Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Mayy


Mayy

Posts Recomendados

Publicidade

Brigada, Milla... Depois quero suas dicas pra ganhar massa nas pernas. Você ganhou muito rápido!

Eu quero mais uns 8cm de coxas e quadril e quero o abdome e a cintura do jeito que estão.. Acho que vai um bulk agora e depois um cutting pra finalizar o shape... Mas tô animadassa!

Vou fazer o bulk mais clean possível...

O maridão ficou resmungando que ficou branco daquele jeito por causa do flash hehehehe... Mas vou carregar ele pro clube. A minha cor, por outro lado, é 100% natural...

Aaah dou tdas as dicas sim! Ja disse vamos dar um treino juntas, e a gnt acaba com elas!!!!! ^_^

Ou crescem ou vão dormir ardidas!!! :o

8 cm são tranquilos de ganhar!!! eu ja to querendo mais 10 (ooops 9, medi e deu 61cm :thumbsup_anim: ) então a gnt pode começar juntas!!!!

Foi o flash!! ehauiehiuaheiuoaheiuoaheiuoaheoae

Aaaah ta!? não sabia que ela tinha te fotografado ao lado de um holofote Desculpaaa! por que tanta luz assim que te mudou de cor... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

beeijooos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mayy minha linda,

Olhei tuas fotos e confundi com a Mone! Será que vcs são parecidas ou eu estou precisando de um oftalmo???? :sad02: Mas de fato está com um belo shape. Parabéns!!!

Sobre a libido, se o tribullus não der conta, pode me consultar que te dou um assessoramento nessa área. :smile_anim:

Torcendo pelo seu bulk!

Bj da Fê.

kkkkk tambem achei Fe! So que a Mayy tem beeeeeeem menos culote, um dia eu chego la :D

Mayy vc ta linda! Esse bulk vai adicionar uns kilos de gostosura nesse corpicho! vai com tudo abiga!

beijao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abigaaaaa q abdomem!!! adoreiiii, como todos disseram, vai crescer com qualidade agora, e dessa forma é mto melhor! Parabens!!!

bjks

Brigada, Pri... os elogios de vocês me deixam com sorriso de orelha a orelha. É sinal de que o esforço valeu a pena...

Mayy evoluiu muito na secura rs... Parabéns!! Tem até uns tijolos na barriga kkkk

Agora na minha opinião, neste bulking deveria ficar longe das corridas, fica atenta a sua genética,pois no meu caso perna grossa e aerobicos não combinam.

Mais uma vez parabéns,pela sua dedicação e resultados. To de olho nesse bulking.

O igor achei que tá bem pacas

Tava esperando pra ver o que você ia falar. Achei que ia brigar que eu não perdi o culote ou que a perna tinha que definir mais :lol:

Vou testar 20 minutinhos de aero 2x na semana em intensidade moderada só pra manter o cardio. Se eu ver que tá prejudicando os ganhos, corto de vez...

Mayy minha linda,

Olhei tuas fotos e confundi com a Mone! Será que vcs são parecidas ou eu estou precisando de um oftalmo???? Mas de fato está com um belo shape. Parabéns!!!

Sobre a libido, se o tribullus não der conta, pode me consultar que te dou um assessoramento nessa área.

Torcendo pelo seu bulk!

Bj da Fê.

Isso é que é elogio, Fefe... A Mone está com um corpo espetacular, então só posso me sentir honradíssima!

O Tribulus já tá fazendo efeito :devil:

ta bem pra caramba mayy, abdomem sequinho só quero ver esse bulk em...

e as corridas, se decidiu se vai parar, diminuir?...

bjs...

Vou diminuir e testar, Henrique... vamos ver o que meu corpo vai dizer! Demorei muito pra conseguir chegar a esse nivel cardiorrespiratório e vou tentar mantê-lo até o próximo cutting. Mas se precisar cortar, fazer o quê, né?

