Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 16 anos 1,75 m 71kg e meu bf é de 17,44 malho a 2 meses e nao sei oq tomar

meus objetivos são ganhar massa muscula e definir, obs : tenho barriga mas estou seguindo uma dieta

Publicidade

Postado

vai de basico agora no comeco parceiro

um whey+dextrose no pos-treino, depois de ganha um pouco de massa, adiciona uma creatina, e assim vai.

nada de inventar de tomar esses pack pensando que vai fica monstrao agora no comeco hein.

abracos

Postado

O BF nao ta tão baixo não, tenta da uma analizada na sua dieta se esta ok, caso contrário tem dicas por aqui sobre montar uma dieta adequada e saudavel.

Frituras, refrigerantes, doces sempre é bom evitar (e se quiser, deixe pro dia do lixo).

Não deixe de fazer aerobicos (corridas, caminhadas, bike) e ABD.

De inicio não precisa mandar nada, só uma alimentação da conta do recado

4 meses pensa em tomar algo, como "whey + dextrose" pós treino, antes de comprar um whey pesquise sobre marcas e wheys bons que vale o CxB ok.

Creatina ja te da um animo se você tomar, mais é bom daqui um tempo ainda.... e se quiser algo realmente forte, como disse o amigo ali, Jack3d é uma boa pra da um "gás" mais no seu caso, a crea ja resolve de inicio, não pense em tomar estimulantes tão cedo, ou no2.

Abçs

Postado

Eae obrigado a todos, entao eu comprei o whey da probiotica e vou comprar a dextrose me falarao q dextrose e tudo igual entao marca nao influencia e tambem queria saber se eu posso tomar umar creatina junto com os 2 e se sim tava pensando na da universal, da uma luz ae ahahah abraços a todos

Postado

Eae obrigado a todos, entao eu comprei o whey da probiotica e vou comprar a dextrose me falarao q dextrose e tudo igual entao marca nao influencia e tambem queria saber se eu posso tomar umar creatina junto com os 2 e se sim tava pensando na da universal, da uma luz ae ahahah abraços a todos

Sim pode tomar os 3 juntos, e compra dextrose sem sabor pra misturar com o whey e aproveitar somente o sabor do whey.

abçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...