Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Mixer !


mixeR

Posts Recomendados

Fala fera, blz?

Vc não tem q ver pelo peso, e sim pela porcentagem. Tipo, seu agachamento teve um acrescimo de peso de 75% em relação a ultima, ou seja, foi um avanço notável qnd em geral algo entre 2-5% é o q mais se vê. Parabens! :D

Essa pantu no leg 180 estou percebendo q é o melhor q tem. Esta semana passei para 200kg 3 series, 3x por semana, até o limite, e noto q é mais intenso q gemeos sentado ou em pé. Lógico q cada um tem suas caracteristicas, mas estou praticamente relevando gemeos sentado a 1x semana e ficando apenas no leg e gemeos em pé.

Enfim, bom descanso ai fera. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia galera, nesse sabado o dia saio tudo perfeito, sem lixo nem nada hehe...

Quase saio um lixinho, pois ia sair com minha namorada e uns amigos pra fazer lanche... maas, acabamos não indo :lol:

A dieta saio ok, o fod* foi que na 4° ref. eu tava na casa da namorada, dai levei mandioca pra comer la, e na casa dela tem atum, só que o irmão dela tinha comido e sobrou só a lata de ATUM PICANTE :weird: , mais tinha que ser rsrs. Comi soltando fogo pela boca !! Mais ficou gostoso com mandioca hehe. Hoje ia ser meu dia de lixo, eu ia comer lasanha na casa dela, mais brigamos e não vai mais rolar...

Grande abraço e bom finalzinho de semana!

Fala fera, blz?

Vc não tem q ver pelo peso, e sim pela porcentagem. Tipo, seu agachamento teve um acrescimo de peso de 75% em relação a ultima, ou seja, foi um avanço notável qnd em geral algo entre 2-5% é o q mais se vê. Parabens! :D

Essa pantu no leg 180 estou percebendo q é o melhor q tem. Esta semana passei para 200kg 3 series, 3x por semana, até o limite, e noto q é mais intenso q gemeos sentado ou em pé. Lógico q cada um tem suas caracteristicas, mas estou praticamente relevando gemeos sentado a 1x semana e ficando apenas no leg e gemeos em pé.

Enfim, bom descanso ai fera. Abraço!

Opaa, belezinha ;)

Vaaleu manim, essa parada do agachamento tbm foi o seguinte, quando meu limite tinha sido 4-4, tinha sido a primeira vez, e esse 4-4 foi o limite mesmo, se pa dava pra por um 5-5. Sempre que troco de treino, a primera vez que vou realizar o treino X, Sempre coloco cargas mto baixas comparado as de anteriormente, e na segunda vez que eu vou treinar o mesmo x que eu consigo elevar as cargas... Maaaaas , isso com exercícios que eu ja fazia, ex.: Supino com barra eu fiz no mês de janeiro, dps de 2meses eu troco pro halter, dai passa mais uns meses e eu volto pra barra, eu sinto uma diferença enorme. Mais que não é o caso do agachamento, pois eu nunca tinha feito o COMPLETO que desce até o chão :blink:

No meu caso, não prefiro fazer pantu no leg 180°, prefiro fazer em pé na smith . É mais intenso pra mim, o fod* é na hora de parar que da uma dor extrema na panturrilha, sou obrigado a me sentar !!

Grande abraço mano, e bom final de semana ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, como é que vão ?

Hoje ja sai de casa as 7:20 :(, as aulas ja voltaram, mais com alguns professores ainda de greve então provavelmente por essa semana vou sair cedo da escola hehe.

Agora meu lanche da escola é 2 Fat. de pão integral, 100g peito de peru e 60g queijo ricota, antes eu comia isso no trampo, sendo que troquei por 3 Ovos inteiro cozido e 200g Mandioca...

ahh, e aderia brócolis na 3° refeição. Bom, acho que é isso pra essa semana. Hoje treino de Ombro, trapézio e triceps

Bom treino a todos e ótima semana !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, as temperaturas hoje não estão tão baixas, e ja ta fazendo um calorzinho :lol:

Ontem finalmente comprei minha balança de precisão :jerry: .

Comecei pesando minhas coisas, pow me impressionei com mtas coisas :

1° AVEIA QUAKER : Na embalagem diz que a cada 2 col. consta 30g, fui colocando na balança não chegou nem perto :mellow:

2° DEXTROSE PROBIÓTICA : Na embalagem diz que a cada 5 col. consta 25g . Em 1 Col. chega a dar quase 25g

3° PEITO DE PERU DEFUMADO : Na embalagem diz que 1 fatia tem 100g , sendo que 1 fatia tem 25g.

