Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Leandro.x, estou usando 4 caps, 3 horas antes do treino. Dose maior do que a prevista para o meu peso de 80Kg, mas foi a USPLabs que mandou fazer assim.

- Hoje foi treino de costas e ombros, hoje sim senti um pump bem melhor que os outros dias.. inclusive, permanece até agora...

• 2 semanas depois...
Postado

Olá a todos,

Continuo usando o Yok3d mas vou parar de relatar, pois simplesmente não funcionou para mim, dinheiro jogado fora. Estou a disposição para dúvidas.

Abraços!

Postado

Olá a todos,

Continuo usando o Yok3d mas vou parar de relatar, pois simplesmente não funcionou para mim, dinheiro jogado fora. Estou a disposição para dúvidas.

Abraços!

Vá aumentando a dosagem até fazer efeito.

Abraço

Postado

Exato chelles. Pensei bem e não vou aumentar a dosagem. Continuarei com 4 caps/dia. Mas só responderei as perguntas de vocês. Não irei mais relatar.

Postado

Comecei a tomar o yok3d essa semana, porem eu tomei junto com jack3d, tomei 3 caps 15 minutos depois de comer e 90 minutos antes de ir pra academia, eu diminui a dose do jack3d de 1,5 scoop para 1 apenas.

Olha o q eu pude notar nao sei se é pisicologico, foi q o efeito de jack3d deu uma turbinada e que meus musculos ficaram mais inchados por um bom tempo, parece q no outro dia ainda tava fazendo efeito.

Mais semana q vem vou tomar somento o yok3d pra ver qua-lé q é.

abracos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...