Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Mayy


Mayy

Posts Recomendados

Publicidade

Eu adorei o treino!!! E ri demais pensando no cadeirudo.. Me lembrei que no fim da novela era uma mulher ne!?

e assim que e gosto! nossa.. destruidor...

comecei a ler do inicio da pagina e ja vim me preparando para os quadriceps! eheheeh Me decepcionei um pouco! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas achei mto bom esse treino de posterior e glueto! apesar de eu gostar de treinos isolados ne!

Mas vc ta de parabens!!!

beijoos

Pois é, também cheguei toda animada pra treinar quadríceps e vi aquelas anotações cheias de flexoras no papelzinho do prof. Aí como quem não quer nada, perguntei: "Hoje é quadríceps, né?!". Aí ele... "Pois é, eu fiz o treino de posterior e glúteos, então vai ter que ser esse mesmo"... Hahahaha... Toin!

Como assim treinos isolados, Milla?

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeelo treino, ta de parabéns mesmo.

Eu ainda vou chegar perto destas cargas na flexora.

haha

Po, eu me acho tão fraquinha nos exercícios pra posterior :(

Maneiro me chamar de crianca hahahaha pior q nunca ouvi falar

Hahahahaha... não disse? Você devia ser baby quando passava...

Parabéns!!! Quem me dera ter essa força!!!! bj

Obrigada, Raquel, mas acho que ainda podia ser muito melhor no treino de posterior. Tenho mais força nos exercícios de quadríceps...

Ah, faltou ele passar exercícios pra panturrilha, mas acho que vou fazer o treino que o TrueBull me passou. Tenho treinado um monte e não cresceu um cm. Se ele disse que funciona, quem não arrisca, não petisca, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando...

Seja bem vindo e volte sempre! :D

leva o pós treino para academia não mayy? tem dia que termino o treino vendo estrelinha, se eu não mandar o pós na academia mesmo acho que não conseguiria chegar em casa...

Levo não, Henrique... E ainda volto dirigindo pra casa! :lol: 5 minutos de carro... Eu gosto do pós-treino recem batido no liquidificador, bem cremosinho.

Quando eu termino o treino de pernas, fico acabadona... Mas aí vou fazer abdominal, dou uma alongada e dá uma recuperada...

Edit:

Esqueci de falar: meu posterior tá estouradinho hoje... doendo todo! Os glúteos, já não sinto quase... Fui demonstrar pra minha amiga como era o stiff e quase não consegui! Ainda bem que só treino posterior de novo na sexta-feira!

Editado por Mayy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isolado eu digo pq o meu e dividido em A - quadriceps, B gluteo e C posterior...

isolo os treinos de perna sacou!!

Mas eu gostei mto do treino!! adoro posterior destruido! Hj to com minha bunda dormente! kkkkkkk

Faz como a pri falou bota peso na flexora e pede pra alguem te ajudar a descer pq na subida e que a gnt cresce! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

beijos beijooos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...