Essa balança vai me salvar , acho que foi por isso que não ganhei nenhum kg no mês -_-

Relato de ontem :

Ombro, Trapézio e Triceps

Elevação lateral halter = 1/15..1/8-12..1/6-10+Exa.(D.S) ( 7-7 / 9-9 / 12-12 )

Desenvolvimento atras barra = 2/6-10..1/4-8+1-4(P.R) ( 10-10 / 12-12 / 15-15 )

Elevação frontal barra = 1/8-12..2/6-10 ( 3-3 / 4-4 / 5-5 )

Remada alta barra EZ/Encolhimento halter = 1/12-15 / 2/10-12+10-12(S.C) ( Rem.: 7-7 / 10-10 / 10-10 )( Enco.: 20-20 / 20-20 / 20-20 )

Tríceps testa halter = 1/15..1/8-12..1/6-10+Exa.(D.S) ( 7-7 / 8-8 / 10-10 )

Puxador tríceps V = 2/6-10..1/4-8+1-4(P.R)

Tríceps no banco horizontal c/ carga = 1/8-12..2/6-10

O treino foi muito bom, senti pegar bastante. Ontem ja não fazia tanto frio e deu pra ir treinar mais tranquilo. Tive um pequeno avanço nas cargas dos exercícios e não precisei roubar para executar :D

Ali no Puxador tríceps V, eu não coloquei as cargas porque ontem o pessoal tava usando todas as maquinas boas, e ficou só a ruim que 4 plaquinhas equivale a 7 das maquinas boas :mellow: . Depois que sai do pulley fui pro banco horizontal com os triceps tremendo.

Agora o horário vai ficar meio fod* pra mim, dps dessa volta as aulas... Vou dormir no maximo 7 horas por dia. To chegando do treino la pelas 10:30 ~ 10:45 . Até eu comer e tomar banho, vai mais uns 30~40 minutos.

Mais é isso, força de vontade e dedicação ...

Abraço a todos , e bons treinos

Editado por mixeR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom diaaaa !!

Relato de ontem :

Costas e Ombro Posterior

Dorsal machine = 1/15..1/6-10..1/4-8+1-4(P.R) (35-35 / 40-40 / 50-50 )

Remada cavalinho / Pulldonw = 1/8-12 / 2/4-8+6-10(S.C) (R.c.: 35kg / 40kg / 40kg )( Pull.: 35kg / 35kg )

Puxador atras = 2/6-10..1/4-8+Exa.(D.S) (45kg / 45kg / 55kg)

Levantamento terra = 2/6-10 ( 20-20 / 25-25 )

Crucifixo inverso maquina = 3/8-12 ( 35kg / 40kg / 45kg )

Crucifixo inverso halter = 3/8-12 ( 7kg / 7kg / 7kg )

Abd. Crunch maquina + Remador = 3/15-25+15-25

Ontem foi muito bom de ir treinar, o temperatura tava muito boa, cerca de 18-19°C . O treino também foi muito bom, só que ontem não tava muito motivado para treinar, sabe aqueles dias que você chega na academia e não ta com aquele pique tudo que você tava na semana passada ?! então... ontem eu tava assim :unsure: . Mais ficou tudo certo e mesmo assim fiz um treino bem pesado com alguns aumentos de cargas... No levantamento terra coloquei menos peso e fiz ele travando. Quando largava a barra, eu tinha que me sentar, batia umas tonturas, mais rendeu bastante ficou bem intenso!!

Hoje dia de folga e repousar bastante, ainda to com os tricpes bastante dolorido e os dorsais estão doendo também :)

Grande abraço e bons treinos .

Força ai mano, esse negócio de conciliar horário é foda. E ó, estes seus treinos ai trabalham mais deltóide q o ombro em si(o q de qq forma é bom).

Abraço!

Eaee brother :D

Essa parada ta abalando meu psicológico, ja fico pensando "puts, hoje meu treino vai sair um lixo vou ficar com sono e cansado" mais graças a Deus que não, to um pouco desmotivado mais com bastante disposição. Outra coisa que sempre mexe com meu psicológico é o horário do pós treino solido que é as 22:30-22:40 , eu fico pensando "to enchendo o estomago de comida bem na ultima refeição" Espero que não seja tão prejudicial nos resultados :(

Abraços irmão, segue firme !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia meus queridos :D

Sai mais cedo da escola hoje, puts ta fod* essa rolo, tem alguns professores em greve ainda, to indo pra escola pra ter 2~3 aulas e voltar pra casa <_< ...

A dieta de ontem ficou tudo ok, ingerindo cerca de 2570 kcal...

Hoje meu dia não ta sendo muito bom, toda quarta feira é dia de descanso/namorar, pois é, agora vai ser só de descanso :sad02:

Grande abraço.

Tenta consumir gordura boa, e carbos de baixo IG. Mt proteina nesse horário pode te causar incomodo intestinal mais a noite, mas depende do seu organismo. Poderia pensar em mandar picolinato de cromo antes.

