Master_cx 0 Postado Maio 2, 2011 às 23:50 Postado Maio 2, 2011 às 23:50 To em dúvida em qual NO comprar, fiquei entre o SuperCharge Xtreme e o NO-Shotgun MHF-1, qual vocês me indicam? Não leve em conta o preço. Obrigado.
Anddy 0 Postado Maio 3, 2011 às 00:05 Postado Maio 3, 2011 às 00:05 Tem diversos tópicos com relatos desses NO's era só procurar, mas .. Eu iria de No Shotgun, jah usei e é bem visto por grande maioria aki
D_Tox 19 Postado Maio 3, 2011 às 02:37 Postado Maio 3, 2011 às 02:37 Cara, como falado tem diversos relatos, e por ele eu com certeza iria de Shotgun
WhitePump 555 Postado Maio 3, 2011 às 02:46 Postado Maio 3, 2011 às 02:46 (editado) + 1 (Shotgun) Mais ja vi relatos mal sobre ele, o que eu custo acreditar pelo qualidade do produto que é top demais. Enfim, acho que não existe o melhor no2 pra responder, acho que vai ter a melhor resposta só experimentando mesmo, o seu organismo que vai responder pra ti! O que é bom em alguns, pode não ser em vc. O shot v3 pra mim foi CABULOSO, enquanto o mhf-1 foi "Irado", fico com o cabuloso porque os ganhos foram assustadores, mais nao descarto o irado porque foi otimo meus treinos e força com ele. Recomendo. Abçs. Editado Maio 3, 2011 às 11:41 por WhitePump
rodmarinho 26 Postado Maio 3, 2011 às 03:48 Postado Maio 3, 2011 às 03:48 Nunca tomei super charge mas to tomando o Shotgun e falo pra tu que vale a pena, pode mandar bala! Obs: Pesquisa, essa decisão no final das contas vai ser sua então acho que pesquisando você encontraria sua resposta, não tente acelerar um processo por falta de pesquisa... Abraços
Rafael_nl 36 Postado Maio 3, 2011 às 12:15 Postado Maio 3, 2011 às 12:15 Eu iria de Shotgun também... + 1 (Shotgun) Mais ja vi relatos mal sobre ele, o que eu custo acreditar pelo qualidade do produto que é top demais. Enfim, acho que não existe o melhor no2 pra responder, acho que vai ter a melhor resposta só experimentando mesmo, o seu organismo que vai responder pra ti! O que é bom em alguns, pode não ser em vc. O shot v3 pra mim foi CABULOSO, enquanto o mhf-1 foi "Irado", fico com o cabuloso porque os ganhos foram assustadores, mais nao descarto o irado porque foi otimo meus treinos e força com ele. Recomendo. Abçs. White ja vi você falando isso em vários posts hehe eu acho que o v3 foi melhor pra você porque tu tava mais no começo do treinamento então os ganhos ainda eram mais fáceis, concorda? Porque a diferença na fórmula é mínima.
WhitePump 555 Postado Maio 3, 2011 às 12:19 Postado Maio 3, 2011 às 12:19 (editado) Eu iria de Shotgun também... White ja vi você falando isso em vários posts hehe eu acho que o v3 foi melhor pra você porque tu tava mais no começo do treinamento então os ganhos ainda eram mais fáceis, concorda? Porque a diferença na fórmula é mínima. hauhuahua, então realmente falei em vários posts! Também concordo que seja isso por ser meu segundo pré-workout o v3, até porque no mhf-1 a força foi bem maior, só que com o v3 tive um resultado "bomba" se é que me entende, em termos de volume. O que mais chamou atenção era que nada me ajudava na época, e eu tinha uma dietinha meia boca tb ai ta um erro, só que foi só eu usar o bendito que sai daquilo, por isso fiquei surpreendido com o produto. Ouvi dizer que a formulação do mhf-1 foi reduzida, pelo v3 ser forte e muitos alletas estarem passando mal com o uso dele, o meu v3 por ex, comprei em uma loja de suplemento +barato/aberto porque o cara tomou 2 doses e foi pro hospital, voltou lá deixou e pegou um nano no lugar. Sabe se isso é verdade? Abçs Editado Maio 3, 2011 às 12:22 por WhitePump
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora