Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Mayy


Mayy

Posts Recomendados

Ta de parabens esses seus treinos de biceps sao o bitchoooo!!

vou ter q comecar a me esforcar mais! o bb acaba de me dar uma tatuagem! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

vou copiar vc aqui! eheheeh

beeijoos e descansa!!!

Isso, Milla... capricha nos superiores que são eles que entregam no dia a dia quem treina e quem não treina... Todo mundo no meu trabalho repara nos meus bracinhos, no quanto estão definidos e bonitos... Como trabalho de calça, as pernas só vão chamar atenção quando estiverem bem grandonas, porque a definição não aparece, né?

Tá forte em Mayy...e depois desse treino ainda tem pique de correr..

Isso aí, vamos chegar lá..

Bjoss

Te digo que fico com rpeguiça de correr às vezes, mas como tenho que esperar o maridão, acabo fazendo pra passar o tempo também.

hahahah eu queria ver a mayy treinando na minha gym, a mulecadinha ia se sentir uns frangos! Ta levantando mais peso que os mulequinhos lá!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

ps: Mais vai com o Igor, porque os franguinhos lá é tudo taradão e ficam de olho.

muito bom o treino mesmo Mayy, vc está de parabéns

e o White tem razão a gente bota muito mulequinho no bolso e marmanjo também, semana passada eu tava fazendo remada curvada unilateral com halteres de 16kg ai veio um cara fazer do meu lado e pegou o haltere de 16kg também, quando eu olhei pro lado e vi o peso que ele tava usando juro que me senti a fortona kkkkkkkk

bjs

bamo que bamo giraça

hehe unilateral c/ haltere de 16kg p/ mulher? Nossa senhora hein.....

Sua bombada.

É, a gente pega pesado mesmo, né Cacau? Nunca fiz esse remada unilateral, mas 16kg parece ser um bom peso. Quando eu fazia na polia com a pegada supinada, fazia com 17.5kg, então deve ser pesadinho, viu?

kkkkkk to falando rapa! Essa mulherada nao ta de brincadeira! Geral comendo angu e tomando todinho na veia! :lol: fora o espinafre neh?!

Mayzinha lindona, desejo boa saude a sua familia. Que td se resolva logo.

Adorei o treino giracuda! Vai comendo td que vc tem direito ai! Cai de boca nesse sanduba ai pq eh gostoso d+ kkkkk

beijos!

Abiga, desejo o msmo da Mone p/ sua familia, e que td melhore logo!

Adori o treino, como sempre vc arrasa nos superiores!!! mto bem!!!

bjks abiga!

Obrigada, meninas. Vai dar tudo certo, tô torcendo muito pra isso... Saúde é sempre chato, né?

Enquanto isso vou descontando nos treinos, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje não fui treinar. Coloquei umas malditas unhas postiças pra um ensaio de noivos que eu e Igor vamos fazer amanhã e elas tão meio despencando. Resolvi ficar quietinha e quietinha já caíram duas! :mad: Imagine se tivesse ido treinar... Amanhã de manhã vou à manicure pra ela arrumar, o ensaio é só à tarde.

Beijosss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

hj tdo mundo arrumou uma desculpa pra nao treinar? kkkkkkkkkkkkk

Adoro ftos de noivas! adoro comida de casamento! vai ter bem casado????? Huuuuuuum...

ando na bad e isso me deixa com vontade de coisas gostosas!!!!!

to loca por um pedaco de torta daquela confeitaria do Conjunto nacional!! Putz.. to com desejo!

Realmente o Braco e que denuncia.. pq minha perna por mais que a calca esteja apertada e eles estao, fica disfarcadinho..

=/

mas agora eu vo dedicar! amanha tem biceps!! eheehe

beeijooos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Também estou nos preparativos para o meu casamento, que é no fim desse mês. Já deixei de treinar umas 2 vezes, incluindo ontem, para poder dar atenção a alguns detalhes. Pelo menos agora estamos nos detalhes!

Bem casado? Ainda estamos decidindo os docinhos... quindim, caixinha de chocolate, trufa... são tantas opções... uma coisa estou certo: tem que ter chocolate! Bah, essa hora da manhã e eu pensando em chocolate...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eitaaaaaaaaaa, bom ensaioo! =P

kkkkkk to falando rapa! Essa mulherada nao ta de brincadeira! Geral comendo angu e tomando todinho na veia! :lol: fora o espinafre neh?!

Espinafre é foda auhahuuhauauahuaahuauhahuauhauha

hehehe ainda nem to bombada White quero ver como isso vai ficar com uma ox e stano correndo solto kkkkkkk

bjs

hahahaha

eu tb kru até ver!!!!!

bjooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

hj tdo mundo arrumou uma desculpa pra nao treinar? kkkkkkkkkkkkk

Adoro ftos de noivas! adoro comida de casamento! vai ter bem casado????? Huuuuuuum...

ando na bad e isso me deixa com vontade de coisas gostosas!!!!!

to loca por um pedaco de torta daquela confeitaria do Conjunto nacional!! Putz.. to com desejo!

Realmente o Braco e que denuncia.. pq minha perna por mais que a calca esteja apertada e eles estao, fica disfarcadinho..

=/

mas agora eu vo dedicar! amanha tem biceps!! eheehe

beeijooos

Pior que fico me sentindo muito culpada por não ir treinar. Tem meses que não falto um treino e só de não ir já acho que tô gorda das pernas finas :lol:

Infelizmente você não vai poder ir pro casamento, Milla. Não vai ser em Brasília =/ Vou ficar te devendo os docinhos da Marina e bem-casados da Conceição (aquela que faz os bem-casados dos famosos).

E aquelas tortas do Amor aos Pedaços me deixam babandoooo!

Bom dia flor...

Só passando:)

Volte sempre! :lol:

Também estou nos preparativos para o meu casamento, que é no fim desse mês. Já deixei de treinar umas 2 vezes, incluindo ontem, para poder dar atenção a alguns detalhes. Pelo menos agora estamos nos detalhes!

Bem casado? Ainda estamos decidindo os docinhos... quindim, caixinha de chocolate, trufa... são tantas opções... uma coisa estou certo: tem que ter chocolate! Bah, essa hora da manhã e eu pensando em chocolate...

Hahahahaha... o melhor dos casamentos são os docinhos, fala aí! Mas eu ia querer comer tudo antes do casamento pra aliviar o nervosismo :lol:

Mas nem se anima muito, viu Alessandro, que dizem que os noivos mesmo não comem quase nada, não tem tempo :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...