Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Mixer !


mixeR

Posts Recomendados

Falaa galera, vo manda o relato da dieta de hoje hehe

10:30hs:

200ml leite desnatado

14g albumina

40g granola

60g aveia

1un banana

=====///=====

13:30hs

50g arroz integral

200g carne

13ml azeite de oliva

=====///=====

16:40hs

2un pão integral

100g fatias de peito de peru

30g queijo ricota

=====///=====

19:40hs

50g arroz integral

200g frango assado

=====///=====

23:00hs

2un ovo inteiro cozido

30g queijo ricota

13ml azeite de oliva

=====///=====

Total: 2086kcal

Prot: 164g

Carb: 200g

Fat: 70

Isso equivale aos dias em off, conforme eu perceber algum erro, eu altero alguma coisa :lol:

Grande abraço a todos!!!

Editado por mixeR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia a todos,

Sem treino ontem e hoje :( , vou ficar entediado aqui, vou treinar na sexta e no sabado pra repor!!

Hoje era treino de peito & biceps, tava pilhadão pra treinar. O melhor que se tem a fazer é DESCANSAR e aproveitar o dia pra namorar também :P

Tenho que trabalhar a tarde, mais não vai ser nada de mais , só 2 horinhas :lol:

Bom feriado pra todos, e bons treinos pra quem vai treinar.

Abraaços B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal B)

Puts, ontem eu tava com uma imensa dor nos dorsais, achei que o treino de terça-feira ( Costas e ombro posterior ) não tinha rendido muito, mordi a lingua :P

Vou mandar o relato da dieta de ontem ;

09:30hs

200ml leite desnatado

14g albumina

40g granola

60g aveia

1un banana

=====///=====

12:30hs

50g arroz integral

200g carne

13ml azeite de oliva

=====///=====

15:30hs

2un pão integral

100g fatias de peito de peru

30g queijo ricota

=====///=====

18:30hs

50g arroz integral

200g carne

=====///=====

22:00hs

2un ovo inteiro cozido

1un clara de ovo cozida

30g queijo ricota

1un pão integral

1 copo de ades

13ml azeite de oliva

Total: 2375kcal

Prot: 196g

Carb: 235g

Fat: 72

=====///=====

Emmmm fiiiim SEXTA-FEIRA !!!

To mto pilhado pra ir treinar !! pqp, hoje ainda é treino de peito e biceps, não vejo a hora de chegar la e quebrar TUDO !! :grrr:

Acho que o espirito do Branch Warren veio pra mim uiheIUWEIUuaehEUWAhaei !

Vaaaaaaaamo que vamooooo ! WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWW

Editado por mixeR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera, ontem não deu pra relatar o treino. Pois hoje eu ainda vou treinar hehe, só cheguei em casa, comi, tomei um banho e cai na cama !!

Ontem foi dia de:

PEITO E BICEPS

hardp.jpg

Supino reto barra = 1/15..1/6-10..1/4-8+1-4(P.R) Pausa de 10 seg. e faz mais 1 a 4 rep.

Supino inclinado barra/halteres = 1/8-12 / 2/4-8+6-10(S.C) Séries combinadas

Cross over = 2/6-10..1/4-8+Exa(D.S)

Crucifixo reto halteres = 2/6-10

Rosca scott barra ez = 1/15..1/8-12..1/6-10+Exa(D.S)

Rosca alternada = 2/6-10..1/4-8+1-4(P.R)

Rosca direta barra W = 1/8-12..2/6-10

Mais um treino com o selo HARD CORE, treino animal mesmo ! Treinei com o acompanhamento do treinador. Porr* que treino show. Tava até com sangue no olho ( eu juro ) ! Comecei com o supino reto, fazia um tempinho que não treinava mais supino com a barra, comecei ontem novamente... E o cara na segunda série, ja manda eu colocar 25 cada lado, vishi... Ali eu vi que o treino ia ser ANIMAL !! Mto bom, mais uma vez os exercícios saíram perfeitos, sem roubar, sem nada, até a falha !!!

