Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Mayy


Mayy

Posts Recomendados

:lmaosmiley:

Achei que tinha levado bem mais. Parabéns ;)

Que bom Mayy, sua academia não é "super-lotada" no horário que você vai não né? A minha é uma porcaria, Deus me livre.... queria eu conseguir fazer um treino de 50min ='(

É, a academia não é tããão lotada. Só na segunda que é tenso... e é treino de pernas, né? Um saco... É visível a diferença de segunda-feira pros outros dias. A gente já nota no estacionamento...

Consigo até fazer vários treinos em bi-set e já cheguei a fazer até tri-set... Daí, como é incomum, quando chego no segundo aparelho do bi-set e tem um cidadão fazendo sua série tranquilamente, quando eu já tinha colocado meu papelzinho pra guardar a máquina, fico bufando... E não faço cerimônia, não. Peço pra sair do aparelho mesmo quando nego tá só descansando entre séries...

Mayy, abriu uma academia aqui perto, tipo a sua!

Baratinha, R$ 50,00, agora n lembro se a sua é barata tbm, mas é o msmo sistema!

amanha vou dar uma olhada...

Po, tomara que não lote muito. A minha era mais vazia, mas ainda é tranquila... Já a da Milla...

E os aparelhos são de primeiríssima qualidade. Todos TechnoGym e Life Extension (esses são novos).

Que treinao gostoso! Deu ate saudade :wub:

Mas o seu também parece bem exaustivo, hein Mone? Cada uma no seu quadrado :lol:

Ri da panturilha do Bull, é isso ai tem de experimentar. Para mim funfou muito bem, mas não adiantar treinar só uma vez na semana.

To de olho.

Pois é... mas tive um pouco de dificuldade pra fazer na pantu sentada a amplitude total dele... O pé ficava doendo. Aos poucos, vou ajustando o exercício...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mayy, abriu uma academia aqui perto, tipo a sua!

Baratinha, R$ 50,00, agora n lembro se a sua é barata tbm, mas é o msmo sistema!

amanha vou dar uma olhada...

Acho que deve ser igual a minha!!!!

Que treinao gostoso! Deu ate saudade :wub:

:crying_anim: quadriceps....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje não teve treino e a dieta foi ok, só comi uns 3 biscoitos de maizena porque atrasou meu horário de almoço e comecei a sentir muita fome enquanto esperava...

Não senti dor tardia no quadríceps hoje, mas senti bem na panturrilha... Acho que porque no último treino eu não tava treinando pantu... Veremos amanhã como estará a situação pra andar...

Fiz minha primeira sessão de carboxi hoje. Decidi que vou fazer as 12 sessões nas estrias dos seios mesmo. Conversei com a profissional e ela falou que acha melhor eu concentrar, pois 6 sessões não trariam resultados muito satisfatórios, mas as 12 darão. :jerry:

Ela falou também que a carboxi é excelente para suavização das estrias e que vou ficar muito satisfeita com o resultado! E falou também que funciona muito bem para a gordura localizada e o resultado nos culotes é muito bom também (viu Mone?). Se eu gostar do resultado nas estrias, penso em comprar pra chapar o resto do culote...

Vamos ao tratamento: dói bem menos do que eu pensava, mas a moça parecia uma açougueira. Enfiava a agulha sem dó, na maior naturalidade... Doía um pouco, mas é bem rápido. A sessão durou apenas uns 10 minutos e a agulha é bem fininha. Então a sessão tortura é bem menor que na corrente russa, que dura meia hora... Depois da sessão, o local fica cheio de furinhos vermelhos, as estrias ficam inchadas e ficam algumas hematomas em algumas partes, mas que devem sumir logo... As sessões são agendadas para 1x por semana, de acordo com a disponibilidade, não mais do que isso (fica bem machucado). Vou relatando os resultados aqui...

Hoje saiu uma notícia na UOL avisando que procedimentos estéticos não poderão mais ser vendidos em sites de compra coletiva. Acabou a farra :(

Boa noite e até amanhã...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol

Pensei que era 3 pedaços de pizza :laughingsmiley:

> Isto nem deve-se considerar lixo, se for, é um lixo super mega hiper light! haha, mais 3 biscoitinho basta pra matar a sua fome?

_

Academia minha tem 2 metros² e 30 homens, pra 5 mulheres (é um inferno....) meu treino foi montado, mais os fst-7 que eu apliquei tive que escolher bem os aparelhos, porque dependendo iria ser um fst-7 com 10min de descanSo entre as series :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Bjoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz.. Nao acredito! e agora como eu vou ficar linda com menos de 100 reais??? Mundo injusto...

Sem treino e eu ja dei a fugidinha e fui morrendo msm!!

3 biscoitos de maizena? te perdoo ta!? ;)

Obrigada, Milla... Não to aguentando mais ficar com fome, viu? No cutting, eu não sentia!

Corre com as compras dos pacotes antes que eles sumam de vez!

já fui em academia diferente e me perdi nessas cadeiras flexoras tunadas...

treino13~14h, nunca tem gente treinando esses horarios...

3 biscoitos não faz nem cócegas hahaha

Que inveja... Treinar essa hora é muito bom, mas fica complicado pra mim...

Seguindoo Aki.. :thumbsup_anim:

Seja vem vinda, Pri! A Pri86 ganhou uma xará... :D

lol

Pensei que era 3 pedaços de pizza :laughingsmiley:

> Isto nem deve-se considerar lixo, se for, é um lixo super mega hiper light! haha, mais 3 biscoitinho basta pra matar a sua fome?

_

Academia minha tem 2 metros² e 30 homens, pra 5 mulheres (é um inferno....) meu treino foi montado, mais os fst-7 que eu apliquei tive que escolher bem os aparelhos, porque dependendo iria ser um fst-7 com 10min de descanSo entre as series :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Bjoss

Nem considero lixo mesmo, não, White... Mas eu não quero comer nada fora da dieta, porque eu sei que quando sigo 100% os resultados são muito melhores!

huahuauhahuuhauahhua o white é mto engraçado!

Abigaaaaaa q merda esse negocio das compras coletivas, poxa! entao vou cmprar td o e eu puder enquant pde! kkkkkkkkkk

Pois é, abiga... vamos todas ficar com culotes e estrias :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mayy

To louca para fazer carboxiterapia!!! Eu até tinha medo da dor, mas como já faço apucuntura e depilação à laser acho que consigo aguentar, ainda mais que é rapidinho assim, nossa mas nos seios deve doer hein? Acho um lugar muito sensível... Queria fazer no bumbum... Vou ficar acompanhando, e torcendo que elas fiquem quase invísiveis. Hehehe...

Tu gostou dos resultado da corrente russa? Que diferença você sentiu???

Bjo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...