Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Full Body Ab

st.pierre

Posts Recomendados

Bom galera, meu foco é lutar ( luto muay thai , e jiu jitsu ). Só que estou precisando pegar uma 'carcaça' to bem magro.

Ai pensei em experimentar um treino full body pra ver se da uma melhorada , até pq eu consegui ajeitar a minha alimentação direito agora.

Os treinos de luta são todo dia. Ai pensei em malhar SEG , QUA, SEXT ( A B A ) ( B A B ) e assim vai .. vou ver se meu corpo não vai ficar muito cansado. Se eu ver que nao to aguentando vou malhar 2x na semana só. Pensei em Seg e Quinta.

Eu nao entendo muito de full body. Montei um pra mim , gostaria da opinião e ajuda de vcs. O que eu tenho mais duvida é na quantidade de repetiçoes e series.

Me ajudem por favor. Abraços

A

-Agachamento(4x10)

-Supino Reto(3x12)

-Barra fixa supinada(3x até a falha?)

-Militar Press(3x12)

-Remada Curvada(3x10)

B

-Levantamento Terra(4x10)

-Supino Inclinado(3x12)

-Barra Fixa pronada(3x ate a falha)

-Paralelas(3x10)

-Panturrilha em pé(4x10)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não sei mesmo muito de treino fullbody, há uma coisa que acho muito boa e talvez funcionaria pra esse tipo de treino.

Em todos exercícios e repetições, vá até a flha concentrica. Até não conseguir mais fazer o exercício. Vai precisar de uma ajudinha de alguém também.

E não te preocupa em querer guardar energia pras outras séries, você vai ter ainda, e 1 minuto de descanso vai ser o suficiente pra poder fazer a segunda série.

Outra coisa boa é nao dar muita importancia pros números. Voce ta fazendo agachamento e chegou no 10 e viu que da pra fazer mais, continue, até nao aguentar mais. Aí ja sabe que pode aumentar o peso aí. O objetivo seria chegar na 10º repetição sem condições nenhuma de poder fazer a 11º na falha concentrica.

Eu treino assim, com qualquer tipo de treino e exercício, sempre faço o maximo de repetições que eu conseguir, e se passar de 10 eu aumento o peso, nao guardo energia pra próxima série. Porque afinal energia tu vai ter ainda...

Link para o comentário

Não sei mesmo muito de treino fullbody, há uma coisa que acho muito boa e talvez funcionaria pra esse tipo de treino.

Em todos exercícios e repetições, vá até a flha concentrica. Até não conseguir mais fazer o exercício. Vai precisar de uma ajudinha de alguém também.

E não te preocupa em querer guardar energia pras outras séries, você vai ter ainda, e 1 minuto de descanso vai ser o suficiente pra poder fazer a segunda série.

Outra coisa boa é nao dar muita importancia pros números. Voce ta fazendo agachamento e chegou no 10 e viu que da pra fazer mais, continue, até nao aguentar mais. Aí ja sabe que pode aumentar o peso aí. O objetivo seria chegar na 10º repetição sem condições nenhuma de poder fazer a 11º na falha concentrica.

Eu treino assim, com qualquer tipo de treino e exercício, sempre faço o maximo de repetições que eu conseguir, e se passar de 10 eu aumento o peso, nao guardo energia pra próxima série. Porque afinal energia tu vai ter ainda...

Para com isso jovem.Favor ler um pouco.Pra que essas falhas em todos exercícios e séries?

Link para o comentário

Cara, fullbody vc treina o corpo todo 3x por sem. O descanso é só de 48h até o próximo treino. Não dá pra destruir os músculos assim em cada treino não...

Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...