Depois do treino batemos mais um papo. Conversamos sobre os artigos/livros do Waldemar Guimarães, ele me mostrou umas dietas do livro. Fiquei interessado, to pensando em comprar os livros. Como eu trabalho em uma livraria, tiro mais barato ainda :P

Hoje fui no supermercado, refazer o estoque pra semana hehe. Acordei as 7:00hs, hoje tem treino de Coxa e pantu !

Vamo que vamoooo! Hoje to pilhadão de novo, comecei a semana desmotivado mais como falei, o espirito do branch warren ta comigo :D

Grande abraço a todos, e bom final de semana !!

Fala, mixeR!

É muito bom sentir os músculos das costas!

Quarta e quinta academia não abriu? Muito chato perder treino :(

Dieta está com uns alimentos legais (e gostosos :lol:)!

Abraços e pega firme aí ;)!

Fala manim...

É mto bom ver algm postando aqui novamente :)

Então cara, foi a primeira vez que eu senti os músculos das costas daquele jeito :blink:

Nem tinha colocado muita fé no treino de costas, não senti que peguei pesado, mais o resultado foi esse :P

A academia abriu quarta sim mano, mais dai meu treino ta dividido assim :

A - Ombro, Trapézio e Triceps

B - Costas e Ombro Posterior

C - Peito e Biceps

D - Coxa e Panturrilha

Eu tinha treinado o "A,B" ja tinha pego bastante ombro, se eu não desse o intervalo de quarta-feira, eu ia fazer supino com 10kg cada lado HIEUAHIWEAWO. Resolvi repousar na quarta,e como quinta não abriu. Deixei pra Treinar Sexta e Sabado :)

Aproveitei a quarta e quinta pre repousar MUITOO!!

O que tava me atrapalhando na dieta, era a sardinha ! pqp, cheguei no limite mano. Não aguento mais comer. Tive que tirar da dieta. O Resto ta de boa, alimentos que eu gosto :) .

Grande abraço manim, é nóis !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!!

Vou mandar o relato do treininho de ontem :)

COXAS e PANTURRILHAS

Extensão de joelhos = 1/15..1/8-12..1/6-10+Exa(D.S)

Agachamento paralelo smith completo = 3/8-12

Flexão de joelhos vertical = 3/8-12

Flexão de joelhos horizontal = 3/8-12

Maquina panturrilha = 3/15-20

Panturrilha leg press 180 = 3/15-20

Panturrilha barra smith = 3/15-20

Abd infra cadeira = 3/MAX.

Flexão lateral tronco polia = 3/15

Bom, não foi um treino pra la de hard core, e também o treinador não trabalha no sabado e na sexta-feira, esqueci de perguntar pra ele como que fazia os exercicios novos que ele tinha me passado, no sabado trabalha o outro treinador la, que não confio muito não. O que veio novo foi o Agachamento paralelo smith completo ele passa de 90°, vai até o chão mesmo. Só que achei que tava fazendo errado, e não fiz as séries de 12, fiz apenas entre 9 e 10 pra não prejudicar nada. No lugar do flexão de joelhos vertical, eu teria que fazer o Afundo barra livre, eu fazia ele na smith, só que tava pensando em trocar por outro exercício, como eu relatava antes, esse exercicio é mais fod* na minha opinião, me sinto mto mal fazendo, realmente ele é muito intenso! Conversei com o treinador na sexta, e ele falou que eu poderia substituir pelo flexão de joelhos vertical. Mais não curti não, vou fazer o afundo barra livre FODA*-SE !!

Cheguei na academia meio atrasado, ela ia fechar as 19:00hs, cheguei as 18:10. Realizei o treino em uns 50min mais ou menos!

Não soquei mto as cargas nos aparelhos e fiz com a execução perfeita, porém QUEIMANDO. pqp, minhas pantu pareciam que estavam queimando!! Pra descer as escadas foi tenso, se não fosse o corrimão acho que eu ia descer rolando EIHWAIUWAEUI

Uma fótinho que eu tirei das pernas depois do banho, não reparem os pelos EHWIAHEWAEWAOH

dsc01464g.th.jpg

Hoje, não acordei pra la das 14:00hs, acordei as 10:30hs, e preparei meu shake :D

Se não tiver isentivos da minha namorada vou ficar sem lixo :rolleyes: hehe !!

