Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Mayy


Mayy

Posts Recomendados

Team Bombshell rox! \0/ Milla, nao fala q as meninas precisam comer q eh assim q eu vou ficar ano q vem :lol: Dessas q a May citou a minha preferida eh a India. Ela chegou chegando ano passado, virou pro num piscar de olhos. Tem maior pernao ela,

Conseguiu andar direito depois do treino de panturras do Bull?

Eu costumava comer um sanduiche assim no cafe da manha na epoca q nada me engordava kkkk colocava manteiga numa banda do pao, dai na outra colocava requeijao, banana, e mel dai assava no forninho eletrico hmmmmmmm ficava MUITO BOM!!!!

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treininho mara!!!!!!!!!!!

Eu muitas vezes esqueço a pantu...

Eu muitas vezes quero esquecer a pantu.. hahaha :lol:

Team Bombshell rox! \0/ Milla, nao fala q as meninas precisam comer q eh assim q eu vou ficar ano q vem :lol: Dessas q a May citou a minha preferida eh a India. Ela chegou chegando ano passado, virou pro num piscar de olhos. Tem maior pernao ela,

Conseguiu andar direito depois do treino de panturras do Bull?

Eu costumava comer um sanduiche assim no cafe da manha na epoca q nada me engordava kkkk colocava manteiga numa banda do pao, dai na outra colocava requeijao, banana, e mel dai assava no forninho eletrico hmmmmmmm ficava MUITO BOM!!!!

bjs

A que eu achei mais bonita foi a India também... Não citei na ordem de preferência, mas na ordem que foram aparecendo no site... Vai ficar linda na competição, Mone... A gente gosta do mesmo estilo de corpo!

E quanto ao sanduba, eu tenho direito a tudo isso na minha dieta e não tava usufruindo. Bobinha, hein?!

nao gosto de bi-sets e tri-sets...mas como eu gosto sempre de mudar, daqui a 1 mes- 2 meses, qd cansar acostumar com o fst-7 eu acho q vou dar uma trocada pra bi-sets, até pq eu nunca fiz...vai que é bom pro meu corpo? =P

vamo que vaaaaamo!

É sempre bom usar técnicas diferentes pra dar uma variada no estímulo, né? Testa e conta o que você achou...

Boa noite todo mundo!

Tenho saído de casa meio desanimada pra treinar, mas quando chego lá, destruo tudo! :lol:

Treino de hoje:

Bi-set 1: Puxada alta -> Remada baixa polia

Puxada alta 42kg

2x 12 com pico de contração embaixo.

Remada baixa polia 7 placas -> 6 placas (32.5kg -> 27.5kg)

1x 10 com 7 placas

1x 5 com 7 placas + 5 com 6 placas (na última, fiz a 2a série toda com 6 placas)

Bi-set 2: Barra Graviton -> Rosca Bíceps barra (em pé)

Barra graviton 36kg (Consegui colocar 36kg!!!)

2x 9-8 subindo rápido e descendo em 4"

Rosca bíceps barra reta 5kg + barra

2x 12-5

Aqui, tentei fazer pelo menos as 8 repetições na 2a série, mas só consegui 5. Deixei a barra embaixo, dei uma sacudida e tentei pegar de novo e só foi mais 1 rep. Acho que não consegui pq diminui a resistência na barra fixa, de 43kg pra 36kg, aí pesou.

Bi-set 3: Tríceps polia -> Tríceps polia supinado

Tríceps polia Drop 1: 17.5kg -> 15kg (Aumentei!)

1x 10 com 17.5kg -> 7 com 15kg

1x 7 com 17.5kg -> 5 com 15kg (Não consegui fazer o mínimo de 6 com 15kg, mas aumentei a carga... na próxima eu consigo)

Tríceps polia supinado 10kg

2x 8-6

Hoje comi uma fatia de bolo simples sem cobertura de chocolate à tarde. Recebi umas notícias ruins de saúde na família e fiquei muito ansiosa e acabei comendo... Aí compensei fazendo 10 minutos a mais de corrida no pós treino. O resto da dieta se manteve nos moldes normais... Não tenho me sentido tentada a sair da dieta durante a semana, acho que é uma das alegrias do bulk, né? No cutting a gente fica meio louca :lol:

Pós treino: 30 minutos de corrida intervalada: 1' a 8km/h, 1' a 10km/h e 1' a 11km/h, totalizando 27 minutos, mas 5 minutos de desaquecimento... Deu 4.60km totais.

Agora vou descansar que ontem dormi mal a beça, acordei várias vezes durante a noite... Preciso descansar! Boa noite a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom o treino mesmo Mayy, vc está de parabéns

e o White tem razão a gente bota muito mulequinho no bolso e marmanjo também, semana passada eu tava fazendo remada curvada unilateral com halteres de 16kg ai veio um cara fazer do meu lado e pegou o haltere de 16kg também, quando eu olhei pro lado e vi o peso que ele tava usando juro que me senti a fortona kkkkkkkk

bjs

bamo que bamo giraça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe unilateral c/ haltere de 16kg p/ mulher? Nossa senhora hein.....

Sua bombada.

kkkkkk to falando rapa! Essa mulherada nao ta de brincadeira! Geral comendo angu e tomando todinho na veia! :lol: fora o espinafre neh?!

Mayzinha lindona, desejo boa saude a sua familia. Que td se resolva logo.

Adorei o treino giracuda! Vai comendo td que vc tem direito ai! Cai de boca nesse sanduba ai pq eh gostoso d+ kkkkk

beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...