Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, aconteceu o seguinte, eu comprei um whey mas me enviaram o syntha-6 por engano, ai pelo valor, nem decidi reclamar kk

mas eu ja to tomando a casein da optimum antes de durmir, e precisava mesmo e de um whey pra absorver rapido depois do treino, pois o meu ja acabo

ai eu queria saber se o syntha pode ser tomado no pos-treino, e se precisa adicionar dextrose, pois vi que ele tem um elevado valor de carbo-hidrato.

ai se nao compensar mesmo tomar ele no pos, e melhor tomar a caseina anoite e ele pela manha?

obrigado.

• 3 meses depois...

Publicidade

Postado

Esquece isso de proteína de absorção rápida ser necessária, a não ser que vc treine em jejum poderia ser interessante algo de mais rápida digestão como uma caseína hidrolisada ou whey hidrolisado. Se quiser usar, sem problemas!

Postado

topico de maio, gente!

Huahauahuahau. Coitado do camarada, todo esse tempo foi só agora que obteve respostas. Pedir para moderação fechar. Pq diabos alguém tem a ideia de dar up em um tópico destes?

Postado

Huahauahuahau. Coitado do camarada, todo esse tempo foi só agora que obteve respostas. Pedir para moderação fechar. Pq diabos alguém tem a ideia de dar up em um tópico destes?

Ganhar posts... :lmaosmiley:

Mas não acho mt bom Syntha no pós.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...