Desanima não!

Abraço.

Eae irmãozinho...

To meio confuso quanto a isso brother, o personal da academia falou que tenho que ingerir uma refeição de pós treino normal, com altas kcal ( de qualidade é claro )... só que sei la mano, to bolado com isso. Ja tentei aliar as 2 ref ( pós e ceia ) mais não tive sucesso e fiquei com o pós normal mesm. Aos poucos eu vou ajeitando. Abraços !

Editado por mixeR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarda... Relato de ontem :

Peito e Biceps

Supino reto barra = 1/15..1/6-10..1/4-8+1-4(P.R) ( 15-15 / 20-20 / 25-25 )

Supino inclinado barra/halteres = 1/8-12 / 2/4-8+6-10(S.C) (S.Barra: 15-15 / 20-20 / 20-20 )( S.Halt.: 12-12 / 12-12)

Cross over = 2/6-10..1/4-8+Exa(D.S) ( 15-15 / 15-15 / 20-20 )

Crucifixo reto halteres = 2/6-10 ( 9-9 / 9-9 )

Rosca scott barra ez = 1/15..1/8-12..1/6-10+Exa(D.S) ( 8-8 / 10-10 / 12-12 )

Rosca alternada = 2/6-10..1/4-8+1-4(P.R) ( 9-9 / 9-9 / 10-10 )

Rosca direta barra W = 1/8-12..2/6-10 ( 5-5 / 7-7 / 7-7 )

O Treino foi bem puxado, treinei com um amigo meu, quando um saia o outro ja pegava bem intenso!! Tava sentindo uma leve dor nos ombros durante o supino... Mais não senti mais nada quando fui pro inclinado. Quando fui pros biceps , foquei bastante na scott que é oque eu mais gosto de treinar. Coloquei 12kg na ultima série e dps drop com 7 fiz drop até 10rep. até travar mesmo, quando chegou entre a 5° rep. ja comecei a respirar mais forte, a berraaar como um leão.

Hoje treino de pernas, vai ser bem puxado também ;)

Grande abraço, e bons treinos !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato de sexta-feira!

:evil: Coxa e Panturrilha :evil:

hardp.jpg

Extensão de joelhos = 1/15..1/8-12..1/6-10+Exa(D.S) (20kg / 25kg / 35kg )

Agachamento paralelo smith completo = 3/8-12 ( 5-5 / 6-6 / 8-8 )

Afundo barra livre = 3/8-12 ( 10-10 / 12-12 / 15-15 )

Flexão de joelhos horizontal = 3/8-12 ( 20kg / 25kg / 35kg )

Maquina panturrilha = 3/15-20 ( 30kg / 35kg / 35kg )

Panturrilha leg press 180 = 3/15-20 ( 50kg / 60kg / 65kg )

Panturrilha barra smith = 3/15-20 ( 6-6 / 6-6 / 5-5 )

Abd infra cadeira = 3/MAX.

Flexão lateral tronco polia = 3/15

Treino super hiper ultra mega power fod*stico !! Não estava tãão motivado pra realizar o treino tão fod* assim... Pra ter uma ideia, eu tava me sentindo como se estivesse com MEDO de treinar os inferiores... Mais não me intimidei não, quebrei tudo WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW !!

Agachamento paralelo smith ja comecei com 5kg cada, não tava afim de colocar rosquinhas de 4kg -_- . Ja comecei com 5 e seja o que Deus quiser, quando desci senti que tava leve, mais continuei mesmo assim, pois eu tava sentindo uma dor no lombar, mais de fato eu fiz quase parando. Mais o agachamento não foi nada comparado ao afundo barra smith, porr* esse ai me quebrou :huh: ... Meu coração parecia que ia saltar pela boca meu Deus, quando eu largava a barra eu dava aquela respirada gemido de LEÃO, dai tinha o professor da academia frango ( em TODOS os SENTIDOS des da mal conhecimento até... ) e outro aluno frango que se acha um BB. Que ficavam "aaaf cara, pra que fazer isso rapais?" ( meus gemidos ). Porr* ai eu ja fiquei puto. E aumentei meus gemidos :devil: .

Na ultima série do afundo, durante as ultimas rep. quase cai, me entontei, tive que sentar por uns 60seg.

Depois , caprichei no flexão de joelhos horizontal, o foda era que tava cheio de mina la em cima... ficavam tudo me olhando :mellow:. Mais nem liguei, meti meus gemidos de ogro e quebrei tudoooo!!! Depois fui pras pantu, que me quebraram também... Mais a minha pior inimiga na academia é a ESCADA, porr* pra descer é osso. Fui pro vestiário, preparei meu shake, e voltei pra casa.

Hoje dia pra repousar bem, pois to destruído :P .

Grande abraço a todos ,e bom final de semana !!!

Editado por mixeR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...