Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Mixer !


mixeR

Posts Recomendados

Publicidade

Então galera, vou passar fazer um pequeno relato do meu final de semana !!!

Começando com o Sabado;

Achei que sabado seria o meu dia do lixo, que eu ia acordar sabe la que horas... mais NÃO! :o

Comecei o dia acordando as 10:00hs, preparei o shake com : 200ml leite desnatado, 40g Aveia 40g granola, 1 banana (Albumina acabou , to esperando chegar) as 13:00hs comi umas 50/60g de Arroz integral e umas 110 g de Carne moida, as 16:00hs : 2 Fatias de pão integral, 60g de ricota, 1 fatia de peito de peru . 19:00hs : 150g de carne moida e 2 barras de cereais. Em seguia tomei um banho, e fui pra casa da minha namorada. obs.: Levando uma mochila com 1 Fatia de pão integral e azeite de oliva pra ultima ref. EHUIWAHEIUOA .

Acabei me atrasando e não fomos no cinema :rolleyes: Ela ficou furiosa comigo e falou " - aaaaah, aposto que tu ficou meia hora se olhando no espelho " Ri de mais quando ela falou isso HEWUIAOUEWAH. Como não fomos no cinema,acalmei ela um pouco e ficamos de baixo do edredom :devil: .

Depois de algumas horas, saimo e fomos pra festinha junina, dai ja falei pra ela " ó amor, hoje seguie minha dieta certinho, não to afim de estragar nada, e não vou comer nada la também umas 22:30 agente volta pra comer EYWGAUHUEIA" Agente não comeu nada, apenas compramos 2 maças do amor. Ela ja tava P da vida com essas manias,e eu ainda fiz ela vim em bora pra comer, e ela "aah amor, eu quero ver a queima da fogueira" eu falei "calma amor, só vão queimar meia noite" quando agente chega em casa, essa fogueira não acende e começa a queima dos fogos ?! Ela ficou furiosa UIEHWUIAOUEI. Em fim, peguei o atum que tinha na casa dela, e comi com meu pão integral, comi mais algumas torradas e azeite de oliva. A unica coisa que não pude evitar, foi um pedaço da maça do amor, e um capuccino que agente preparou. Ela preparou o dela com Leite, como não era integral eu fiz o meu com agua mesmo EHUIWAHEOIAHU.

E hoje DOMINGO dia dos namorados...

Acordei 14:00hs ! isso mesmo 14:00hs...

E nem fui dormir tarde UEHOUEAHIU.

Foi o dia do lixo mesmo !! Comecei com umas 60g de arroz integral, e 200g frango assado!

Depois fui no shopping comprar o presente de dia dos namorados :rolleyes: , é eu deixei pra ultima hora hehe...

Depois voltei pra casa, comi bolachinha recheada. E fui voando pra casa dela... Não tava afim de me atrasar pra ir no cinema não... se não ela iria me matar :D HEWAOIEUAHA

No shopping comi um pastel de Cachorro quente ( Salsicha, Batata palha, molho e mais alguma coisa ) e refri... Fomos pro cinema, e depois voltamos pra casa... e ela terminou de dar meu presente de dia dos namorados :devil: !!

E depois comi uns chocolatinhos !

Esse foi meu final de semana :eh: AUEAUYAGUGA

Agora é acordar as 7 da manhã, começar o dia bem... Repousar bastante, que é dia de Treinar Peitos e ombros !!

Grande abraço a todos e ótimo começo de semana pra todos!!

Legal o treino de braços! O bom de treinar assim é que sempre corrigem os "vícios".

Tenho bastante vontade de experimentar algum NO, se for o que dizem deve ser f$#@!

Os preços do fernandows são muito bons, pena que sai muito caro o frete para cá.

Abraços!

Cara, se tu nunca tomou N.O, vai te dar altas explosão!! Se tu ta acostumado só com o PUMP natural, com N.O tu vai se surpreender, não é aquela coisa "Nossa que isso :o" mais realmente é mto fod*

Felizmente moro no mesmo estado que o fernando hehe !!

abraços!!

Editado por mixeR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peito e Ombro

Bom dia pessoal, ontem a pós o treino não deu pra postar nada aqui !

Só cheguei, comi, tomei banho e fui dormir!

Talvez vou começara ir treinar pela manhã... Não to curtindo treinar a noite, o fod*, é que se eu for treinar pela manhã, vai ser por pouco tempo em quanto não tem aula.

Porr*, ontem fiz um treino BOM mais um LIXO !

