Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, estou com uma dúvida, eu tenho 19 anos, 64 Kg e 184 cm, comecei a fazer academia em casa há um mês, acordo nas terças e quintas-feiras às 5 da manhã, e malho nos sábados e domingos por volta das 07 horas... bom, como o meu biotipo é de ser magro, dificilmente eu consigo aumentar o meu peso, bem como a minha massa muscular, há uma semana comecei a utilizar BCAA da NUTRYTECH (2 capsulas antes e 2 depois do treino), também estou consumindo NUTRI MASS 7000 da INTEGRAL MÉDICA (hipercalórico) 3 vezes ao dia, sendo uma logo depois do treino, outra à tarde e outra antes de dormir. Gostaria de saber se esse procedimento está correto e o que mais eu poderia acrescentar, bem como quais os exercícios que eu poderia estar fazendo para aumentar a minha massa magra e aumentar o meu peso malhando em casa.

OBS.: Eu tenho uma estação em casa ATHLETIC ADVANCED 200m e coloco ele no nivel 30. E estou pensando acrescentar o Whey e Malto/dextrose, ficando na seguinte ordem...

Hipercalórico + BCAA = ao acordar e pré-treino

BCAA + Whey + Malto/Dextrose = Pós treino

Hipercalórico = à tarde

Hipercalórico = à noite

Postado

com o dinheiro dessa suplementação toda vc paga uma mensalidade na academia...

muito desnecessário, aprenda a comer e treinar direito, depois pense em suplementação.

Postado

com o dinheiro dessa suplementação toda vc paga uma mensalidade na academia...

muito desnecessário, aprenda a comer e treinar direito, depois pense em suplementação.

Cara, eu esqueci de mencionar que eu já fiz 4 meses de academia, e a minha alimentação é super saudável, tipo como peixe, pão, carne vermelha, ovos, frutas e etc. toda semana, esses são ingredientes que não faltam no meu cardápio, e como normalmente 5 vezes ao dia.

Postado

Cara, essas estações não vão ajudar muito não, 1000x ir pra uma academia que tudo vai ser trabalhado por completo do que ficar usando essas estações, algumas mal aguentam ser zeradas e quebram ai fode tudo, tem umas que tem até terromoto quando coloca muito peso rsrs, parece que vai cair e fica tudo mole.

Hipercalorico + bcaa's seria bom pro rendimento, pra crescimento "engordar" inicialmente, mais com essa estação não creio que vá tão longe.

Como foi dito pelo cara ali, dieta é fundamental! Depende do que come também, não é só comer coisas boas e sim dividir os horarios, etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...