Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Mayy


Mayy

Posts Recomendados

Mayy, incrível como essas séries com isometria pegam!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Antes eu nem sentia mais dor, agora...

Tu estais fazendo carboxi para gordura localizada é?

Acha que tá adiantando??

O velashape eu achei muito bom pra celulite.

Depilação a laser de fato dói, mas as máquinas novas(esqueci o nome) são menos doloridas...

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Essas isometrias alteram totalmente a carga do exercício, quando começam as repetições já tá tudo fadigado!!

A carboxi comecei a fazer pras estrias, não foi pra localizada, não. Fiz só 1 sessão e depois relato aqui na medida que for vendo resultado..

Gordura localizada eu quase não tenho mais, Raquel, só um restinho de culote, mas quase nada... Talvez mais pra frente experimente a carboxi nele...

Celulite também nunca foi o meu problema, é mais as malditas estrias mesmo que me perseguem...

Hoje teve dança de salão, treino de braços e corridinha no final.

Fico impressionada com o tamanho que ficam meus bíceps logo que termino de treiná-los... Imensos!

Me pesei hoje na academia, mesmas condições da semana passada: 56,100kg. Semana passada foi 55,350kg.

Tomara que não seja só retenção. Mas já estou achando minhas pernas um pouco maiores...

Treino de hoje:

Bi-set 1: Puxada alta -> Remada baixa polia

Puxada alta 42kg

2x 12 com pico de contração embaixo. Costas ficaram super inchadas...

Remada baixa polia 7 placas -> 6 placas (32.5kg -> 27.5kg)

1x 10 com 7 placas

1x 8 com 6 placas

Bi-set 2: Barra Graviton -> Rosca Bíceps barra (em pé)

Barra graviton 43kg (Tentei com 36kg, mas ficou pesado)

2x 12 subindo rápido e descendo em 4"

Rosca bíceps barra reta 5kg + barra

2x 12-9

Bi-set 3: Tríceps polia -> Tríceps polia supinado

Tríceps polia Drop 1: 15kg -> 12.5kg

1x 10 com 15kg -> 6 com 12.5kg

1x 5 com 15kg -> 10 com 12.5kg (Não consegui fazer o mínimo de 6 com 15kg, mas fiz 10 com 12.5kg e da proxima vez só tinha feito 3)

Tríceps polia supinado 10kg

2x 6-7

Oficialmente odeio esse exercício... Dói o antebraço todo, fica tudo torto...

Depois 2 minutos de caminhada, 20 minutos de corrida a 9km/h, 3 minutos de desaquecimento.

Edit:

Estava vendo o site do Team Bombshell e vou postar o nome de algumas modelos cujo corpo gostei e é mais ou menos como eu quero ficar:

1- Summer Taylor

2- Brandy Krier

3- India Paulino

4- Brittany Young

5- Heather Nappi

6- Jennifer Chapman

7- Tasha Cameron

Definidas, mas sem masculinizar... Todas estão na página inicial do site http://www.bombshellfitness.com/

Editado por Mayy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ehh que bom que vc treinou por mim tbm!! acho que foi por isso q me senti inchadinha!!! kkkkk

O carbox qnd e pra gordura localizada a agulha e maior e o furo mais profundo... pq tem que atingir a gordura ne!?

nao nao fico roxa nao! sou preta!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk fica so avermelhado no inicio.. mas nao demora mto a passar..

Os meus resultados foram os melhores possiveis! as minhas sumiram mto... e agora com mais essas 7 sessoes eu acho que desaparece de ver!!!

ta de parabens pelos 2 treinos ein!

vi la as bombshell e pra mim elas precisam comer mais! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vi a sua n. 1 e so consegui pensar: "Nossa como ela e sequinha gente..." Mas indiscutivelmente bonita e definida!! entao persegue ai!! vc ta no caminho ja...

beeeijooos

bom sabado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ehh que bom que vc treinou por mim tbm!! acho que foi por isso q me senti inchadinha!!! kkkkk

O carbox qnd e pra gordura localizada a agulha e maior e o furo mais profundo... pq tem que atingir a gordura ne!?

nao nao fico roxa nao! sou preta!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk fica so avermelhado no inicio.. mas nao demora mto a passar..

Os meus resultados foram os melhores possiveis! as minhas sumiram mto... e agora com mais essas 7 sessoes eu acho que desaparece de ver!!!

ta de parabens pelos 2 treinos ein!

vi la as bombshell e pra mim elas precisam comer mais! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vi a sua n. 1 e so consegui pensar: "Nossa como ela e sequinha gente..." Mas indiscutivelmente bonita e definida!! entao persegue ai!! vc ta no caminho ja...

beeeijooos

bom sabado!!!

É, Milla... nossos objetivos obviamente são bem distintos, sra. 70cm de perna! :lol:

Eu gosto mais de magra e definida mesmo...

passando pra dar um bom final de semana pra voceee =]

Oi abiga passando p/ dar um Oiiii!

Adorei os treinos!

Bonitas essas bombs!

bjks e bom final de findi e uma otima semana!!!

Ai gente... o fim de semana foi uma derrota :lol:

A corrida da cerveja foi muito legal, mas tô fraquinha demais... 6 latinhas me derrubaram bonito! 6 latinhas + 10% de umidade + sol de meio dia + pouca comida = nocaute!

Saldo do domingão:

Desjejum: 1 fatia de pão integral e 2 bananas com aveia e mel

Corrida: 6 latinhas de Heineken

Almoço (16:30+-): arroz, feijão e frango

Lanche (19:00+-): 1 pacote de biscoito de maizena

Ceia: 1 ovo cozido

Hoje tô numa ressaca que só ela, viu? Mas à noite tem treino de quadríceps e espero já estar recuperada :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...