O Treinador ta criando meu novo treino, dai ontem ele não tinha feito, dai conversei com ele, e substitui os supinos c/ halter para os mesmos c/ barra!

Fui treinar com um colega meu... vaaaaaaaai se fud**. Rapais mais do burro, fazia um tempinho que nao treinava mais no supino com barra, coloquei uns pesinhos a mais pra ver, teve exercicio que fui até a falha. E pra esse bixo da uma ajudinha na hora de subir?! pelo amor de Deus, até minha namorada ajuda melhor que ele ! Nunca maaaaaais peso ajuda ele...

Esse foi um dos motivos pra me fazer treinar pela manhã e também , o personal de la, me convido pra treinar com ele!

Vai render muito mais meus treinos, o foda que minha refeição do pós treino, e da ceia, estão caindo no mesmo horario. Chego da academia umas 22:30 e vou comer . To pensando direitinho ainda ;)

Vamos ao treino :

• SUP. DECL. BARRA = 1/15.1/10-12.1/8-10 (15-15 / 20-20 / 22-22 )

• SUP. RETO. BARRA = 1/8-10.2/6-8 + 1-4 (P.R) (15-15 / 25-25 / 30-30)

• SUP. INCL. BARRA = 2/8-10..1/6-8 + EXA (D.S) ( 15-15 / 20-20 / 22-22 )

• CUCIFIXO MAQ. = 2/8-12 + 2-3 (Parciais) ( 55KG / 70KG)

• ELEV. LAT. POLIA = 1/8-10. 2/6-8 + 1-4 (P.R) ( 5kg / 8kg )

• DESENV. C/ HALT. = 2/8-10..1/6-8 + EXA (D.S) ( 12kg / 12kg / 14kg )

• CRUCIFIXO INV. MAQ. = 3/8-12 ( 45kg / 45kg / 45kg )

Fiz o treino mais concentrado nas séries e não me preocupei mto com as cargas, tem horas que parecia que meu ombro ia explodir de tanto que ARDIA !!!! Maais ai que eu gostava, quando era drop - set, ultimamente eu não fazia até a falha. Agora faço até não subir maisss , QUEIMA TUDO HEUIAWUAWEI!!!

To tendo dar uma ajeitada na minha dieta, vou tirar uma porção de sardinha, porque pelo amor de Deus, NÃO AGUENTO MAIS! Chegou no limite ja !! Só vou comer no pré treino mesmo !!

Grande abraço a todos e bons treinos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Costas e Trapézio

Bom dia galera ;D

• REMADA CURV. MAQUINA = 1/15.1/10-12.1/8-10 ( 30kg / 35kg / 45kg )

• PUX. FRENTE TRIANGULO = 1/8-10.2/6-8 + 1-4 (P.R) ( 50kg / 55kg / 55kg )

• REM. CURV. UNILAT. HALT. = 2/8-10..1/6-8 + EXA (D.S) ( 14kg / 14kg / 16kg )

• LEVANTAMENTO TERRA = 2/8-12 (20-20 / 30-30)

• ENCOLHIMENTO BARRA FRENTE = 3/15 ( 30-30 / 30-30 / 30-30 )

• ENCOLHIMENTO HALT. C/ ROTAÇÃO = 3/15 (16-16 / 16-16 / 14/14 )

• REMANDA ALTA POLIA = 3/15 ( 25kg / 25kg / 30kg )

• ABD. SUPRA S. CARGA + PRANCHA FROT. = 3/MAX + MAX

Primeiramente, eu nem ia treinar nessa terça feira, a gripe me pegou :( e de brinde veio a FRAQUEZA !

Puts, eu fiquei no trabalho espirrando direto, não sei se é só comigo isso, mais quanto mais eu espirrava, me dava muita fome, MUITA MESMO! Até quando eu lembrei do meu shake do desjejum me deu fome, e olha que não muito bom não. A refeição que eu teria que fazer era 1 lata de sardinha e batata doce. Sardinha eu ja tava cheio de comer, e ainda mais com a fome que eu tava, meti CAAAAARNE mesmo! Carve e Batata, creio que foi umas 200/250g de carne ! Ainda bem que os espirros se acalmaram, tava mto fod*, e eu tava com coriza também. Puts, e ainda minha mãe falando um monte pra mim não ir... Mais deu tudo certo, teve exercicio que eu diminui a carga, e outros não.

