Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Mayy


Mayy

Posts Recomendados

Publicidade

Desanimada pq????

Mas mesmo assim o treino foi bom...

Cruzes eu nao me imagino numa sauna!! Brasilia ja ta uma filial do inferno...

Ja mandei o capeta na hr que vir trazer um eucalipto!! pra virar sauna de vez!!!!

Isso mesmo amiga confia no seu nutri!!! principalmente se vc ja teve sucesso e bons resultados com ele...

e nao se drogue! Pq dps vc nao larga mais! e isso e FATO!!!

eheheheeh

bom sabado aproveita o solzao!!! eu ainda nao sei oq faco aqui!! kkkkkkkk

beijoos

Pois é, Milla.. não sei porque desanimei, mas treinei pesado assim mesmo.

E a sauna, não sei onde eu tava com a cabeça mesmo :lol:

O peso tem de ser de manhã ou no mesmo horário. Agora só uso o peso de manhã depois de ir ao banheiro fazer o numero 1,em media até a noite a diferença chega aos 2 kg.

Talvez a retenção não tenha vindo devido essas massagens,mais o seu aero. Apesar de não querer ficar grande acho interessante parar de correr! afinal tá bem clean seu bulk.

É, tô fazendo as pesagens mais ou menos nas mesmas condições sempre e só uma vez por semana. Tô em abstinência de balança já, mas tô aguentando firme.. aahhahahah

Ah, eu avisei pro Ney que ia correr e ele aumentou um pouco as calorias por conta disso. Mas mesmo assim, Bull. São só 40 minutos por semana, nem influencia quase... Mas se eu não tiver resultados assim, corto sem dó.

Aiii q invejinha branca do seu lixinho! rs

Mayy o circuito foi demais, qnd vc vier ao RJ vamos fazer! rs

Bjks

Ainda rolou mais um biscoitinhos de lixo à tarde... :lol:

Calma q jaja você vai chegar nos 80kg Mayy.

PACIENCIA!

Ha-ha-ha

Engraçadinho!!! :lol:

Editado por Mayy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho é que parar com os lixinhos afffff

amanhã tudo volta ao normal, nem que eu tenha que botar um cadeado na minha boca

bjs

O problema é que, quando liga a gordinha dentro de nós, fica difícil desligar...

Mas você consegue, Cacau!

Oi Mayy

Nós temos o mesmo peso, só que acho que sou mais alta que você... Pela tua foto para mim você tá perfeita, bem proporcional...

Boa semana :wink2:

Obrigada, Estifan. Agora vou lutar pra ganhar massa e depois finalizar com um cutting bem feito pra recuperar os gominhos do abdome... Depois, é só manter...

Oi abiga! bom dia!

vai treinar o q hj???

bjks

Hoje tem treino novo de quadríceps! Eeeeeeeeeeeeee!!! :jerry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Querido papai do céu da hipertrofia,

Eu pequei. Comi carbo simples ao invés de carbo complexo antes de ir treinar.

Como penitência, irei fazer 10 isometrias.

Amém."

Hahahahaha... Gente, acabei comendo pão de baguete e 1 fatia de bolo de milho ao invés de pão integral e 1 barrinha de cereal... os macros ficaram parecidos, mas a qualidade nem tanto, né?

Meu professor se embananou e fez o treino de posterior e glúteo ao invés de quadríceps, mas como vou alternar toda semana, não fez tanta diferença.

Gente, quando terminei o último aparelho, saí andando igual ao cadeirudo de "A Indomada". A galera um pouco mais antiga deve lembrar! (Mulp, talvez você saiba, acho que já passou no Vale a Pena Ver de Novo! :lol:)

Treino de hoje delícia:

Bi-set 1: Agachamento profundo Smith -> Mesa flexora

Agachamento profundo Smith

1x 12 normal (o professor esqueceu que tinha colocado o pico de contração :lol:) com 12.5kg de cada lado

2x 12 com pico de contração embaixo com 7.5kg de cada lado (ele falou que 10kg ia ficar pesado por causa do pico de contração, mas depois que terminei vi que dá pra fazer com 10/10, porque não fadigou em nenhuma das 2 séries)

Mesa flexora 42kg -> 35kg

2x iso 5" + 5 reps + iso 5" + 5 reps + iso 5" com 42kg

1x iso 5" + 5 reps + iso 5" (reduzi pra pra 35kg) + 5 reps + iso 5"morrendo

Caramba, esse exercício pegou beeeeeem...

Bi-set 2: Cadeira flexora -> Stiff

Cadeira flexora 30kg -> 25kg

Nossa, como eu sou fraquinha nessa cadeira...

2x 10 subindo em 5" e descendo em 5" com 1 drop pra 25kg (umas 6 repetições +-)

Stiff 10kg/10kg

Fui toda animadinha colocando 15kg de cada lado :lol: mas os meus bracinhos são muito fraquinhos pra isso tudo! Fui tirando aos poucos, mas ficou 10kg de cada lado mesmo..

2x 12-10

Afundo Smith 10kg/10kg

Cheguei nesse aqui acabadíssima já... quando desci o joelho lá embaixo, ele queria ficar lá hahahahaha...

1x 10 de cada lado

1x 10 com a direita e 7 com a esquerda (falhou, gente... não dava mais nem por decreto!)

Cadeira abdutora 62.5kg

2x 2 iso 15" + 12 repetições

Queimou glúteo como nunca...

Intervalos entre séries de aproximadamente 1'30" nos bi-sets e 40" a 1' nos exercícios simples.

Depois fiz uns abdominais improvisados, porque o prof. não passou minha série de abdome e panturrilha...

Tri set: Só os nomes técnicos

Abdominal reto jogando a mão pra cima :lol:

3x 50

Abdominal infra puxando a perna flexionada em direção ao corpo :lol:

3x20

Abdominal oblíquo revezando os lados

3x20

Alonguei e vim pra casa tomar meu shake de crescer as pernas.

O treino foi excelente, senti bastante e agora as pernas vão crescer!

Beijocas e boa noite a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu adorei o treino!!! E ri demais pensando no cadeirudo.. Me lembrei que no fim da novela era uma mulher ne!?

e assim que e gosto! nossa.. destruidor...

comecei a ler do inicio da pagina e ja vim me preparando para os quadriceps! eheheeh Me decepcionei um pouco! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas achei mto bom esse treino de posterior e glueto! apesar de eu gostar de treinos isolados ne!

Mas vc ta de parabens!!!

beijoos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...