gaspar 1704 Postado Maio 3, 2011 às 06:53 Postado Maio 3, 2011 às 06:53 Pessoal copiei de outro fórum porque achei muito interessante o nível de trollagem coletiva que isso pode gerar. Antes de tudo para quem nao conhece: Eu não sei se vocês já devem estar sabendo, mas um pessoal dos blogs de humor da intrawebz resolveram se unir em prol de um objetivo: Fazer com que bandas como o Restart e Cine quebrem suas caras na premiação do Multishow. Já é sabido que o pessoal do canal não curte muito este estilo de música, então as chances de uma epic trollage são grandes! Abaixo segue o texto do Blog Chebado dando detalhes: Pra quem não sabe, está acontecendo a 1ª etapa de votação do Prêmio MultiShow que consiste na indicação dos futuros concorrentes, ou seja, você pode indicar qualquer artista de sua escolha, desde que seja do meio musical! Vendo isso, pensei: Seria legal se Os Avassaladores e a música Sou Foda ganhassem a maioria dos prêmios!Então o amigo Bloody Brothers teve a brilhante humilde idéia de criar a campanha #AvassaladoresNoPM. Melhor Cantor – Vitinho, Os Avassaladores Melhor Instrumentista - Dj Napô, Os Avassaladores Revelação – Os Avassaladores Melhor Artista Sertanejo - Em branco Melhor Grupo - Os Avassaladores Melhor Show - Os Avassaladores Melhor Cantora - Em branco Melhor DVD - Em branco Melhor Clipe – Sou Foda, Os Avassaladores Melhor Álbum - Os Avassaladores Melhor Música – Sou Foda, Os Avassaladores Experimente - Os Avassaladores Pronto! Vote quantas vezes quiser e espalhe no twitter com a hashtag #AvassaladoresNoPM. link para dar um vote. http://multishow.globo.com/Premio-Multishow-2011/Vote/
Outlaw 106 Postado Maio 3, 2011 às 10:24 Postado Maio 3, 2011 às 10:24 auhauha votei , esse mlk é mt foda.. tem uma entrevista dele muito comedia..
Sarlo 5 Postado Maio 3, 2011 às 11:11 Postado Maio 3, 2011 às 11:11 hahahha.... votei tb! vamo lá pessoal!
vicbelletti 2 Postado Maio 3, 2011 às 12:57 Postado Maio 3, 2011 às 12:57 (editado) já trollei votei tb melhor artista sertanejo podia ser esse aki http://www.youtube.com/watch?v=7ez2mUjozck Editado Maio 3, 2011 às 12:58 por vicbelletti
Severo Snape 0 Postado Maio 3, 2011 às 13:51 Postado Maio 3, 2011 às 13:51 old! porem gold votei tem mais de 1 mes
gaspar 1704 Postado Maio 3, 2011 às 16:11 Autor Postado Maio 3, 2011 às 16:11 old! porem gold votei tem mais de 1 mes Pois é, eu não tava sabendo. Mas sabe que pode votar denovo né
Fritz 31 Postado Maio 3, 2011 às 19:37 Postado Maio 3, 2011 às 19:37 Eu sou si si si sinistro! Vai ser uma trollada épica.
Dipunker 136 Postado Maio 3, 2011 às 23:26 Postado Maio 3, 2011 às 23:26 JA VIRAM A VERSÃO DO GORILA E PRETO? " NO ESCURO EU SOU INVISÍRVEL! " oudhQAUOHDasOHDasouhdasuoH http://www.youtube.com/watch?v=xCfOBZsqIpA eu tive a sorte de conhece esses moleques numa festa aqui no RJ , cara eles sao mto figura mto engraçados e super simples, moleques que passsavam dificuldade até 3 meses atras mesmo e agora estao dislumbrados com a vida nova porem sem perder a humildade!
Nego_Drama 1 Postado Maio 4, 2011 às 17:18 Postado Maio 4, 2011 às 17:18 Votei tbm, vai ser um Epic troll mesmo! kkkkk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora