Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Já tomei o Yok3d e tb não senti nada demais.

Nos sites gringos, dizem que dá uma baita disposição e pump sobrenatural, mas não vi nada disso.

Cheguei a tomar 5caps, tive até uma melhor vascul e pump, mas nada sobrenatural, acho que o no-xplode ou o plasmajet + SP250 dá mais efeito.

abco.

Postado

Pois é.. Vi diversos relatos em sites gringos dizendo que ele causava pumps gigantescos, vascularização... Mas não vi simplesmente NADA disto. Dinheiro jogado fora

Postado

Como o Yok3d não funcionou, gostaria de indicação de outro No2 para testes. Lembrando que não quero pré-treinos (estimulantes) meu objetivo é achar algum No2 que funcione bem para pump e vascularização. Indicações?

Postado (editado)

Como o Yok3d não funcionou, gostaria de indicação de outro No2 para testes. Lembrando que não quero pré-treinos (estimulantes) meu objetivo é achar algum No2 que funcione bem para pump e vascularização. Indicações?

Nunca usei SuperCharger da Labrada, mas sempre me relataram ter uma grande vascularização e um bom pump com o uso dele. Único problema é que no brasil supercharge é um assaulto, só vale apena comprar se for por fora.

Devia tentar usar ele !

Editado por Micael
Postado

toma o supercharger xtreme

ps,o xtreme nao eh akele que vc ve nas lojas a mostra,akele eh a versao brasileira

se nao conseguir tem tbm o no-xplode da bsn,assalt e por ai vai

• 3 semanas depois...
Postado

Como os dois suplementos tem objetivos diferentes pode ser bastante interessante usá-los de forma combinada. Vai ter a vasodilatação do yok e a disposição para treinar intensamente do jack.

Continua comentando.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...