Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Mayy


Mayy

Posts Recomendados

Publicidade

Se eu comesse soh 1700 kcal eu ja teria emagrecido uns 5kg em 1 semana +-

é só pesar com a anilha no bolso pro psicologico nao ser afetado.

Hahahaha... pesar com a anilha no bolso é sacanagem! Po, mas eu sou mulher, você é homem... Tenho 24 anos e você 19... Vários fatores envolvidos nisso tudo, né? E eu estou acabando de sair de um cutting violento... Mas acho que nunca vou conseguir comer tanto como vocês homens mesmo...

É isso ai mocinha to gostando de ver esta animação, segue firme nesta dieta que vai ter ótimos resultados

:laughingsmiley: gostei dessa de pesar com a anilha no bolso

bjs

É isso aí, Cacau... é hora de ver as pernas incharem! :lol:

Oi Mayy

Meu treino é ABC como o seu... Só que no meu caso fica ABCA/ BCAB/ CABC .Cada semana repito 1 treino...

Suas medidas estão excelentes, e é claro que com essa sua dedicação vai melhorar muito ainda!

Vamo tocar o barco. hehehe

Pois é, mas resolvi fazer dessa forma porque A e C são treinos de pernas. Dessa forma, não corre o risco de fazer o treino C seguido do A sem nenhum intervalo, entendeu?

É isso aí, Mayy cada dia melhor!! parabéns.

Brigada, Raquel... A evolução é o que nos mantem determinados...

Se eu comesse 1700kcal eu pesaria 70kg e olhe la hahahah, mas se eh consolidacao entao ta ok.

Vai consolidar por quanto tempo?

Já fiz essa pergunta pro meu nutri e a resposta virá nos próximos capítulos :lol:

te falar q eu to fazendo dieta e nao saio dos 70...uahauhuahuah agora eu elaborei uma dieta BEM pesada...7.5g/kg de carbos...se nao engordar agora eu desisto....

MAYZINHAA,CADE VCC? treinar o que hoje? =D

To aqui, mulpzinho... Hoje vou treinar meus bracinhos queridos. Vou toda animada pra academia no dia de braços :lol: Mas agora que to comendo carbo, também to indo animada pros treinos de pernas também!

1700kcal passo fome, acho que até intestino para de funcionar...

1700kcal me deixa empanturrada às vezes :lol: Veja lá você... :lol:

Volta com o seu diário, Henrique! Estamos com saudades...

Gente, hoje almocei no restaurante de novo, então acho que acabei comendo pouco carbo. Não tem as medidas que uso em casa, aí fico com medo de exagerar... E no café da manhã comi pouco pão também, só tinha aquelas tampinhas do pão integral, sabe? :lol:

Mas agora no lanche comi uma fatia de bolo e compensou a falta de carbo dos outros horários. Foda é que carbo simples me desanima total... Sou acostumada a comer tudo integral, mas enfim... Dieta tá indo direitinho. Amanhã vou pesar.. tchã tchã tchã tchã!

Ney já me falou que nas primeiras semanas eu ia ganhar 1 ou 2 kg de retenção... Nunca tive problema de retenção de líquido, e nem to me achando "inchada", mas veremos amanhã... As pernas, já começo a ver um leve inchaço diferente do cutting...

Hoje à noite vou treinar braços, correr 20 a 30 minutos e tô querendo fazer uma sauna na academia também.... vamo ver se o Igor anima.

Amanhã não tem treino. Tem a penúltima sessão dos tratamentos estéticos (gostei dos resultados, turma... Apesar de ser bem no final do cutting e ficar dificil de distinguir, acho que contribuiu pra ajudar a terminar de moldar o meu corpo) e à tarde vou retocar minhas luzes. Aleluia, já tava quase ombré hair (as meninas vão entender).

Beijos e à noite relato o treino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a melhor parte do pão é aquela tampinha...

eu quando como eu restaurante self-service passo de limite facil facil...uma vez fui em um self service que não tinha nenhuma carne magra sem oleo, então resolvi comer ovo de codorna, só cabia 3~2 ovos de codorna na colher, coloquei bem uns 15 ovos de codorna no prato, uma mulher do meu lado fico olhando, fiquei meia hora para pegar os 15..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\ qual foi o preconceito contra pessoas que pesam 70kg????? :mad:

e qual o preconceito com quem quer chegar aos 70kg???? kkkkkkkkkkkkk

a melhor parte do pão é aquela tampinha...

eu quando como eu restaurante self-service passo de limite facil facil...uma vez fui em um self service que não tinha nenhuma carne magra sem oleo, então resolvi comer ovo de codorna, só cabia 3~2 ovos de codorna na colher, coloquei bem uns 15 ovos de codorna no prato, uma mulher do meu lado fico olhando, fiquei meia hora para pegar os 15..

Eu ACHO que ela ficou de cara foi com o tanto de ovo de codorna nao com o tempo q vc demorou pra pegar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Maaayy!

nao do mais opniao na dieta! kkkkkkkkkkkkkkkk (magoei)

qnd vc tiver cm uma dieta igual a minha de 2300 vc me conta como e empurrar comida!! Qnd terminei meu cutting tbm nao conseguia comer quase nada...

passava mal so de olhar minha dieta de bulk!!!

mais hj eu morro e de fome o tempo tdo!!!

30 min de corrida e dps sauna? aaah naaao! kkkkkkkkkkkkkkk

treina bracinhos hj amiga!

beeijooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer os três, Milla... Braços, corrida e sauna! :lol: Claro que vou levar meu shake pra academia que não sou boba nem nada :lol:

Gente, esclarecida a questão da minha dieta com o nutri: Estou em um Bulk Clean mesmo... nada de consolidação hehehe... Ele não quer que eu ganhe muita gordura, nem eu! Como não tenho a pretensão de ficar muito grande, está de ótimo tamanho pra mim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...