Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Mayy


Mayy

Posts Recomendados

A profissional que me atendeu disse que, por incrível que pareça, nos seios dói menos que no bumbum...

A corrente russa me ajudou a enrijecer o abdome, eu achei e pode ter colaborado na lateral também, os famosos flancos... Mas fiz ela em conjunto com o ultrassom que acho que também é muito bom!

E nada se compara à dor da depilação a laser. Jesus, o que é aquilo? Me disseram que a fotodepilação não dói, então quando for fazer nas pernas vou testar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Obrigada, Milla... Não to aguentando mais ficar com fome, viu? No cutting, eu não sentia!

Corre com as compras dos pacotes antes que eles sumam de vez!

Pois é, abiga... vamos todas ficar com culotes e estrias :(

Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!! Agora e treinar treinar pra queimar a banha!!!

A profissional que me atendeu disse que, por incrível que pareça, nos seios dói menos que no bumbum...

A corrente russa me ajudou a enrijecer o abdome, eu achei e pode ter colaborado na lateral também, os famosos flancos... Mas fiz ela em conjunto com o ultrassom que acho que também é muito bom!

E nada se compara à dor da depilação a laser. Jesus, o que é aquilo? Me disseram que a fotodepilação não dói, então quando for fazer nas pernas vou testar...

A minha esteticista e um amor...

ela faz no meu bumbum, nos meus seios e na panturrilha que eu tenho 3 risquinhos!

realmente o lugar que eu senti menos foi nos seios... Corrente russa foi aquilo que eu fiz tbm Mayy? Aquela de ligar na tomada???

tenho que ligar pra remarcar mais minhas sessoes!!! ainda tenho 7 agora essas coisas somem de vez!!!!!

beeijooos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Mayy,

Olhando seu treino eu me vi com meu personal. Ai que saudade que deu. Os olhinhos echeram d´água :crying_anim02: e vc descreveu tudo tão parecidinho, que me vi em vc. Creio que está fazendo a coisa certa.

Sobre esses tratamentos, eu não suporto agulha, então, jamais faria, mas fiz laser e curti principalmente o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A profissional que me atendeu disse que, por incrível que pareça, nos seios dói menos que no bumbum...

A corrente russa me ajudou a enrijecer o abdome, eu achei e pode ter colaborado na lateral também, os famosos flancos... Mas fiz ela em conjunto com o ultrassom que acho que também é muito bom!

E nada se compara à dor da depilação a laser. Jesus, o que é aquilo? Me disseram que a fotodepilação não dói, então quando for fazer nas pernas vou testar...

Você já fez depilação a laser tbm? Se dói menos acho que vou encarar! Hehehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas paradas pra tratar estria funcionam mesmo???? Preciso de umas secoes disso ae, aquelas em baixo do braco estao tensas, na frente e atras!!!

Fefe, nao sei se eh subcutanea, mas se for, vc nem vai se apavorar, pq a agulha eh bem pequenininha.

As famosas TATURANAS, eu tenho essas benditas também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Mayy, td bem?

Tava dando uma olhadinha no seu diário, muito legal, vi q vc tá fazendo carbox.

Por coincidência, ontem fiz uma sessão de carbox experimental para quebra de gordura, na barriga e nos flancos. Fui ver se dava conta de fazer as 10 sessoes e achei a dor insuportável, pedi para a menina parar com sessão no meio, de tanta dor :jealous: . Mudei o restante das sessões para ultrasson, ela falou q não é tão eficiente quanto carbox, mas paciência, carbox definitivamente não é p mim :jealous: .

Bj!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois eh Mayy, eu vi que ajuda nas localizadas tambem. Mas nao faco ideia de qnto custa isso aqui... a tecnologia eh brazuca e as gringas metem a mao! So achei uma pessoa q faz esse procedimento em Houston, eu perdi a consulta com o dermatologista na semana passada agora so em setembro... dai vou perguntar pra ele se ele conhece o procedimento e se sabe de lugares onde posso fazer. Mais uma vantagem de estar na terrinha neh.... procedimento eh mais barato e chove lugar que oferece! Depois conta como estao os resultados pq isso muito me interessa! Se doer eu mordo a toalha! :lol:

Beijos lindona!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!! Agora e treinar treinar pra queimar a banha!!!

