Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Mayy


Mayy

Posts Recomendados

Publicidade

aahn! mto esperta vc!

kkkkkkkkkkkkkkk

mais entao ta de otimo tamanho.. ja que vc nao quer ser "ousada" que nem eu! kkkkkkkkkkkkkk

entao vamos ao treino amiguinha!

beeijo

Pois é, tá bom pro meu nível de ousadia :lol:

May, quanto tempo demorou pra vc sentir alguma diferença no corpo quando estava em cutting??

E nos treinos de perna, pegava pesado??

bjoo

Olha, percebi bastante diferença depois dos 2 primeiros meses, quando tirei medidas e comparei as fotos. Foram menos 6 cm de cintura e menos 5 de abdome. Coisa pra caramba, né?

Os treinos sempre foram e sempre serão pra hipertrofia. Ou seja, destruição total hehehe... Só assim pra vc não perder toda a massa magra do seu corpo. Eu perdi 1kg de massa magra nos últimos 5 meses. Se tivesse treinado fraco, teria sido muito mais...

Ahhh que isso May! consegue comer igual a mim sim...eu SÓ to comendo 5200 kcal por dia.... SÓ =]

cara, tem horas que da vontade de vomitar de tanta comida que como...da até depressao qd chega a hora de comer em alguns momentos do dia uhauahuahuahuah

Ai, só de pensar já me dá ânsia hehehehe... Eu queria um pouquinho mais de comida só em alguns momentos do dia, mas no geral tá bem bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei com do de vc agora :D , 1700kcal em bulk, se eu comesse so isso eu mataria uns 3 por dia na academia kkkk

Milla, vc precisa forcar pra mandar 2300kcal, eu to mandando 3700kcal nesse meu clean bulk hahahah e aumentando 100kcal por semana, pq dianabol eh uma maquina de ganhar peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

felipe

isso é muito relativo felipe, eu sou mais alto e mais pesado que vc é consigo ganhar peso com 3200kcal na boa, pra "min" 3700kcal seria total exageiro... cada individuo tem suas particularidades, resistencia a insulina...

e em breve iniciarei um cutting... mais a cada dia me convenço que bulk e cutting não é algo funcional para nós, meros mortais...

nego faz bulk e engorda feito um porco de abate, depois o cidadão resolve fazer cutting e perde horrores de volume muscular, acho que bulk, cutting é algo funcional para quem já conhece bem seu organismo... para para pessoas comum como eu e você, uma dieta de manutenção talvez seja mais proveitosa, melhor resultado a longo praso...

o caso da may é outros 500, ela faz acompanhamento com nutricionista, e pelo que me parece essa dieta dela ta bem proxima a TMB dela...

mal mayy por ter poluido seu diário...

Editado por -henrique-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaah so pra informar os meninos que eu to comendo igual uma loca! essas minhas 2300 kcal, sao bem comidas sim!!

meu metabolismo e mto acelerado e eu sinto fome de 3 em 3 hrs qnd eu realmente tenho que fazer minhas refeicoes!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

felipe

isso é muito relativo felipe, eu sou mais alto e mais pesado que vc é consigo ganhar peso com 3200kcal na boa, pra "min" 3700kcal seria total exageiro... cada individuo tem suas particularidades, resistencia a insulina...

e em breve iniciarei um cutting... mais a cada dia me convenço que bulk e cutting não é algo funcional para nós, meros mortais...

nego faz bulk e engorda feito um porco de abate, depois o cidadão resolve fazer cutting e perde horrores de volume muscular, acho que bulk, cutting é algo funcional para quem já conhece bem seu organismo... para para pessoas comum como eu e você, uma dieta de manutenção talvez seja mais proveitosa, melhor resultado a longo praso...

o caso da may é outros 500, ela faz acompanhamento com nutricionista, e pelo que me parece essa dieta dela ta bem proxima a TMB dela...

mal mayy por ter poluido seu diário...

É, eu confio 100% no meu nutri, afinal já vi que quando eu obedeço ele, dá tudo certo :lol:

Não tem problema o debate no diário, não. Serve pra essas coisas também, a gente acaba aprendendo muita coisa lendo a opinião dos outros...

Nada que um cutting on-drugs nao resolva hahahahah

Pra mim da muito certo bulk clean +consolidacao e depois cutting + consolidacao, terca passada eu tava com 88kg e bf 13-14% e a qualidade melhorando a cada semana.

É, mas eu não tenho a intenção de ciclar, os colaterais são muito arriscados pra mim (minha voz já é bem grossa naturalmente)... Então vai ser tudo natureba, tanto cutting quanto bulking...

Nem voltei pra relatar o treino de ontem, acabei indo treinar só 21:00 e cheguei em casa só às 22:00. Aí até fazer tudo que tinha pra fazer, já era 00:00 e hora do sono da beleza :lol:

Treino de ontem:

O treino foi bom, apesar de eu estar meio desanimada. Ainda assim, tentei dar o meu melhor e notei algumas leves evoluções...

Remada articulada puxada aberta 45kg -> 42.5kg -> 40kg

3X 12-8-7

Bi-set Pullover -> Paralela Graviton

Pullover 17kg -> 15kg

1x 9 com 17kg

1x 4 com 17kg + 4 com 15kg

1x 7 com 15kg

Paralela Graviton 36kg

3x 12-11-8

Bi-set bíceps polia -> Tríceps corda

Bíceps polia 15kg -> 12.5kg -> 10kg

2x 8 com 15kg

1x 2 com 15kg -> 4 com 12.5kg -> 4 com 10kg

Tríceps corda 12.5kg -> 10kg

2x 10-8 com 12.5kg

1x 8 com 10kg

Mackenzie super homem 2x15

Corridinha de 20 minutos a 9km/h (3 km) e casa...

Hoje acordei, tomei meu desjejum e fui fazer meus tratamentos estéticos. Depois, passei na academia e fiz 10 minutos de sauna. A intenção era fazer 30, mas Brasília tá insuportável de quente e nem eu nem Igor aguentamos. Agora tô indo fazer minha refeição lixo: ravioli de carne ao molho sugo (nem é muito lixo) e a sobremesa: 4 docinhos que eu e meu amor vamos dividir. Tô babando neles já!

Bom sábado pra vocês...

Ah, pesei hoje! Deu 55,350kg. Não aumentou quase nada, nem 1kg, apesar do Ney ter falado que ia dar retenção de 1 a 2kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desanimada pq????

Mas mesmo assim o treino foi bom...

Cruzes eu nao me imagino numa sauna!! Brasilia ja ta uma filial do inferno...

Ja mandei o capeta na hr que vir trazer um eucalipto!! pra virar sauna de vez!!!!

Isso mesmo amiga confia no seu nutri!!! principalmente se vc ja teve sucesso e bons resultados com ele...

e nao se drogue! Pq dps vc nao larga mais! e isso e FATO!!!

eheheheeh

bom sabado aproveita o solzao!!! eu ainda nao sei oq faco aqui!! kkkkkkkk

beijoos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O peso tem de ser de manhã ou no mesmo horário. Agora só uso o peso de manhã depois de ir ao banheiro fazer o numero 1,em media até a noite a diferença chega aos 2 kg.

Talvez a retenção não tenha vindo devido essas massagens,mais o seu aero. Apesar de não querer ficar grande acho interessante parar de correr! afinal tá bem clean seu bulk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...