Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Mixer !

mixeR

Posts Recomendados

BRAÇOS

hardp.jpg

Boa tarde galera!!!

Pow, só agora to conseguindo relatar o treino de ontem hehe...

Cheguei destruído da academia, ontem tive o acompanhamento do personal que vem acompanhando minha evolução dês do primeiro dia que comecei a jornada :)

Ele ta criando meu novo treino, e ontem ele ainda não tinha terminado, ele foi me passa os treinos na hora.

Agente começou com Rosca direta barra EZ, olha galera, não vou postar os pesos que usei nas repetições pois não lembro, pois foi ele que colocou os pesos, e só mandava eu fazer... O que aconteceu foi que, todos os exercícios, todas as séries foram executadas perfeitamente, sem roubar sem nada!! Depois fomos pra

Rosca scott barra reta;

Rosca direta polia;

Triceps testa barra ez;

Triceps francês;

Puxado tricêps reto;

Abdominal infra declinado;

E dps do treino fiquei um tempinho conversando com ele, me passou varias dicas em fim... O Cara é mto fera, enquanto não começa as aulas, acho que vou ir treinar pela manhã vou ver como que vai ser o inicio da semana! E também se eu treinar pela manhã, vou ter a oportunidade de treinar com ele !! Do começo ao fim, o treino foi bem intenso. Foram varias séries de drop-set, pausa pra repouso ( 10 seg. ) , Rep. até a falha, e força negativa! Treino animal mesmo meu Pump tava incrivel meu braço parecia uma raiz, de tantas veias IEWHOIEAIUA.

Agora e repousar, que segunda-feira tem maiss !! Grande abraço a todos e bom final de semana !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então galera, ontem nem fiz meu dia do lixo \o

Comecei o dia cedinho, acordei as 10:00hs,

Preparei meu shake, e toque pra dentro !!

13:00Hs , Macarrão com Carne;

16:00Hs, 2 Fatias de pão integral com ricotta, e 4 fat. de peito de peru;

19:00Hs ( Pré sexo ), 50g arroz integral, umas 150g de Carne

22:00Hs ( Pós sexo ), Quase uma lata inteira de atum, não deu pra comer tudo pq era Atum picante, e eu tava comendo com torradas :P

01:00H, 1 Fat. de Pão integral, 30g de Ricota, 200ml de Leite desnatado e 2 Col. de Azeite de oliva!

NADA DE LIXO \O/

Só nesse domingo que vai entrar algumas coisinhas lixo hehe, ja comecei acordando 13:30 :lol: .

abraço a todos !!

Link para o comentário

Bom galera ai vai o resumo desse domingão

Comecei o dia acordando 13:30,

Comi umas 50/60g de macarrão com Carne;

Umas 16:50, comi bolachinha recheada ;

19:30, umas 120g de Carne e 2 Bananas

22:00, Passei na lanchonete e comprei um X - DA CASA ( CARNE, OVO, FRANGO, SALSICHA , BACON , SALADA, E MAIS UM MONTE DE COISA QUE VEM NISSO ) EHWAUIHAUIHEA

Agora antes de dormir, vou tomar umas 2 Col. de Azeite de oliva e cair na cama.

Ja separei batata doce, pra comer amanhã as 10:00 que vai ser meu pré treino!! Vou ir treinar pela manhã hehe, ja era pra ter começado isso antes, aproveitar que não ta tendo aula !!

As 12:30 mais ou menos, vai ser a hora do pós solido , vou estar com mta fome, vai dar pra comer as 50/60g de arroz integral com umas 150/200g de carne :D

Abraços e boa semana com bons treinos pra todos !

Editado por mixeR
Link para o comentário

Bom dia a todos, :guiltysmiley:

Nem consegui ir pra academia pela manhã !!

Acordei as 7:00hs, preparei o shake e voltei pra cama,

porr* tava com mto sona, essa noite foi fod* acordei algumas vezes na madrugada, me bateu um calorão. Comecei a suar muito, tive que ligar o ventilador, ou seja, perdi o sono , dormi bem pouco :thumbsdown_anim: !!

Acordei novamente as 10:00hs, Comi um pedaço de batata doce, 1 maça, 1ovo inteiro cozido, 1 clara de ovo cozida e 2fatias ( 30g ) de Peito de peru.

Comecei o dia ruim ja, to desmotivado e com sono !!!

Bom dia a todoos !!!

Editado por mixeR
Link para o comentário

Fala véio!

Talvez sua "insônia" seja devido a esta misturada q vc andou antes de dormir, e q seu organismo não esteja mt acostumado. Fora a qntd de gordura q foi junto...

Isso de acordar mal é foda msm. Hj acordei as 7 mt bem, e pensei "pq não ficar mais um pouco e tal". Ai fiquei mais uns 30 min e cochilei e acordei as 8, td arregaçado! :lol: PQP! Se pudesse ficava na cama tb. Já sabia q se cochilasse um pouco mais acordaria mal, deveria ter levantado antes, mas fazer o q, cama quentinha, bla bla bla...

Anima ai, bons treinos!

Link para o comentário

Bom dia !!

