Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Mayy


Mayy

Posts Recomendados

Publicidade

Nossa treino bom ein??

daqui a pouco sou eu JUROooo...

realmente sua serie e seus pesos sao parecidissimos com os meus...

O lance do leg eu realmente nao sei como resolver.. eu tbm odeio esse leg..

gosto mesmo do inclinado.. 40G.

mais e isso ai! o melhor e sair tda doida sem conseguir nem dobrar o joelho!!

beijooooo bom sabado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisando, não tô, não, Nina.

As pessoas tendem a achar que a gente só pode melhorar uma coisa se ela está muito ruim. Eu senti uma leve reduzida com o cutting e acho que toda a ajuda é bem vinda e quanto mais, melhor, né? Deixar faltar é que não dá! :lol:

Milla, não sou a única que não se dá bem com esse leg então. Vou pedir pro meu professor tirar ele da minha série, deixar só se for pra fazer unilateral...

Hoje o treino de braços foi excelente também!

Remada articulada puxada aberta 45kg -> 40kg

1X 11 com 45kg (aumentei aqui)

1x 5 com 45kg + 4 com 40kg

1x 8 com 40kg

Bi-set Pullover -> Paralela Graviton

Pullover 15kg

Tentei aumentar pra 20kg, mas não deu de novo. Tentei botar um haltere de 3kg também não deu, aí fiz com 15kg mesmo.

1x 2 com 20kg + 2 com 18kg + 10 com 15kg

2x 12-8 com 15kg

Paralela Graviton 36kg

3x 12-12-8

Bi-set bíceps polia -> Tríceps corda

Bíceps polia 12.5kg _> 15kg _> 12.5kg

1x 10 com 12.5kg

1x 4 com 15kg + 4 com 12.5kg

1x 8 com 12.5kg

Tríceps corda 12.5kg -> 10kg

1x 9 com 12.5kg

1x 5 com 12.5kg + 4 com 10kg

1x 8 com 10kg

Mackenzie super homem 2x15

Depois, fiz 18 minutos de aeróbico pra queimar o pão sírio de ontem que não me sai da cabeça! :lol: Comecei a fazer HIIT, mas lembrei que é melhor não fazer aeróbicos de alta intensidade no bulking e, também, o clima tá muito seco aqui em Brasília, comecei a sentir um pouco de falta de ar. Aí fiz 2 tiros de 30 segundos só e fui pra corrida constante a 10km/h. Interessante que a corrida a 9, 9.5km/h já parece um trote pra mim. Acho que to desenvolvendo bem o cardio.

Meus braços tão muito fininhos do cutting. Fininhos e definidos, mas fininhos. Quero ve se agora ganho uns 3 cm no bulk pra fica um pouco mais proporcional com as pernas que vão crescer :jerry:

Confesso que eu estava meio desanimada de treinar no cutting, pois na última avaliação eu já tinha perdido 300g de massa magra e sabia que continuava perdendo. Dava a impressão que ia treinar só pra cumprir tabela, pois não fazia efeito nos resultados, apesar de eu ver meu corpo bem mais definido (claro, a gordura saiu da frente). Agora no bulk to mais animada, pois sei que se treinar pesado os resultados vão aparecer, pois agora os músculos tem substrato pra crescer.

Hoje, quando cheguei da academia, tirei várias fotos. Meu noivo tá upando no Imageshack e eu vou postar aqui pra vocês amanhã. O corpo tá bem sequinho e tô me despedindo do abdome já, mas vou fazer o que puder pra que ele cresça o mais seco possível.

Me pesei na academia quando cheguei hoje, porque quero começar a me pesar só aos sábados, que é quando treino pela manhã e ainda não ingeri muita comida. Vou considerar como peso de final de cutting o peso de hoje: 54,6kg, já descontado o peso da roupa e do tênis, que considerei um total de 1kg (tênis pesa 700g o par).

Amanhã tem ibagens e hoje tem lixo! Beijo e bons treinos pra quem ainda não treinou hoje...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai ai ai acho que vou desistir do tribulus, se minha libido aumentar eu mato meu marido kkkkkkk

eu to é preocupada com isso pois quando iniciar o stano sei que vou subir pelas paredes, minha libido já é uma coisa de loco meu marido as vezes diz que eu sou insaciavel :blush02: eu to é preocupada com o stano e este colateral, não vai prestar ultimamente ando com M da cabeça, será que tem como diminuir a libido.

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ibagens!!
Estamos anciosos pra ver as melhorias!
Quanto entusiasmo com o bulk e poder comer mais carbos, heim Mayy??!!! :laughingsmiley: Também quero ver a ibagens, mas pela sua determinação e animação, com certeza já sei que os resultados foram ótimos. Parabéns!!! Beijos.

Pronto, gente... aqui vão as ibagens!!

img01092.jpg

img01152.jpg

Essa o meu gato tirou quando eu tava me arrumando ainda...

img01002z.jpg

E esse é o meu maridão:

img20110809210814.jpg

Mostrando o pump do NanoVapor... sinistro!

img20110805210739.jpg

Meu orgulho! Casal que cresce unido permanece unido :lol:

Ai ai ai acho que vou desistir do tribulus, se minha libido aumentar eu mato meu marido kkkkkkk eu to é preocupada com isso pois quando iniciar o stano sei que vou subir pelas paredes, minha libido já é uma coisa de loco meu marido as vezes diz que eu sou insaciavel :blush02: eu to é preocupada com o stano e este colateral, não vai prestar ultimamente ando com M da cabeça, será que tem como diminuir a libido. bjs

É Cacau, então acho melhor você nem arriscar o tribulus, porque no 2º dia já to sentindo diferença...

Essa semana não vou ter como acompanhar muito os diários durante o dia, pois vou estar fazendo um curso pelo trabalho, aí acho que não vai rolar ficar entrando na net, mas à noite venho relatar os dias.

Como falei, vai ser desafio da semana na dieta!

Ontem rolou lixo: pipoca, chocolate e umas caipirinhas. Hoje a dieta foi direitinha, fomos pro almoço de dia dos pais e tinha tudo dentro da dieta, só tomei umas 3 colheres de sorvete de banana fora da dieta mesmo, mas como comi pouco hoje (acordei tarde), o preju não foi dos maiores...

Bom restinho de domingo e boa semana pra todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...