Agora vou ali comer, que minha mãe preparou um purê de batata e ta com uma cara ótima :happystrange:

Grande abraço, e bom final de semana !!

Editado por mixeR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite :D

Resumão desse domingão !!

Como de costume, aos domingos é meu dia do lixo, eu venho acordando umas 14:30 da tarde hehe, mais não resolvi fazer um lixão nesse domingo, afinal nem fiz lixo hoje :P

E fiz a dieta dos dias em off.

10:30hs

200ml leite desnatado

40g granola

60g aveia

1un banana

=====///=====

13:30hs

50g arroz integral

200g carne

---g purê de mandioca

13ml azeite de oliva

=====///=====

16:30hs

100~200g de batata doce

100g fatias de peito de peru

30g queijo ricota

=====///=====

19:30hs

50g arroz integral

200g carne

---g purê de mandioca

=====///=====

23:00hs

2un ovo inteiro cozido

30g queijo ricota

1un pão integral

13ml azeite de oliva

Total: 2350kcal

Prot: 173g

Carb: 255g

Fat: 68

=====///=====

Bom, a única coisa que foi alterada apenas hoje, foi que retirei a albumina do desjejum. To usando ela todos os dias, pelo menos nos domingos vou ficar sem usar ela pra dar uma economizada hehe. E adicionei o purê de mandioca, nossa tava uma delicia, não tinha como negar, só dei uma reduzida no arroz do almoço e adicionei ela :happystrange: ... aah e na janta também comi mais um pouquinho hehehe !!!

Bom foi isso, hoje aqui em Tubarão/SC esta muito, mais muito frio!! Nem deu pra sair, apenas fiquei na casa da minha namorada curtindo o finalzinho de semana no quentinho, afinal não tem nada melhor que isso :lol:

Grande abraço e boa semana pra todo mundo com ótimos treinos !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, bom dia !! :lol:

Treino de ontem:

Ombro, Trapézio e Triceps

Elevação lateral halter = 1/15..1/8-12..1/6-10+Exa.(D.S)

Desenvolvimento atras barra = 2/6-10..1/4-8+1-4(P.R)

Elevação frontal barra = 1/8-12..2/6-10

Remada alta barra EZ/Encolhimento halter = 1/12-15 / 2/10-12+10-12(S.C)

Tríceps testa halter = 1/15..1/8-12..1/6-10+Exa.(D.S)

Puxador tríceps V = 2/6-10..1/4-8+1-4(P.R)

Tríceps no banco horizontal c/ carga = 1/8-12..2/6-10

Treino de ontem, rendeu bastante. No primeiro dia que realizei esse treino, não me senti tão disposto quanto ontem !! Ontem quase tive uma lesão grave nos ombros, quando eu fui fazer o Desenvolvimento atras barra ( militar ) , só que não percebi que a altura do banco tava acima do que eu costumava fazer, fui fazendo as rep. bem devagar, quando cheguei na 10° rep. fui colocar nos ganchos... Um lado passou direto, e eu meio que fiquei segurando, na hora que percebi que meu braço tava indo pra tras, larguei rápido. Puts foi fod*. Não tava pesado, tinha começo com 10kg cada lado, o problema foi que tava com uma barra que não to acostumado a fazer, meu causou um certo desequilíbrio também. A academia tava cheia, geral olhando pra mim! Depois um treinador veio falar comigo, perguntando o que aconteceu. Eu que não ia tentar segurar a barra, pra me lesionar ! Larguei tudo mesmo!! A Academia tava muito cheia, não dava nem pra fazer elevação lateral direito, era capais de acertar a boca de um ainda !! Achei que ia estar vazia pelo frio, mais não. Odeio treinar com mta gente. Ontem aqui tava marcando 12°C. Fui treinar com uma regata, camiseta de manga comprida, moletom, luvas e toca :P . Mais to vendo que hoje tenho que ir treinar com aquelas tocas que fecham a cara inteira, e só fica os olhinhos de fora. Minha boca ta toda arrebentada.

Mais é isso, não pode parar !!! Grande abraço pra todos e bons treinos !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...