Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Mayy


Mayy

Posts Recomendados

Publicidade

Eu tbm tenho muitas fitas métricas, no trabalho, na mochila da facu uma e cada local da casa, banheiro, quarto até na lavanderia kkkkkkk

Tenho umas com cm e polegadas.

Balança tbm fica debaixo da cama, mas não me peso todo dia e o adipometro fica sempre perto dos controles remotos kkkkkkk

Uma fita métrica boa não custa nem 5 reais, toma tenência menina!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem falei, mas ontem fiz 20 minutos de aeróbico na função cardio da esteira. Não deu pra correr, as pernas tavam doendo. Aí resolvi caminhas a 6km/h e coloquei na função cardio pra manter a FC a 153 batimentos/minuto. Aí a esteira fica regulando a inclinação pra sempre manter aquela FC. Fiz 20 minutos a 6km/h na inclinação média de 11%.

aahahahaha

se eu sobreviver eu vou levar sim sua fita metrica!!!

toma um torcilax e vai ser feliz nos quadriceps! kkkkkkkkkkkkkkk

queria mto ir treinar meu posterior... :crying_anim:

Já deu uma aliviada e vou treinar feliz da vida, Milla..

Remédio eu não sou muito fã, evito ao máximo... Mais um indício de que AE's e eu não combinamos...

Mayy, otimo treino de superiores, um dia chego la! rsrs

e vai c/ td nos quadriceps! vamos colocar essas pernocas pra crescer! ja tem tempo q n tiro as medidas estou ansiosissima!

bjos

Hoje tem quadríceps e tô até com medo. Não sei como vou pra essa corrida da cerveja desse jeito, só depois que tomar umas 2 latinhas pra anestesiar! hahahahahaha...

Também tô ansiosa por medidas e foram só 2 semanas de bulk até agora, mas já noto diferença nas pernas! Acho que já ganhei uns 2, 3 cm aí...

Mayy

Pelo nome não conheço metade dos exercícios da tua série! Hahaha... Meu instrutor deve me tratar como iniciante! Isso que nem reclamo dos treinos dele!

Segue firme!

Bjo

Menina, eu também não sabia... Fiquei perdidinha quando tirei a ficha e fui correndo buscar a ajuda do estagiário :lol:

Fiquei super emocionada quando vi na minha ficha, no item Nível do Aluno: Avançado. :king_right:

Eu tbm tenho muitas fitas métricas, no trabalho, na mochila da facu uma e cada local da casa, banheiro, quarto até na lavanderia kkkkkkk

Tenho umas com cm e polegadas.

Balança tbm fica debaixo da cama, mas não me peso todo dia e o adipometro fica sempre perto dos controles remotos kkkkkkk

Uma fita métrica boa não custa nem 5 reais, toma tenência menina!!!

Acho que é meio proposital, sabe? Gosto de esperar um tempo pra ver as medidas, pro resultado ser mais surpreendente :lol:

Sou meio paranoica. Quando tava em cutting, me pesava todo dia de manhã em casa e todo dia à noite na academia e ficava frustrada com gramas de alteração. Então, acho que comprar uma fita métrica ia me prejudicar mais que ajudar...

Essa corrida esta prometendo heim! hahahaha

Heineken, eu te amo e morro de saudades de você! :lol:

E o melhor de tudo, Pri! À tarde ainda vamos ver o Vasco ser vice novamente! Tem como ser melhor o dia que escolhi pra tomar cerveja? :lmaosmiley:

Editado por Mayy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heineken, eu te amo e morro de saudades de você! :lol:

E o melhor de tudo, Pri! À tarde ainda vamos ver o Vasco ser vice novamente! Tem como ser melhor o dia que escolhi pra tomar cerveja? :lmaosmiley:

Ué, o jogo de domingo vale campeonato pra vocês? :laughingsmiley:

Calma, pra gente é só mais um jogo, a última rodada do primeiro turno. Já estamos na Libertadores -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu pra sacar como é jogo de Flamengo x Vasco aqui em casa, né? :lol:

Pro Vasco ir pra Libertadores, só ganhando a Copa do Brasil mesmo, porque o Brasileirão tá difíííícil...

Vice do Flamengo, Martin! Eles não podem ver o Fla que já querem perder...

Editado por Mayy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...