Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vc esta crescendo!!! o fail ta perdoadissimo!!! kkkkkkkkkkkkkk

Se eu for escutar vc, Milla... eu to ferrada! Vou comer tudo que eu vir pela frente :lol:

Fail é proibidão!

Parabéns pela determinação, é assim q vamos chegar onde queremos.

Vi suas fotos do início e de agora, ótimos resultados..muito visíveis.

Me animei com a dieta, acho q vou conseguir secar a gordura também.

Bjoos

Quando vejo as fotos que me animo mesmo... é muito legal fazer as comparações do antes e depois. Ao vivo, às vezes a gente não percebe tanto assim, mas as imagens não mentem... hehehehe...

Depois posta fotos suas no seu diário pra gente acompanhar a sua evolução...

may, esse bulk ta sendo de quantas kcal? procurei nas 5 ultimas paginas e não encontrei

Henrique, creio que o Ney não aumentou de vez as kcals da minha dieta. Então, de 1200 foi pra 1700 kcal nos dias de treino e menos 100kcal nos demais dias... Vou ficar 2 meses com essa dieta e vamos ver os ganhos, mas acho que serão bons... Aí depois ele vai avaliar a necessidade de aumentar kcal e a quantidade.

Mas com esse aumento de 500kcal as vezes eu fico sem saber como comer tudo... imagine se fosse mais! :lol:

Publicidade

Postado

Se eu for escutar vc, Milla... eu to ferrada! Vou comer tudo que eu vir pela frente :lol:

Fail é proibidão!

Vcs fazem mto mal juizo de mim!!! :crying_anim:

Postado

Na verdade, acho que ainda tá na consolidação do cutting, tendeu? Por isso que ele aumentou só um pouco as kcals... Mas já to começando a ver diferença!

Postado

Oi Mayy

Meu treino é ABC como o seu... Só que no meu caso fica ABCA/ BCAB/ CABC .Cada semana repito 1 treino...

Suas medidas estão excelentes, e é claro que com essa sua dedicação vai melhorar muito ainda!

Vamo tocar o barco. hehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...