Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

que maldade, mayy, no me gusta

*só pra esclarecer, eu acho bonito os meninos que se chamam de 'gostosos'... Normalmente é brincadeira, e são amigos.

Nós podemos, eles também.

Beijos.

Editado por Nina Lian

Publicidade

Postado (editado)

Boa noite todo mundo...

Treino de pernas hoje foi delicioso! Senti bem posterior, glúteos e abdutores... Não tenho sentido muito o quadríceps, o único exercício que pegaria mais é o agachamento livre que faço em 90º e com as pernas mais abertas. Senti o quadríceps hoje nele e acho que finalmente fiz direitinho...

Agachamento livre 30kg

3x12

Senti até que dava pra aumentar, mas decidi não me afobar e primeiro conseguir fazer 100% pra aumentar...

Cadeira abdutora 67.5kg

2x12

Aumentei um pouquinho aqui... senti bagarai!

Leg Horizontal 120kg

3x12

Nesse senti horrores os posteriores. Foi o exercício que mais senti em todo o treino e nunca tinha sentido tanto quanto hoje. ADOREI!

Cadeira adutora 40kg

isometria de 20" + 1x12 com 40kg

isometria de 20" + 1x 5 com 42.5kg + 8 com 40kg e ajudinha...

Tentei botar 42.5kg na segunda, mas não deu certo...

Extensão de quadril polia 12.5kg

3x12

Flexão de tronco com haltere de 5kg

3x20

Meu ombro tava doendo (meu ombro esquerdo é meio estragado) e quase não consegui completar pelo peso do haltere pra baixo...

Elevação de quadril

3x20

Isometria máxima na prancha (bola)

Meu professor mudou de horário e agora tá ficando à tarde na academia. Daí, hoje passei lá pra conversar com ele sobre o "meu futuro". Decidimos fazer o treino dessa forma:

ABCoffAB -> CBAoffCB -> ABCoffAB

Manter sempre a alternância pra não treinar sempre 2x quadríceps e 1x posterior e glúteos...

A- quadríceps

B- Membros superiores

C- Glúteo e posterior

Panturrilhas e abdome - segundas, quartas e sextas

Corrida-> Terças e sábados, alternando treino constante em intensidade moderada em 1 treino (terça) e treino de tiro no outro treino (sábado), sem ultrapassar 30 minutos de aeróbico nunca. Ele disse que a corrida 2x na semana não vai atrapalhar meus ganhos...

Tô animada e tô sentindo que as pernas estão respondendo bem à nova dieta. Pode ser impressão, mas to sentindo um leve inchaço nelas... Acho que agora vai, hein?!

Boa noite e até amanhã à noite...

Editado por Mayy
Postado (editado)

senti bagarai - Palavra bagarai inexistente no nosso dicionário.

Brigada lindona - Termo utilizado p/ abrigos (ex: Estamos em uma brigada militar.); o termo correto para agradecimento é OBRIGADO ou OBRIGADA.

Mayy, não vamos assassinar o português ok?

haUHAUAHAAHAUAHAUAHAHUAUAUAUAUAUA

_

@treino,

Gostei do seu treino, pena que não achei nenhum erro de português, assim tive que apelar kkkkkkkkk

Descontado.

Editado por WhitePump
  • Moderador
Postado

Vc falou das pernocas e eu imagino que esteja pegando mais, devido a inclusão de carbo na dieta. Daqui há dois meses a diferença será a grande prova.

Beijos, glamurosa!

Postado

Brigada lindona - Termo utilizado p/ abrigos (ex: Estamos em uma brigada militar.); o termo correto para agradecimento é OBRIGADO ou OBRIGADA.

_

@treino,

Gostei do seu treino, pena que não achei nenhum erro de português, assim tive que apelar kkkkkkkkk

Descontado.

iiiiiiiiiiiiiiiih...

Mayy,

treino bom ein? quase igual ao meu!! isso ai com os carbos aumentando vc vai ver que tdo vai aumentar!!!

Nao conseguiu deixar o aero ne? ai ai ai!!!

beijooos e vamo nessa...

Postado

_

@treino,

Descontado.

Hahahaha.. apelou mesmo, hein pump?

Vc falou das pernocas e eu imagino que esteja pegando mais, devido a inclusão de carbo na dieta. Daqui há dois meses a diferença será a grande prova.

Beijos, glamurosa!

iiiiiiiiiiiiiiiih...

Mayy,

treino bom ein? quase igual ao meu!! isso ai com os carbos aumentando vc vai ver que tdo vai aumentar!!!

Nao conseguiu deixar o aero ne? ai ai ai!!!

beijooos e vamo nessa...

Pois é, to começando a sentir os benefícios da inclusão do carbo. Tô sentindo mais força e to executando melhor os exercícios, eu acho, talvez até pelo ânimo em saber que agora vai dar resultado...

Daqui há 2 meses, vou fazer nova avaliação e aí é que vou ver tudo... Mas a evolução das cargas, vai ser no dia a dia mesmo...

Claro que agora vai Mayy, aliás ja foi, ta indo... hahahahaha

quero mto ver seus resultados nesse bulk!

bjks e Vqv

Também tô ansiosa pra ver tudo crescendo, Pri! Acho que em pouco tempo vou entrar em dieta apenas pra manutenção, pois estou muito perto do corpo que eu desejo...

Hoje não tem treino e teve um fail na dieta: 1 fatia de torta Miss Daisy no niver do meu cunhado. O resto, tá tudo ok e continuará assim.

Beijos

Postado

Parabéns pela determinação, é assim q vamos chegar onde queremos.

Vi suas fotos do início e de agora, ótimos resultados..muito visíveis.

Me animei com a dieta, acho q vou conseguir secar a gordura também.

Bjoos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...