A minha esteticista e um amor...

ela faz no meu bumbum, nos meus seios e na panturrilha que eu tenho 3 risquinhos!

realmente o lugar que eu senti menos foi nos seios... Corrente russa foi aquilo que eu fiz tbm Mayy? Aquela de ligar na tomada???

tenho que ligar pra remarcar mais minhas sessoes!!! ainda tenho 7 agora essas coisas somem de vez!!!!!

beeijooos

Nos seios não doeu... na área que vc faz também fica com uns hematomas pequenos?

A corrente russa é aquele que colocam a gente na tomada mesmo, Milla... (como se a gente precisa, né? hahaha)

Mayy,

Olhando seu treino eu me vi com meu personal. Ai que saudade que deu. Os olhinhos echeram d´água :crying_anim02: e vc descreveu tudo tão parecidinho, que me vi em vc. Creio que está fazendo a coisa certa.

Sobre esses tratamentos, eu não suporto agulha, então, jamais faria, mas fiz laser e curti principalmente o resultado.

Tomara que esteja mesmo, estou ansiosa pelos resultados dos treinos, Fefe... mas não sou imediatista, sei que o bom demora a vir... mas dura mais!

A agulha é bem fininha mesmo, mas incomoda... Fez pras estrias com laser? O que achou?

Você já fez depilação a laser tbm? Se dói menos acho que vou encarar! Hehehe...

Fiz e dói demais... A carboxi (pelo menos onde eu fiz!) doeu bem menos, nossa, incomparavelmente... Mas acho que a depilação a laser foi a coisa mais dolorida que já fiz na vida!

Essas paradas pra tratar estria funcionam mesmo???? Preciso de umas secoes disso ae, aquelas em baixo do braco estao tensas, na frente e atras!!!

Fefe, nao sei se eh subcutanea, mas se for, vc nem vai se apavorar, pq a agulha eh bem pequenininha.

As famosas TATURANAS, eu tenho essas benditas também.

Se funcionar, eu conto pra vocês, meninos... Sei que com estrias as coisas são sempre mais difíceis...

Oi Mayy, td bem?

Tava dando uma olhadinha no seu diário, muito legal, vi q vc tá fazendo carbox.

Por coincidência, ontem fiz uma sessão de carbox experimental para quebra de gordura, na barriga e nos flancos. Fui ver se dava conta de fazer as 10 sessoes e achei a dor insuportável, pedi para a menina parar com sessão no meio, de tanta dor :jealous: . Mudei o restante das sessões para ultrasson, ela falou q não é tão eficiente quanto carbox, mas paciência, carbox definitivamente não é p mim :jealous: .

Bj!

Olha, não sei se o procedimento da carboxi para quebra de gordura é diferente da carboxi para estrias. Acredito que esta última deve ser mais superficial... Por isso, deve doer menos, né?

Se funcionar pras estrias, tô pensando em tentar pra gordura também, apesar que meus culotes estão bem pequenininhos, mas quando me olho de frente, vejo aquelas bordas esparramando do lado :lol: Mulheres são meio exageradas e nunca estão satisfeitas mesmo!

Pois eh Mayy, eu vi que ajuda nas localizadas tambem. Mas nao faco ideia de qnto custa isso aqui... a tecnologia eh brazuca e as gringas metem a mao! So achei uma pessoa q faz esse procedimento em Houston, eu perdi a consulta com o dermatologista na semana passada agora so em setembro... dai vou perguntar pra ele se ele conhece o procedimento e se sabe de lugares onde posso fazer. Mais uma vantagem de estar na terrinha neh.... procedimento eh mais barato e chove lugar que oferece! Depois conta como estao os resultados pq isso muito me interessa! Se doer eu mordo a toalha! :lol:

Beijos lindona!

