Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera , vou começar a malhar agora , e depois de alguns meses to querendo suplementar.

Tenho 1,70 e 48Kg , to bem magrelo hehe

1º Pergunta

ouvi dizer que no primeiro mês nao é bom suplementar é verdade ?

2º Pergunta

Pra mim que to com poco peso , seria bom tomar um hipercalórico ? há algum perigo ?

ou devo ir de whey protein e albumina ?

3º Pergunta

Poderiam me recomendar sites bom para compra de Suplementos? Sites confiáveis.

Desde já agradeço.

Postado

4ª `Pergunta:

Por que você não pesquisa? No fórum tem muita coisa, muita informação, e com certeza você vai descobrir que hipercalórico não traz perigo nenhum a sua saúde, vai descobrir que só whey e albumina não fazem milagres, vai descobrir que há várias lojas confiáveis e também vai descobrir que se você fizer uma boa dieta, você não precisa de hipercalórico, principalmente nos primeiros meses, que é quando você ganha massa beeeeem fácil.

Postado (editado)

sinceramente cara, isso tudo tudo poderia ser facilmente respondido com pesquisa, não estou querendo ser chato mas é o melhor concerteza, aprenda o basico sobre uma boa dieta para seu objetivo, sobre os métodos de treino e o que melhor se encaixa em seu perfil, e ai sim se vc acha que precisa "SUPLEMENTAR" com suplementos vc terá um pouco de conhecimento para ver no que melhor gastar o seu dinheiro.

Editado por RyanMM

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...