Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve amigos, estou de volta ao fórum e novamente com o objetivo, ciclar e relatar.

Segue estrutura abaixo, fico no aguardo ahaha estou meio enferrujado na criação de ciclos

e não sei se ainda o que coloquei esta em "alta" se por assim dizer, levando em conta

hcg e drogas.

Ciclo:

1-8 prop 150mg/dsdn

1-8 stan 100mg/dsdn

1-8 trem 110mg/dsdn

3-8 hcg 500ui/sem

Objetivo:

O objetivo do ciclo em sí é bem claro pela utilização das drogas, MM e "cutting".

Hoje a graxa extra esta me encomodando, então vamos tentar reduzir o bf no máximo possível

que deve estar em torno dos 14% ~ 16% ( ele nunca muda esse diabo !! ).

Dieta:

Aqui etnra a dúvida entre low-carb ou não, segue uma dieta que meu brother Marinho me disponibilizou que

pretendo adotar, créditos a ele.

CAFÉ DA MANHÃ: 1 Scoop (48g) de Aveia + 1 Scoop de Caseína (40g) + 200ml de Leite Desnatado + 2 Fatias de Pão Integral com Requeijão light + 2g VIT C

LANCHE MANHÃ: 1 Colher de Azeite + 1 Scoop de Caseína (40g) + 5g de Leucina

ALMOÇO: Salada a Vontade + 200g de Arroz Integral/Macarrão + 250g de Frango/Carne Vermelha Magra/Peixe

LANCHE TARDE: 1 Scoop de Caseína (40g)

PRÉ TREINO: 1 Scoop (48g) de Aveia + 1 Scoop de Caseína (40g) + 2 Fatias de Pão Integral coM Requeijão Light + 5g de Glutamina + 2g VIT C + 5g de Leucina

PÓS TREINO: 35g de WheyProtein + 45g de Dextrose + 5g de Glutamina + Banana Média

JANTAR/CEIA: Sopa Instantanea + 250g de Frango/Carne Vermelha Magra/Peixe + 1 col de Azeite + 2g de VIT C

É notável que esta dieta é a base de "pó", aceito sugestões.

Isso ae galera no aguardo, abraços.

Publicidade

Postado (editado)

fala brn1.

vou dar umas opiniões minhas sobre sua dieta, vou deixar o ciclo pros mais "entendidos" do assunto =)

CAFÉ DA MANHÃ: manda a leucina aqui, 10 a 15 minutos antes do café da manha e tira o requeijão light e substitua por queijo cottage ou algumas claras (já que está visando diminuir o bf também)

LANCHE MANHÃ: Ok! se puder acrescentar alguns morangos ou berries (o bom seria salada, mas acho que você está fora nesse horário, certo?) para atuar como alcalinizador, seria bom.

ALMOÇO: Ok!

LANCHE TARDE: ok.

PRÉ TREINO: quanto tempo é do pré para o treino? se for menos que 2 horas, recomendo a refeição ser líquida.

PÓS TREINO: deixa 1g/kg de carbo imediatamente depois do treino, manda a leucina aqui e espera 10 a 15 minutos depois manda o whey+banana

JANTAR/CEIA: Eu não sou chegado em sopas instantaneas, possuem muito sódio e que para o seu objetivo não seria muito bem vindo. Acrescenta salada e alguma fonte de carbo e tire o azeite (sim, mesmo sendo sua ultima refeição). caso não queira MESMO colocar carbos nessa ultima refeição acrescente somente a salada.

bom, dei a minha opinião.. espero que tenha te ajudado.

estou acompanhando! caso possa ajudar em mais alguma coisa, só perguntar.

abraços :lol:

EDIT: você mora fora do Brasil? qual caseína utiliza?

Editado por maahxk
Postado

maahxk muito obrigado pela atenção meu amigo.

Não moro fora do Brasil não e ainda estou estudando qual utilizar, esta dieta sera focada ao ciclo portanto ainda

nada em mãos.

Quanto ao carb minha única preocupação é realmente a noite.

Sou muito fraco com dieta jesus ahahaha.

Valeu.

Postado

Ciclo ótimo brn1, mas a sopa instântanea ta foda, aiuehahuiae. Tá faltando gordura ai, eu costumo utilizar em torno de 1,2g/kg. Eu utilizaria a caseína na ceia e passaria a prot sólida pra outra refeição. Você não faz um pós sólido pesado antes da ceia? Seria bom, depois da dextrose do whey você mandar uma refeição boa de carbo e prot sólida e depois mandar a ceia, com caséina e azeite por exemplo.

Segue firme, abraços.

• 2 semanas depois...
Postado

ciclo ta bom, mas pra mim ficaria melhor por enantato no lugar do propi pelo fato de ser 8 semanas

e dieta faz metade do ciclo low carb e dps da uma aumentada de leve, e tira essa sopa instantanea ai

Postado

Legal o teu ciclo, mas pra cutting não colocaria stano por 8 semanas, iniciaria com ox por 4 semanas e depois passaria para stano.

Vc já é avançado em ciclos ? Pq acho q a trembo numa dose de 75mg já dá um efeito legal, ainda mais se for o 1º contato.

Mas achei muito bom o protocolo, só colocaria ox em 80mg para dar uma queimada na graxa e ajudar com a força.

Abrax !

• 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...