isso "Quero um MC Julio César!". A atendente "O que Senhor?". Ai ele "Mc Chicken pô! É td igual!!". Kkkkkk sacana pra caramba. Só lembrei disso pq li seu Mc Flury ali em cima(acho q é do Donald´s tb né?). Enfim, só avacalhando seu diário um pouco.

Abraços!

Fala irmãozinho...

Pow, mais meus pais me ajudam e talz, mais não é tudo isso que você pensa tbm... As vezes minha mãe me irrita, e dps joga na minha cara tudo que ela faz, e tbm fica reclamando que ela vive só pra cozinhar pra mim rsrs...

Essa ai do MC Julio Cesar foi boa ahahahha... sim sim, mc flury é do mc donalds sim.

Grande abraço, ótima semana pra você !!

Link para o comentário

Fala irmãozinho...

Pow, mais meus pais me ajudam e talz, mais não é tudo isso que você pensa tbm... As vezes minha mãe me irrita, e dps joga na minha cara tudo que ela faz, e tbm fica reclamando que ela vive só pra cozinhar pra mim rsrs...

Essa ai do MC Julio Cesar foi boa ahahahha... sim sim, mc flury é do mc donalds sim.

Grande abraço, ótima semana pra você !!

Td pai/mãe é assim msm. Qual a novidade? :lmaosmiley:

Reclama da bike não pô. Eu vou a pé... E pq vai tirar a carne vermelha?

Abraço!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...