Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Full Body Ab

st.pierre

Posts Recomendados

Pra ínicio de conversa essa falha concentrica nao vai te destruir os musculos. Eu faço assim e treino abc2x, e o meu musculo recupera em 1 dia e meio, e faço o maximo de repetições que eu puder. Meus musculos são bem exigentes, E EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUU tenho resultados assim, se eu nao forçar ao maximo meu musculo assim ele não cresce. Vocês tem medo de catabolizar ou achar que vai detona os musculos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra ínicio de conversa essa falha concentrica nao vai te destruir os musculos. Eu faço assim e treino abc2x, e o meu musculo recupera em 1 dia e meio, e faço o maximo de repetições que eu puder. Meus musculos são bem exigentes, E EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUU tenho resultados assim, se eu nao forçar ao maximo meu musculo assim ele não cresce. Vocês tem medo de catabolizar ou achar que vai detona os musculos.

Você não leu direito alguns comentários. Falo por mim, não é medo de destruir os músculos é que para o objetivo da pessoa, treinar dessa forma, não rendeu os resultados esperados no passado.

Leia isso novamente.

É cada piada por aqui....não sei se é pra rir ou chorar. Ah, e pro cara que quer destruir os musculos compra 300g de dinamite 80%, que isso resolve o problema.

Fullbody 3x, é um treino para dar estimulos para se recuperar em 24-36 horas e não "destruir" o musculo. Por isso evita-se chegar a falha (mas é possivel falhar sim)), treinos volumosos, etc...coisas que irão atrapalhar a recuperação central e periférica.

E séries e repetiçoes são apenas mais duas das variaveis. A tonelagem é muito importante. Claro que em um treino de musculação normal ninguem vai ficar controlando tonelagem, mas pelo menos o controle da carga deve-se ter. A forma como irá fazer as séries repetiçoes descanso, tudo isso e muita coisa influencia, e dependendo o objetivo é mais complicado ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...