Aaah dou tdas as dicas sim! Ja disse vamos dar um treino juntas, e a gnt acaba com elas!!!!!

Ou crescem ou vão dormir ardidas!!!

8 cm são tranquilos de ganhar!!! eu ja to querendo mais 10 (ooops 9, medi e deu 61cm ) então a gnt pode começar juntas!!!!

Aaaah ta!? não sabia que ela tinha te fotografado ao lado de um holofote Desculpaaa! por que tanta luz assim que te mudou de cor... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

beeijooos

Isso aí, vamos ganhar esses 9cm juntas!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

morri com o "casal que cresce unido, permanece unido"

ta linda, monstra!

Beijos!

Brigada, Nina... vê se aparece mais!

Mayy, que abdômen, valeu mesmo o esforço. As coxas também estão definidas, quando elas crescerem com o bulk vão ficar ótimas.

O maridão também tá show, com todo respeito, claro..hehehehe

Pois é, valeu a pena. Agora quero coxas! :lol:

O maridão tá dando um duro na academia e fico feliz de mostrar que ele está tendo excelentes resultados, principalmente por ele ser ectomorfo e ser tão difícil...

kkkkk tambem achei Fe! So que a Mayy tem beeeeeeem menos culote, um dia eu chego la :D

Mayy vc ta linda! Esse bulk vai adicionar uns kilos de gostosura nesse corpicho! vai com tudo abiga!

beijao

Mone, seus elogios valem muito pra mim. O culote praticamente sumiu, mas você tem mais culote porque tem mais bumbum e mais coxas. Delas, eu sinto uma invejinha branca :lol:

Vamo com tudo nesse bulk agora...

Gente, ontem não tive tempo de relatar, mas foi excelente. Dieta tá indo ok, até porque fica difícil sair da dieta. Eu tô sempre muito cheia :lol: Só volta ao normal na hora de comer de novo... Tô tendo dificuldade pra digerir essa comida toda. Hoje tive sensação de barriga estufada e meio que senti a comida ainda na goela por um bom tempo. Acho que é só a adaptação mesmo, depois passa...

Mas o melhor de tudo: estou super animada pra treinar, pois sei que agora vai dar resultado!

O treino de pernas ontem foi excelente, como há muito tempo não era... Quase não aumentei cargas, mas dei o gás que tava faltando nos outros treinos... A empolgação foi o fator essencial.

Saí de lá com os quadríceps SUPER pumpados e sentindo que tudo foi muito bem trabalhado...

Treino:

Agachamento livre 30kg

3x12

Tentei fazer beeeem concentradinho e descendo o máximo. Um dia eu acerto 100% esse aqui :lol:

Cadeira abdutora 65kg

2x12

Saí com o músculo moído!

Leg Horizontal 120kg

3x12

Tentei empurrar mais com o calcanhar e o pé subiu menos... Pensei em desistir na 10a repetição algumas vezes, mas forcei a barra e fui até o fim! :king_right:

Cadeira adutora 40kg

2x12

Senti bastante também!

Extensão de quadril polia 12.5kg

3x12

Quase desisti também, mas me forcei a completar as 12 repetições de qualquer jeito...

Flexão de tronco com haltere de 5kg

3x20

Elevação de quadril

3x20

Isometria máxima na prancha (bola)

Saí da academia com um pump show no quadríceps e com o abdome, adutores e abdutores travados. Adoro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mayy minha linda,

Sobre a libido, se o tribullus não der conta, pode me consultar que te dou um assessoramento nessa área. :smile_anim:

Bj da Fê.

Ultimamente eu ando com a libido taaaao baixa :lol: ........... Brincadeira, nao me aguentei, e tambem eh mentira, pq estou no meio de um ciclo. Kkkkkkkk

Mayy, eh meu 1o post no seu diario e digo:

Seu corpo eh proximo do que eu considero perfeicao, honestamente, parabens. (Com todo respeito a seu marido)

Beijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...