Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Po posta foto ai do teu shape, e se puder compartilhar esse teu ciclo... abraço

Olá teobaldo, não é tecnicamente um ciclo, pois não precisa ter interrupção e nem tem TPC, mas está aqui meu outro tópico detalhando:

E segue fotos:

dsc00193alterar.jpg

dsc00196alterar.jpg

dsc00202alterar.jpg

O shape não está bom, mas estou melhorando..

Editado por th13fp45s
  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Fala cara tambem to tomando Yok3d+Jack3d+ creatina(universal)+ Purple Wraath+ whey(fernando)+ Picolanato de Cromo+ Rhodiola Rosea. Entao man to na segunda semana e to curtindo bastante, meu caso é parecido com o seu, pois tomei Nitrix e nao curti nao.

No Quesito Veias Saltadas o Yok3d é bom pra karaleo, pelo menos as minhas tao monstras.

Acho vascularização muito legal, falando somente de estetica é muito bacana, e em tese ainda pode melhorar a recuperação, devido a maior circulação de nutrientes, apesar de não se ter comprovação científica disto.

Eai galera . tomo o jack 3D ... gostaria de saber algum que ja usou o jack e agora ta usando o Yok3D se pode me falar as diferenças dos mesmos .

qual da mais força para treinar ..

Cara, são produtos totalmente diferentes. O jack3d é um estimulante pré-treino, aonde o objetivo é aumentar o foco, força, resistência para o treino. Já o yok3d, é um estimulante da vasodilatação, a ideia é aumentar a vascularização e o pump, para além do efeito estético, causar uma maior circulação de nutrientes para a recuperação muscular, mas como disse, não existe comprovação cientéfica para isto.

Postado

Galera ate onde eu sei e li, o Yok não é um pre-treino como o Jack, vc teria que usar os 2.

O Yok é um vasodilatador e o Jack um pre-treino, assim vc teria que usar os 2, so o Yok não vai te dar disposição nem nada parecido com os preworkouts e sim ele vai te dar pump e vascularização!

Mas quem ta mais por dentro explica melhor ai!!!

Flwss

Postado

exatamente isso que você falou, mas nao é necessario usar os 2. Se Usar soh o yok3d soh vai ter o beneficio do pump e vasodilataçao.

Postado

Acho vascularização muito legal, falando somente de estetica é muito bacana, e em tese ainda pode melhorar a recuperação, devido a maior circulação de nutrientes, apesar de não se ter comprovação científica disto.

Cara, são produtos totalmente diferentes. O jack3d é um estimulante pré-treino, aonde o objetivo é aumentar o foco, força, resistência para o treino. Já o yok3d, é um estimulante da vasodilatação, a ideia é aumentar a vascularização e o pump, para além do efeito estético, causar uma maior circulação de nutrientes para a recuperação muscular, mas como disse, não existe comprovação cientéfica para isto.

Vlw cara ... esclareceu totalmente minhas duvidas ... acompanhando aqui e bons ganhos ... futuralmente quero fazer um combo dos dois tb.

Postado

Olá,

Mais um dia de treino e Yok3d, mas hoje foi pernas então não deu para perceber pump nem vascularização. Agora uma coisa que estou notando é uma suadeira incrivel durante os treinos, não sei se é do produto, mas é algo diferente pra mim. Amanhã é treino de braços, então vai ser bem melhor de ver algum resultado.

Tenho um pedido para chegar com o jack3d no meio, tou pensando em fazer um combo Jack3d + Yok3d o que vocês acham?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...