Ontem, fui pra academia com a intensão de treinar peito e ombro, mais treinei "Ombro, Trapézio e Triceps", o personal deixou o treininho novo la pra mim :P

OMBRO, TRAPÉZIO E TRICEPS

Elevação lateral halter = 1/15..1/8-12..1/6-10+Exa.(D.S)

Desenvolvimento atras barra = 2/6-10..1/4-8+1-4(P.R)

Elevação frontal barra = 1/8-12..2/6-10

Remada alta barra EZ/Encolhimento halter = 1/12-15 / 2/10-12+10-12(S.C) Séries combinadas

Tríceps testa halter = 1/15..1/8-12..1/6-10+Exa.(D.S)

Puxador tríceps V = 2/6-10..1/4-8+1-4(P.R)

Tríceps no banco horizontal c/ carga = 1/8-12..2/6-10

As cargas eu ainda não vou postar, porque ainda não sei melhor, quais vão ser pra executar certinho. É fod* quando muda o treino, que eu não sei quanto tenho que pegar, as vezes pego peso a mais, as vezes a menos, só no outro treino que ja fica 10 :D

Hoje ja acordei melhor, preparei meu shake as 7:00, voltei pra cama.

Agora acordei preparei a 2° ref. eu ia voltar pra cama de novo, mais resolvi ficar por aqui mesmo, não gosto de dormir com barriga cheia :P

Depois eu posto aqui o treino novo completo, grande abraço!!!

Fala véio!

Talvez sua "insônia" seja devido a esta misturada q vc andou antes de dormir, e q seu organismo não esteja mt acostumado. Fora a qntd de gordura q foi junto...

Isso de acordar mal é foda msm. Hj acordei as 7 mt bem, e pensei "pq não ficar mais um pouco e tal". Ai fiquei mais uns 30 min e cochilei e acordei as 8, td arregaçado! :lol: PQP! Se pudesse ficava na cama tb. Já sabia q se cochilasse um pouco mais acordaria mal, deveria ter levantado antes, mas fazer o q, cama quentinha, bla bla bla...

Anima ai, bons treinos!

eaae manim...

Pois é cara, pensei o mesmo quanto a isso. Maaaaaas , fazia um tempo que não comia nada disso UEIAEOUEAU, Pow na hora que peguei o cardapio, pensei "ah vou pedir é um x-da casa mesmo" :P UIEHWAUIOEA

Quanto a acordar cedo mano, realmente é fod* moro aqui na região sul do Brasil, é mto frio aqui!!

E também eu só acordo cedo e fico pela casa, antes eu tinha que acordar cedo mesmo pra ir pra escola, agora eu só acordo pra comer. Eu conto isso pra uns colegas meus eles nem acreditam UIAEHIUEAH.

Vaaleu pelo animo cara, abraços e bons treinos!!

Link para o comentário

COSTAS E OMBRO POSTERIOR

Dorsal machine = 1/15..1/6-10..1/4-8+1-4(P.R) Pausa de 10 seg. e faz mais 1 a 4 rep.

Remada cavalinho / Pulldonw = 1/8-12 / 2/4-8+6-10(S.C)

Puxador atras = 2/6-10..1/4-8+Exa.(D.S)

Levantamento terra = 2/6-10

Crucifixo inverso maquina = 3/8-12

Crucifixo inverso halter = 3/8-12

Abd. Crunch maquina + Remador = 3/15-25+15-25

Treino de hoje foi BONZINHO. Treinei com um amigo, porém não foi necessário ajuda entre os exercícios. Tive só um problema em executar o puxado atras, que ja tinha um cara fazendo e tive que fazer no outro que o puxador não era bem atras das costas era mais pra frente. Reduzi o peso no lev. terra e fiz mais concentrado na execução, ficou perfeito! O novo treino de abd. que ficou SHOOWW, pegou muito, chegou a embasar :D . Depois preparei o shake e voltei pra casa !!

Poow, quando agente pensa que o dia ta mil maravilhas, acontece alguma coisa... Quando sai do serviço, fui pegar minha bicicleta roubaram :angry: Fiquei puto !! 2° vez que roubam minha bicicleta, essa eu tinha reformado tava toda certinha. Sorte que tava com outra bicicleta aqui em casa, se não ia fod*r tudo, ia trabalhar de apé, e ir pra academia de apé :mellow: E ainda, quando chego na academia o feio da garagem, não deixou eu por a bicicleta la, porque ja tinha passado das 21:00hs. Tive que contar com a sorte, e deixei la do lado do shopping no meio das flores UHEAIEAHEIU. GRAÇAS A DEUS não roubaram!! se não seria o fim.

Mais é isso galera, a manhã repouso e quinta tbm vou ficar em off... A academia não vai abrir :( .

Por tanto vou ter que treinar no sábado.

Abraço a todos, e bons treinos!!

Link para o comentário

Bom dia galera,

Puts, hoje dormi muito beeeem :lol:

Aproveitar o dia de descanso pra dormir bastanteeeeeeee !!

Acordei hoje as 10:00hs, só que não acordei as 10:00 :rolleyes:

Coloquei mais 15minutinhos :D

Preparei meu shake, sentei na cama e dormi sentado UEIWAIOUEAUEOHIAE.

Depois acordei meio de mal jeito, e deitei :P

Acordei agora, vou la preparar a próxima refeição e ir trabalhar !!!

Grande abraço pra todos !!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...