Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Mayy

Mayy

Posts Recomendados

Publicidade

hahahaha

eu fico mais tranquilo quando tem um fiscal por perto = )

Então temos fiscal no diario da Mayy, hehehe menina vc ta ferrada agora não vai poder sair da dieta e contar mintirinha :lol:

bjs

É, agora não dá pra roubar! Hehehehe...

To seguindo ai Mayy! tá evoluindo bem, vamo pra cima!

Obrigada por acompanhar! Volte sempre.. hehe...

Agora deu intervalo no jogo do Mengão e posso vir comentar.. Posso dizer que meus batimentos cardíacos estão mais altos que na academia? Hehehehehhe...

Bom, hoje graças a deus não tinha o croissant fantástico no coffee break do meu trabalho, então foi mais fácil de resistir (mas ainda comi um mini quibe e um pão de queijo). O treino, achei bem mais leve hoje, consegui aumentar a quantidade de repetições quase todas... Se não fosse trocar de treino segunda, já daria pra aumentar cargas!

Dieta

08:40 Banana, germe de trigo e mel

09:30 Um mini quibe e um pão de queijo :(

10:40 Whey + germe de trigo + leite desnatado

12:00 Peito de frango + salada de alface, repolho, beterraba e vagem + azeite de oliva

15:00 Iogurte light + 2 damascos + 6 castanhas do Pará

Umas 16:30 comecei a querer sentir fome.. tomei água e um pouco de café com adoçante e passou... Primeira vez que isso acontece desde o início da dieta.

17:40 Sanduíche de presunto de peru, cottage, alface e tomate

18:30 Barrinha de cereal

TREINO (BCAA intra-treino)

21:20 Whey + malto + BCAA + água

22:20 Mesma coisa do almoço + gelatina + 3 capsulas de fish oil

Treino

O treino hoje foi muito bom, não fiquei tão ofegante quanto fico normalmente, então acho que a FC baixou também :lol:

Leg Press 45 80kg

3x 12-9-8

Agachamento Profundo 10kg (aqui já daria pra aumentar!)

3x 10-10-9

Leg Horizontal 80kg

3x 8-7-6

Abdutora 2x Drop máximo

Inicial: 82,5kg

Final: 55kg!

Aqui melhorou um pouco também!

Panturrilha burrinho

Nesse eu fiz uma lambança... Fiz a primeira série de uma maneira que li numa matéria postada aqui no hipertrofia e achei que ficou muito fácil e resolvi fazer a segunda e ficou muito difícil... Resolvi fazer do jeito antigo e saiu como deu.. ehhehehehe

1x 12 (sobe em 2, segura 1, desce em 2)

1x5 (sobre em 2, segura 1, desce em 2)

1x isometria de 20seg - 12 repetições com pico de contração

Supino reto barra

2x 15-14

Triceps corda Drop 1 10kg/7,5kg

1x 12-12

1x 9-8

Puxada supinada (aumentei para 35kg, dificultou no biceps polia, que é bi set)

2x 15-12

Biceps polia Drop 1

1x 12-12 7,5kg/5kg

2x5-6 5kg/2,5kg

Duração: 1 hora

Água, normalmente tomo uns 3 litros por dia.

Descobri também meu ponto ideal de sono: 8,5 ou 9 horas de sono e não sinto nenhum cansaço durante o dia. Não quis nem descansar depois do almoço! Como eu moro a 5 minutos do meu trabalho, dá pra gerenciar bem minhas horas de sono...

Agora deixa eu voltar pro meu jogo que tão muitas emoções... 2x2, jogador expulso, bola na trave, goleiro esquentadinho com cartão amarelo... Coração não aguenta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Mayy!

Sorte a sua de ter o seu "fiscal" por perto.... eu de inicio xingava o meu, depois comecei por acompanha-lo, depois comecei eu a incentiva-lo a ele... e agora que está longe sinto a falta. Ás vezes sinto falta dos "puxões de orelha"... Mas sempre que falamos no skype ele não deixa de opinar :P

Bje e bom fds

Oi Mayy!

Sorte a sua de ter o seu "fiscal" por perto.... eu de inicio xingava o meu, depois comecei por acompanha-lo, depois comecei eu a incentiva-lo a ele... e agora que está longe sinto a falta. Ás vezes sinto falta dos "puxões de orelha"... Mas sempre que falamos no skype ele não deixa de opinar :P

Bje e bom fds

Oi Mayy!

Bje e bom fds

Oi Mayy!

Bje e bom fds

Oi Mayy!

Bje e bom fds

Link para o comentário

É, ajuda bastante... seria melhor ainda se nossos horários de treino casassem, que um incentiva o outro, né? Mas quando ele chega pra treinar, eu to terminando...

Ontem não foi dia de treino, mas a dieta foi 100%!!!! Nada de chocolates me perseguindo, nada de salgadinhos maravilhosos! Hahaha... Na verdade, eu sei que vou pisar na bola no sábado, porque vai ter um churrasco do meu trabalho (open food e open bar) e eu não acho que eu sou tão controlada assim, pra evitar o chopp gelado enquanto eu jogo poker a tarde toda...

Dieta de quinta (12/05/2011)

Nossa, gente... fiquei orgulhosa, viu? Fui ao mercado 3x para comprar as coisas que tavam faltando na dieta! De manhã, à tarde e à noite! Hahahaha...

08:40 Banana, germe de trigo e mel

10:30 Whey + germe de trigo + leite

12:20 Peito de frango + salada de alface, tomate e repolho + azeite de oliva

15:10 Iogurte light + 2 damascos + 6 castanhas do Pará

17:40 Sanduíche de presunto de peru, cottage, alface e tomate + mostarda

21:00 Whey + água

22:00 Atum + salada de alface, tomate e repolho + azeite de oliva + gelatina diet + 3 cápsulas de oil fish

NENHUMA ESCAPADINHAAAAAAAAAAAA!!! Uhuuuul!

Saudacoes rubro-negras minha cara! kkkkk

Poxa, nesse horario de 3-6 eu sinto uma fome enorme mesmo depois de comer o iogurte. Ai fico enchendo o bucho de agua tmb...

Meu professor de tae fight, que trabalha no centro de fisiologia do exercício da Unb, me disse que, se você sente fome, é porque já está começando a catabolizar... Aí fico preocupada... é bom ficar sempre de olho e relatar pro nutri quando isso acontecer...

Editado por Mayy
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...