Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É o seguinte galera, to a 1 mês em meio na academia e meu instrutor já deu o aval pra tomar algum suplemento.

Minha alimentação é boa, nao eh peerfeita, mas eh legal, com base em alimentos como ovo, frango, arroz, banana, iogurte, leite, etc, ganhei 6,3 kg com ela.

Então decidi pegar Whey + Malto + Albumina, só que como treino de manhã, tenho duvidas em relação a Albumina

1) Meu desjejum é meu pré-treino, como a albumina é de lenta absorção, será que ela atrapalharia meu treino? (no caso eu tomaria ela umas 7:00 e vo treinar 8:30)

2) De noite eu como 2/3 ovos cozidos antes de dormir. Substitui-los pela albumina seria uma boa?

É isso ai, to na duvida de qual horario tomá-la ou se ateh msm devo pega-la ou tomar soh whey + malto

vlw

Publicidade

Postado (editado)

Pré treino geralmente 1hr antes eu acho melhor, eu particularmente no seu caso tomaria ela apenas na hora de dormir (substituindo os ovos), e pós treino malto+whey c/ água.

Antes do treino eu mandaria um shake com carbo com aveia,frutas como banana, cereais... (no geral uma vitamina com fonte de energia) e até comeria uma maçã, pera. Passado 1hr iria treinar, se possivel no seu caso né.

Qualquer coisa adicione ela, mais tente dar pelo menos 1hr.

Editado por WhitePump
Postado

Se tratando de uma refeição 1,5h antes do treino eu mandaria a albumina. Nessas refeições pré-treino é bom mandar uma proteína de lenta absorção que é o caso da albumina. Mas é aquilo, cabe a cada um decidir o que fazer e o que o bolso lhe permitir né ;D]

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...