E hoje , quarta-feira , eu e o pessoal do trabalho, vamos no boliche, agente ja tava combinando do que ia comer ( carne na taboa ) Só que eu to aqui pensando "ahh eu não vou fazer o dia do lixo na quarta" . Então acho que nem vou comer nada la, como eu vou as 10:15 pra la, vou comer antes, e depois quando chegar em casa la pelas 23:30, eu faço a ref da ceia e deu EWAHIUEAUI !!

Bom, é isso !! :lol:

Grande abraço a todos, e bons treinos !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera,

Acabei de chegar do Boliche, com o pessoal do trabalho hehe

boom... como prometido, não comi NADA la, antes de ir, comi umas 50g de arroz integral e uma lata de sardinha !!

O Fod* foi ver o pessoal la, comendo aquela carne na taboa :sad02:

Mais fui forte, tenho meus objetivos !!

Cheguei agora em casa, meti 1 fatia de pão integral, 200ml de leite desnatado e 2 col de azeite de oliva!!

vamo que vamo, amanhã vou ir pra academia de manhã, o fod* que vai ser treino de perna, e dps tenho que ir trabalhar.

Bom dia pra todos, e bons treinos !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PERNAS E PANTURRILHAS

bom dia pessoal \o

puts, agora pra relatar os treinos só no outro dia, só pela manhã mesmo .

Ontem depois do treino de pernas , não tinha nem como eu relatar !

Tava muito, mais muito cansado as pernas completamente destruidas.

Pernas ;

• AGACHAMENTO PAR. LIVRE = 1/15.1/10-12.1/8-10 ( 15-15 / 20-20 / 25-25 )

• EXTENSÃO DE JOELHOS = 3/8-12 ( 25kg / 35kg / 50kg )

• AFUNDO BARRA SMITH = 3/8-12 ( 7-7 / 10-10 / 12-12 )

• LEG PRESS 45 (PÉS AFASTADO) = 3/8-12 ( 110 / 120 / 130 )

• MAQUINA PANTURRILHA = 3/15-20 ( 25kg / 35kg / 35kg )

• PANTURRILHA LEG PRESS 45 = 3/15-20 ( 100kg / 90kg / 90kg )

• PANTURRILHA HACK 30 = 3/15-20 ( 30-30 / 30-30 / 30-30 )

O Treino foi completamente fod*, treinei no limite mesmo!!!

Mais o que ta me quebrando é o AFUNDO BARRA SMITH, esse dai eu saio passando mal, meu coração vai a mill. Creio que to errando na respiração, de qualquer forma meu treino vai mudar, acho que não vai te-lo novamente :D .

Forcei de mais no leg press !! Quando fui fazer, só me lembre da conversa que tive com o personal "como as séries vão ser de 8 a 12 , coloca pesos, que tu possa fazer 12, depois pesos que teu limite vai ser conseguir fazer 10 e depois 8" Fui colocar isso na pratica, só que mesmo aumentando os pesos, eu consegui fazer 12 HEIUWOHAEAWI. Foi no que forço muito!! Foi praticamente até a falha mesmo... Mto foda, pra descer as escadas quase sai rolando.

Agora vou ficar alguns dias com as pernas demolidas :)

Mais é isso ai, vamo que vamo!! Hoje treino pros braços !

Bom dia a todos, e bons treinos !!

Carne pode pô!

Pode pode né, maaaaaassssss...... EWAHUEAWHWEAUI

E tipo, carne na taboa vem batata frita, vem um monte de parada né mano...

Não quis me arriscar não, preferi comer antes, e depois que chegasse fazia a ref da ceia...

A parada foi as 22:15 da noite, e comer essas parada tudo a noite ia ser fod* :x

Grande abrçs !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah mas ai tem q separar a carne da bagunçaiada q vem né. Carne é sempre bom :D

É a msm coisa de quem diz q cerveja não engorda, o q engorda são os petisos q vem kkkkk.

Mas tá certo, tem q saber o q quer. Eu msm abri mão de mt coisa no meu cutting. Ai coca cola <_<

Abraço!

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah mas ai tem q separar a carne da bagunçaiada q vem né. Carne é sempre bom :D

É a msm coisa de quem diz q cerveja não engorda, o q engorda são os petisos q vem kkkkk.

Mas tá certo, tem q saber o q quer. Eu msm abri mão de mt coisa no meu cutting. Ai coca cola <_<

Abraço!

Poisé, eu sempre carrego comigo essa lógica "Sacrifício = Sucesso"

Nem me fale dos refrigerantes... Nem sei mais o gosto disso! Creio que eu bebo só quando eu vou no shopping , e só 1 Cópinho no dia de lixo :P !!

abrçs !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...