Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Mayy


Mayy

Posts Recomendados

Snif snif, sinto cheiro de punicao hahahah

Se o Vasco "vice" da gama vai ganhar do Flamengo eu nao sei, soh sei que vai perder de 3x0 pro Palestra!!!

As fitas metricas eu sempre pego da academia, acho que ja foi umas 4 :lol:

PS.: que raio eh esse de corrida da cerveja???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hahahaha... Voltando ao tópico e apenas abrindo um parênteses pra dizer que O MENGÃO TÁ NAS OITAVAS!

O que tenho a dizer do treino de quadríceps de ontem? Que NUNCA tinha sentido o quadríceps queimar tanto... E olha que o treino não foi dos melhores, porque meu professor deixou o treino pronto e eu tive que ir tirando as cargas, então em alguns aparelhos acabei colocando leve demais na primeira série, me enrolando pra fazer um pouco...

Bi-set 1: Leg horizontal -> Extensora

Esse bi-set foi uma embananação só na 1ª série. Quando terminei a série do leg horizontal, as 2 extensoras antigas estavam ocupadas e eu fui pra extensora nova que compraram... Não consegui entender ela, fiquei toda torta e voltei correndo pra cadeira antiga que desocupou. Nessa palhaçada, perdi pelo menos uns 40 segundos...

Leg Horizontal 110kg -> 100kg Drop 1

3x 10 - drop - 1 4-6 repetições

A primeira série fiz com 100 e 90 e vi que dava pra aumentar...

Extensora 60kg 5" 5 5" 5 5"

3x de iso 5" + 5 reps + iso 5" + 5 reps + iso 5"

Gente, juro pra vocês... Nunca senti o quadríceps queimar tanto quanto nesse bi-set! Sério, só consegui terminar a série na extensora na perseverança, porque parecia que o músculo ia estourar... até agora nem acredito que consegui completar! Mais uma prova de que carga não é tudo... Antes eu fazia com 82.5kg e não sentia como senti ontem...

Bi-set 2: Leg press 45º -> Agachamento livre

Leg Press 45º 100kg -> 120kg

2x 2 iso de 15" + 10 repetições

Coloquei 100kg com medo de fazer o agacho livre depois e cair :lol: Na segunda série coloquei 120kg e acho que ainda dá pra aumentar... Vou fazer com 130kg ou 140kg...

Agachamento livre 10kg/10kg

Novamente fiquei com medo de manter a carga e diminui... Na próxima vou voltar pros meus 15kg/15kg. Na segunda série, não terminei as 10 repetições porque senti a lombar...

2x 10-8

Cadeira Adutora 55kg -> 45kg -> 42.5kg Pausa 2

Esse aqui que eu me enrolei toda... como eram repetições simples sem isometria, aumentei a carga. Fiz 10 repetições numa boa com 55kg. Quando fiz a primeira pausa de 5 segundos, não consegui mais fazer nenhuma repetição... Aí baixei pra 45kg e ainda assim foi difícil fazer as repetições após a pausa... Consegui fazer melhor com 42.5kg. Acho que no próximo treino vai dar tudo certo :lol:

Panturrilha do Bull

Meu professor passou um treino de panturrilha, mas eu arrisquei fazer a que o TrueBull passou. Não consegui direito fazer a panturrilha sentada com a amplitude total, aí tive que reduzir bem a carga pra fazer a execução correta...

Panturrilha em pé no Smith 10kg/10kg

5x repetições máximas com isometria de 5" em cima e amplitude máxima em cima e embaixo.

Panturrilha sentada 15kg/15kg

3x repetições máximas com isometria de 5" em cima e amplitude máxima em cima e embaixo.

Não consegui fazer muito porque a dor maior era no pé do que na panturrilha... vou ajustar a execução ainda.

Abdominal no crunch 20kg

3x 20

Pesadíssimo! Senti muito...

No treino, senti meu quadríceps como nunca. Quando saí, já não estava mais sentindo nada... nem dor, nem dificuldade pra andar. Já fiquei meio frustrada, né? Aí peguei o carro pra dirigir e a perna começou a tremer.. Tive que passar o carro pro Igor porque não dei conta. Aí senti a perna a noite inteira... Hoje ainda não senti nada de diferente, mas acho que amanhã andar será o grande desafio!

Boa quinta-feira pra todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...