brn1 0 Postado Maio 3, 2011 às 12:30 Postado Maio 3, 2011 às 12:30 Salve amigos, estou de volta ao fórum e novamente com o objetivo, ciclar e relatar. Segue estrutura abaixo, fico no aguardo ahaha estou meio enferrujado na criação de ciclos e não sei se ainda o que coloquei esta em "alta" se por assim dizer, levando em conta hcg e drogas. Ciclo: 1-8 prop 150mg/dsdn 1-8 stan 100mg/dsdn 1-8 trem 110mg/dsdn 3-8 hcg 500ui/sem Objetivo: O objetivo do ciclo em sí é bem claro pela utilização das drogas, MM e "cutting". Hoje a graxa extra esta me encomodando, então vamos tentar reduzir o bf no máximo possível que deve estar em torno dos 14% ~ 16% ( ele nunca muda esse diabo !! ). Dieta: Aqui etnra a dúvida entre low-carb ou não, segue uma dieta que meu brother Marinho me disponibilizou que pretendo adotar, créditos a ele. CAFÉ DA MANHÃ: 1 Scoop (48g) de Aveia + 1 Scoop de Caseína (40g) + 200ml de Leite Desnatado + 2 Fatias de Pão Integral com Requeijão light + 2g VIT C LANCHE MANHÃ: 1 Colher de Azeite + 1 Scoop de Caseína (40g) + 5g de Leucina ALMOÇO: Salada a Vontade + 200g de Arroz Integral/Macarrão + 250g de Frango/Carne Vermelha Magra/Peixe LANCHE TARDE: 1 Scoop de Caseína (40g) PRÉ TREINO: 1 Scoop (48g) de Aveia + 1 Scoop de Caseína (40g) + 2 Fatias de Pão Integral coM Requeijão Light + 5g de Glutamina + 2g VIT C + 5g de Leucina PÓS TREINO: 35g de WheyProtein + 45g de Dextrose + 5g de Glutamina + Banana Média JANTAR/CEIA: Sopa Instantanea + 250g de Frango/Carne Vermelha Magra/Peixe + 1 col de Azeite + 2g de VIT C É notável que esta dieta é a base de "pó", aceito sugestões. Isso ae galera no aguardo, abraços.
maahxk 17 Postado Maio 3, 2011 às 14:02 Postado Maio 3, 2011 às 14:02 (editado) fala brn1. vou dar umas opiniões minhas sobre sua dieta, vou deixar o ciclo pros mais "entendidos" do assunto =) CAFÉ DA MANHÃ: manda a leucina aqui, 10 a 15 minutos antes do café da manha e tira o requeijão light e substitua por queijo cottage ou algumas claras (já que está visando diminuir o bf também) LANCHE MANHÃ: Ok! se puder acrescentar alguns morangos ou berries (o bom seria salada, mas acho que você está fora nesse horário, certo?) para atuar como alcalinizador, seria bom. ALMOÇO: Ok! LANCHE TARDE: ok. PRÉ TREINO: quanto tempo é do pré para o treino? se for menos que 2 horas, recomendo a refeição ser líquida. PÓS TREINO: deixa 1g/kg de carbo imediatamente depois do treino, manda a leucina aqui e espera 10 a 15 minutos depois manda o whey+banana JANTAR/CEIA: Eu não sou chegado em sopas instantaneas, possuem muito sódio e que para o seu objetivo não seria muito bem vindo. Acrescenta salada e alguma fonte de carbo e tire o azeite (sim, mesmo sendo sua ultima refeição). caso não queira MESMO colocar carbos nessa ultima refeição acrescente somente a salada. bom, dei a minha opinião.. espero que tenha te ajudado. estou acompanhando! caso possa ajudar em mais alguma coisa, só perguntar. abraços EDIT: você mora fora do Brasil? qual caseína utiliza? Editado Maio 3, 2011 às 14:03 por maahxk
brn1 0 Postado Maio 3, 2011 às 14:29 Autor Postado Maio 3, 2011 às 14:29 maahxk muito obrigado pela atenção meu amigo. Não moro fora do Brasil não e ainda estou estudando qual utilizar, esta dieta sera focada ao ciclo portanto ainda nada em mãos. Quanto ao carb minha única preocupação é realmente a noite. Sou muito fraco com dieta jesus ahahaha. Valeu.
thiagobass 28 Postado Maio 3, 2011 às 15:49 Postado Maio 3, 2011 às 15:49 Ciclo ótimo brn1, mas a sopa instântanea ta foda, aiuehahuiae. Tá faltando gordura ai, eu costumo utilizar em torno de 1,2g/kg. Eu utilizaria a caseína na ceia e passaria a prot sólida pra outra refeição. Você não faz um pós sólido pesado antes da ceia? Seria bom, depois da dextrose do whey você mandar uma refeição boa de carbo e prot sólida e depois mandar a ceia, com caséina e azeite por exemplo. Segue firme, abraços.
rrosan 0 Postado Maio 4, 2011 às 15:14 Postado Maio 4, 2011 às 15:14 Achei bacana o seu ciclo, acompanhando, concordo com o amigo acima sobre a sopa, vai relatando ai do mais bons treinos
thiago.monster 0 Postado Maio 17, 2011 às 14:30 Postado Maio 17, 2011 às 14:30 brn1, ciclo bacana pretendo fazer um parecido. Me diz uma coisa mano, quanto vc gastou com as drogas?
andh3 4 Postado Maio 17, 2011 às 15:09 Postado Maio 17, 2011 às 15:09 ciclo ta bom, mas pra mim ficaria melhor por enantato no lugar do propi pelo fato de ser 8 semanas e dieta faz metade do ciclo low carb e dps da uma aumentada de leve, e tira essa sopa instantanea ai
Genshi 89 Postado Maio 17, 2011 às 19:30 Postado Maio 17, 2011 às 19:30 Legal o teu ciclo, mas pra cutting não colocaria stano por 8 semanas, iniciaria com ox por 4 semanas e depois passaria para stano. Vc já é avançado em ciclos ? Pq acho q a trembo numa dose de 75mg já dá um efeito legal, ainda mais se for o 1º contato. Mas achei muito bom o protocolo, só colocaria ox em 80mg para dar uma queimada na graxa e ajudar com a força. Abrax !
josecuervo 1 Postado Maio 25, 2011 às 21:06 Postado Maio 25, 2011 às 21:06 (editado) . Editado Maio 26, 2011 às 18:52 por josecuervo
Tomelirola 75 Postado Junho 23, 2011 às 02:29 Postado Junho 23, 2011 às 02:29 Ciclo show de bola cara! Estou acompanhando! Dificil ver um ciclo com trem. Qual a marca dela? Boa sorte!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora