Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Mayy


Mayy

Posts Recomendados

Publicidade

Mayy, parabéns pelos resultados. Bons treinos!

Obrigada... Bons treinos pra nós e volte sempre! :)

Treino novo de braços, galera!

Ênfase: Costas e tríceps.

Bi-set 1: Puxada alta -> Remada baixa polia

Puxada alta 35kg -> 42kg

Comecei fazendo com 35kg, mas ficou leve e na segunda série fiz com 42kg.

2x 10 com pico de contração embaixo. A primeira fiz 10 porque eu achava que eram 10, mas eram 12. A segunda fiz 10 porque foi o que deu :lol:

Remada baixa polia 7 placas -> 6 placas (não sei quanto pesa cada placa)

2x 10 (com 7 placas) - 8 (com 6 placas... aumentei na puxada e acabei tendo que diminuir aqui)

Bi-set 2: Barra Graviton -> Rosca Bíceps barra (em pé)

Barra graviton 43kg (Tentei com 36kg, mas ficou pesado)

2x 12 subindo rápido e descendo em 4"

Rosca bíceps barra W 5kg + barra

1x 12 com a pegada fechada na barra W

1x 8 com a pegada aberta na barra W

Bi-set 3: Tríceps polia -> Tríceps polia supinado

Tríceps polia Drop 1: 15kg -> 12.5kg

1x 10 com 15kg -> 6 com 12.5kg

1x 10 com 15kg -> 3 com 12.5kg

Tríceps polia supinado 10kg

2x 10-7

Achei esse exercício meio desconfortável, porque o antebraço fica meio rotacionado e incomoda na descida.

Treino muito bom, saí sentindo bastante tríceps e costa, que era o objetivo. As costas ficaram bem inchadinhas do treino... Como o professor não estava lá pra passar o treino, tirei as dúvidas dos exercícios com o estagiário, mas tive que ir ajustando as cargas sozinha.

Na rosca bíceps, coloquei 2.5kg e parecia que eu tava levantando vento :lol:

Dieta tem estado ok, mas hoje me confundi com as porções de proteína no almoço e vou compensar na ceia...

Terminei as sessões de tratamento estético e senti uma boa reduzida no culote! Tô super feliz por isso... Quinta-feira começo as sessões de carboxi pras estrias! Tomara que os resultados também sejam satisfatórios...

Editado por Mayy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To sentindo as pernas maiores e o espelho concorda... E a definição no abdome continua!

Mas não tenho fita métrica em casa nem tampouco sei tirar medidas, então acho que só teremos medidas quando terminar os 2 meses da dieta mesmo, daqui há 1 mês e meio, mas estou animada!

Tentei o método super avançado de medir com uma linha e medir a linha com a trena e deu 55cm na parte mais grossa, sem apertar, mas devido à superioridade incomparável do método, achei melhor desconsiderar :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa amiga eu tenho umas 500 fitas metricas aqui em csa! vou te dar uma! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pode ate escolher a cor!

tenho uma que fica em cima da minha mesa e tdo o dia qnd eu tiro a roupa eu me meco tda! e tenho uma balanca em baixo da cama dps de medir pulo em cima dela! kkkkkkkkkkkkkkk

pra medir o quadriceps(perna) tem uma tecnica... Bota a fita no osso da bacia e mede a perna ate onde comeca o joelho, o valor divide por 2 e mede nessa metade! sacou?

Bom foi assim que o prof. me ensinou a medir!!!

Treino mto bom ein? enquanto eu lia ficava pensando como os caras da academia devem pensar em ver vc treinando superior ne!? pq ta tdo mundo tao acostumado a ver mulher so treinar perna que qnd ve uma alucinando no superior eles ficam de cara! kkkkkkkkkkkkkkkkk

ta de parabens ein!?

beijoos

Editado por Milla_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leva pra corrida da cerveja, Milla! :lol: Eu quero uma rosa!

Os caras ficam bolados quando me veem treinando superior mesmo... Já cansei de pegar mais carga que vários homens lá... Ontem mesmo, na puxada alta (mas o cara era mó franguinho que se acha forte!).

Edit:

Gente, ainda to pensando como é que vou treinar quadríceps hoje à noite! Mal consegui levantar pra vir trabalhar hoje (tudo bem que o estímulo de levantar pra trabalhar já não é muito :lol:)

Tá doendo muuuuuuuuuuuuuito! Adoro... hahahaha... tinha tempo que não sentia isso...

Editado por Mayy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...