Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Mayy


Mayy

Posts Recomendados

Voce ta de parabens!! realmente minha serie da sua a diferenca maior sao seus bi-sets e isos... Mto mto bom! Quadriceps inchadinhos e saindo!! eheeheeheh parabens!!!!! Peguei uma serie de panturrilha do Waldemar Guimaraes mais eu SEMPRE esqueco! kkkk preciso tomar vergonha e eu msm escrever na minha fichinha! kkkk beeijoos

Meus exercícios de pantu que o meu professor passou tão até com a carga em branco, porque tô fazendo a panturrilha que o TrueBull passou... Depois compartilha a série do Waldemar pra gente usar no futuro :lol:

O bom dos bi-sets é que no segundo exercício já chega na pré-exaustão, né? E como eu não tenho coragem de jogar a carga pra baixo, é puro sofrimento. O ruim é que a carga acaba caindo um pouco, mas o que gera hipertrofia não é carga, e sim intensidade, né? Então tá tudo certo... e o treino ainda fica mais curto!

Ficam ai com estes quadriceps inchadinhos, o meu logo logo ta inchadão tbém! huaUAUAAH é amanhã!!!!!!!!!!!! Vcs vão ver, muámuá! Vou levantar mais peso que vocês garotas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não duvido mesmo... Agora que tá obstinado com as perninhas de sabiá :lol:

Treino muuuuitooo bom, o meu não rendeu ontem.. :ohno01: Parabéns!!!

Compensa no próximo, Cris!

Chegando atrasada, mas acompanhando!! Bons treinos!!

Seja bem vinda... Bons treinos pra você também!

Nossa, hoje meu desjejum foi excelente. Eu sempre comia 2 fatias de pão integral torradas com cottage e 1 banana depois... Hoje resolvi fazer um sanduíche de banana e ficou espetacular! Mas foi com requeijão light, porque o cottage acabou. Coloquei uma canela por cima e levei na sanduicheira... Nossa, que delícia! Como não tinha pensado nisso antes? :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mayy, juro que to tentando, mas a minha loirisse não tah deixando eu entender direito o esquema de como fazer bi-sets/ tri-sets e afins...

Achei super interessante o treino.. E como to tentando dar umas modificadas no meutreino, aumentar intensidade e vi que essas técnicas são ótimas.. Pena que não estu conseguindo compreender muito bem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito do treino Mayy estes bisets dão uma boa pegada e tornam o treino super forte eu adoro

bjs

Pois é, acho que se eu for fazer um treino simples, nem vou sentir :lol:

Morri só de ler! imagino como vc saiu da academia!

Abiga vc ja ta dando p/ ver o cresciimento no bulking?

bjos

Saí morta mesmo... Olha, já to conseguindo ver diferença sim, viu? Acho que tá dando certo :lol:

Não vejo a hora de fazer avaliação...

Mayy, juro que to tentando, mas a minha loirisse não tah deixando eu entender direito o esquema de como fazer bi-sets/ tri-sets e afins...

Achei super interessante o treino.. E como to tentando dar umas modificadas no meutreino, aumentar intensidade e vi que essas técnicas são ótimas.. Pena que não estu conseguindo compreender muito bem..

Hahahaha... o bi-set e o tri-set é você fazer uma série num aparelho e sem intervalo ir direto pro outro aparelho e fazer a série lá. Você leva o músculo à pré-exaustão no primeiro exercício e, quando chega no segundo, muda o estímulo e termina de destruir o pobrezinho... :lol: A diferença é que no bi-set são 2 aparelhos e no tri-set são 3.

A isometria, você segura em posição estática por um determinado tempo no início, meio ou fim do exercício ou até mesmo a cada repetição, como estou fazendo na panturrilha... Também queima muito. A diferença é que as cargas vão cair, porque o estímulo é maior e mais intenso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, acho que se eu for fazer um treino simples, nem vou sentir :lol:

Saí morta mesmo... Olha, já to conseguindo ver diferença sim, viu? Acho que tá dando certo :lol:

Não vejo a hora de fazer avaliação...

Hahahaha... o bi-set e o tri-set é você fazer uma série num aparelho e sem intervalo ir direto pro outro aparelho e fazer a série lá. Você leva o músculo à pré-exaustão no primeiro exercício e, quando chega no segundo, muda o estímulo e termina de destruir o pobrezinho... :lol: A diferença é que no bi-set são 2 aparelhos e no tri-set são 3.

A isometria, você segura em posição estática por um determinado tempo no início, meio ou fim do exercício ou até mesmo a cada repetição, como estou fazendo na panturrilha... Também queima muito. A diferença é que as cargas vão cair, porque o estímulo é maior e mais intenso...

Ahhh agora deu pra entender melhor!! Vou dar mais algumas pesquisadas e posto no meu diário como vai ficar o meu próximo treino!!

Valew Mayy!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus exercícios de pantu que o meu professor passou tão até com a carga em branco, porque tô fazendo a panturrilha que o TrueBull passou... Depois compartilha a série do Waldemar pra gente usar no futuro :lol:

O bom dos bi-sets é que no segundo exercício já chega na pré-exaustão, né? E como eu não tenho coragem de jogar a carga pra baixo, é puro sofrimento. O ruim é que a carga acaba caindo um pouco, mas o que gera hipertrofia não é carga, e sim intensidade, né? Então tá tudo certo... e o treino ainda fica mais curto!

Não duvido mesmo... Agora que tá obstinado com as perninhas de sabiá :lol:

Compensa no próximo, Cris!

Seja bem vinda... Bons treinos pra você também!

Nossa, hoje meu desjejum foi excelente. Eu sempre comia 2 fatias de pão integral torradas com cottage e 1 banana depois... Hoje resolvi fazer um sanduíche de banana e ficou espetacular! Mas foi com requeijão light, porque o cottage acabou. Coloquei uma canela por cima e levei na sanduicheira... Nossa, que delícia! Como não tinha pensado nisso antes? :lol:

haha...vou experimentar essa receita..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...