Eu tô fazendo pras estrias, Mone... Mas algo que acaba com as estrias, com certeza deve acabar com a gordura, porque estrias são a praga mais difícil de ser eliminada, nunca vi! Conto pra você como foi com as estrias e, se tudo for tão bom quanto a propaganda, vou ver se faço pro restinho do culote quase inexistente, mas que ainda tá lá! :lol:

Achei que nos U.S. essas coisas fossem mais acessíveis...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, que delícia de treino! Cheguei na academia pronta pra treinar braços... Aí os neurônios começaram a conversar e me toquei que era dia de posterior e glúteos! Massacrei as pernocas! Treinei elas por mim e pela Milla :D

Bi-set 1: Agachamento profundo Smith -> Mesa flexora

Agachamento profundo Smith

3x 12-9-9

Só não consegui completar as 2 últimas séries porque tava ofegante demais, mas a carga foi boa... Senti bastante o glúteo na subida, adorei!

Mesa flexora 42kg -> 35kg

2x iso 5" + 5 reps + iso 5" + 5 reps + iso 5" com 42kg

1x iso 5" + 5 reps + iso 5" (reduzi pra pra 35kg) + 5 reps + iso 5"morrendo

Nessa última série, foram todas meias repetições quase, mas senti bastante e não quis diminuir a carga, porque queria assassinar o posterior!

Bi-set 2: Cadeira flexora -> Stiff

Cadeira flexora 30kg -> 25kg

1x 10 subindo em 5" e descendo em 5" (esqueci do drop, mas consegui fazer as 10 repetições em 5 tempos direitinho e dei uma ajudinha na alavanca só nas 2 últimas repetições segurando a volta)

1x 7 subindo em 5" e descendo em 5" com 1 drop pra 25kg (umas 4 repetições +-)

Stiff 10kg/10kg -> 12,5kg/12,5kg

1x 12 com 10kg/10kg

1x 12 com 12,5kg/12,5kg

Aqui a carga ficou boa com 12,5kg, mas preciso dar uma ajustadinha na execução, mas quase não senti a lombar, como da última vez... Senti muito o estiramento do posterior. Estou fazendo com a perna esticada...

Cadeira abdutora 65kg

Tive que fazer esse antes do afundo porque tinham 3 frangas lá e eu não queria perder tempo... Senti bastante e aumentei 2.5kg.

2x 2 iso 15" + 12 repetições

Afundo Smith 10kg/10kg -> 12,5kg/12,5kg

Quando cheguei, achei que não ia dar conta, como da última vez, mas fiz 1 série com 10kg/10kg e ficou super leve, fiz tranquilamente... Aí aumentei pra 12,5kg/12,5kg e senti MUITO o glúteo...

1x 10 de cada lado com 10kg/10kg

1x 10 de cada lado com 12,5kg/12,5kg

Panturrilha do Bull

5x de panturrilha em pé no Smith com 25kg totais e isometria de 3" em cima (amplitude máxima em cima e embaixo)

3x de panturrilha sentada com 30kg totais, mesma técnica do anterior.

Abdominais

Tri-set abdominal no crunch -> abdominal reto -> Isometria na prancha

Abdominal no crunch 20kg

3x20

Abdominal reto

3x20

Isometria na prancha

3x 60"

Saí de pernas bambas, mas hoje não teve o abdome e pernas de pedra :(

A dieta foi quase 100% também, porque mudamos nosso horário de almoço pra 30 minutos mais tarde e tenho sentido muita fome, acho que é adaptação. Aí mandei uma banana pequena porque não tava aguentando...

Amanhã tem dança de salão e treino de braços! E tem pesagem na balança da academia! Curiosa pra ver como está o peso...

Beijos e boa noite que vou comer e desmaiar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...