Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se nao vai nos ratos vai na Mayy hehehehhe ai contando ai depois!

Carboxy! Que maravilha! \0/ depois conta dos resultados disso tambem pq muito me interessa :lol:

bjos

Publicidade

Postado

Fala galera..entao, eu nao mudei de opiniao. Agente tem que aprender a interpretar os artigos antes de tudo.O tribulus falhou no aumento dos niveis de testosterona, estrogenio, tamanho dos tubulos seminiferos e tambem na contagem de espermátides . SÓ ! Eu não prescrevi o tribulus pra May pra ela ficar com mais testosterona ou estrogênio, nem sequer pra aumentar a força noos treinos por ex. Se alguem toma tribulus objetivando hipertrofia ou aumento de testo, me desculpe, vai se decepcionar.

Abração

Ney

Postado

Sim, disso que o Ney falou eu ja tinha uma ideia.. mais entao pra que ele te passou isso!? desculpa a mulisse mais nao consegui captar a ideia!!!!

beeijoo

Postado

Libido, Milla... :lol:

Coitado do Igor agora.

Dieta ontem foi 100% em cutting, vou começar o bulking hoje só.

08:00 Pão integral, 1 banana e 1 multivitaminico

10:00 Whey, psyllium e leite desnatado

12:45 Peito de frango com cenoura cozido, salada de alface, tomate, beterraba e couve flor com azeite de oliva

15:30 Iogurte 0%

17:00 Uma rosquinha de aveia

18:30 Sanduíche de peito de peru, cottage, alface e tomate

21:00 Whey com água

23:00 Alface com frango grelhado, queijo minas frescal e peito de peru com azeite, pimenta e mostarda, 1 gelatina diet e 3 cápsulas de fish oil

A dieta do bulk ficou nos mesmos moldes, mudando basicamente as quantidades mesmo... Sai o psyllium e entra o tribullus.

Postado

Caramba Mayy nem casou e já tá assim,precisando de tribulus e depois de sete anos vai na testo kkkkkkkkkkkkkk

No famoso eu já sabia, bulk é igual cutting só que vc come mais!!!Das coisas que não curte kkkkkkkkkkkkkk!

Postado (editado)

Hahahahaha... mas só de rolar um arrozinho já estou saltitante de alegria.

O Ney falou que o cutting abaixa um pouco a libido mesmo. Acho que o cansaço do dia-a-dia e dos treinos e dieta fraca deu uma reduzida, nada absurdo, mas agora tudo tende a melhorar :lol:

Editado por Mayy
Postado

amiga eu fiquei encucada com esse TT entao re-comecei a pesquisar..

ja tinha lido umas coisas e talz ai achei esse aqui http://www.hipertrofia.org/forum/topic/10134-mulher-tribullus/ falando mais ou menos mais nada certo..

serve pra vc dar uma lida ja que nao e mta coisa e a discussao mesmo superficial dá pra ter uma ideia..

to pensando em tomar tbm! (la vem a tara por comprimidos..) e natural nao faz mal! kkkkkkkkkkkkkk

vc comprou o seu aonde? qnt foi???

O meu medo e justamente a libido mesmo pq ela NUNCA na minha vida foi baixa.. ai ja viu ne?! Vou virar a maniaca do Parque da Cidade!! kkkkkkkkkkkkk

To me perguntando e como vc conseguiu comer 1 rosquinha só! geralmente a gnt come umas 200! kkkkkkkkk

beijooos e vamo crescer entao!!!

Postado

amiga eu fiquei encucada com esse TT entao re-comecei a pesquisar..

ja tinha lido umas coisas e talz ai achei esse aqui http://www.hipertrof...lher-tribullus/ falando mais ou menos mais nada certo..

serve pra vc dar uma lida ja que nao e mta coisa e a discussao mesmo superficial dá pra ter uma ideia..

to pensando em tomar tbm! (la vem a tara por comprimidos..) e natural nao faz mal! kkkkkkkkkkkkkk

vc comprou o seu aonde? qnt foi???

O meu medo e justamente a libido mesmo pq ela NUNCA na minha vida foi baixa.. ai ja viu ne?! Vou virar a maniaca do Parque da Cidade!! kkkkkkkkkkkkk

To me perguntando e como vc conseguiu comer 1 rosquinha só! geralmente a gnt come umas 200! kkkkkkkkk

beijooos e vamo crescer entao!!!

Mulheres x Tribulus lol

Os namorados que se cuidem....

O que abunda não prejudica, né?! :lol:

Milla, vou hoje umas 14h na Capital Fitness. Se quiser encontrar por lá, manda uma MP e a gente combina.

Dieta ontem foi quase 100%, pois à noite fomos num churrasquinho com os amigos do Igor e tinham 3 opções: carne, queijo coalho e kafta. As meninas tavam comendo o de carne e eu achei muito gorduroso. Queijo coalho, nem pensar, né gente? Aí fomos de kafta, todos falaram muito bem. Quando chegou, era o único que não vinha no espetinho, mas dentro de 1/2 pão sírio. Aí tive que comer o pão sírio, né? E ainda vinha uns tomates por cima. Daí passou um pouquinho da minha cota de carboidrato, mas pelo menos não tava gorduroso.

Ontem comecei o bulking e hoje seria o último dia dos 10 dias sem lixo. Então hoje vou fazer meu lixinho sagrado, mas sem abusar. O previsto é pipoca no cinema, 1 fatia de bolo que guardei da semana e 1 dose de tequila ou 1 caipirinha :angel::lol:

Dieta ontem:

08:00 Pão integral, cottage, 1 banana e 1 multivitaminico

10:00 Whey com leite semidesnatado (o meu acabou e no mercadinho perto do meu trabalho só tinha semi ou integral)

12:30 Arroz integral, feijão, frango com cenoura e salada de acelga, tomate e beterraba e couve cozida com azeite de oliva (Essa hora eu já tava empanturrada. Nunca vi tanta comida na vida :laughingsmiley::lmaosmiley::jerry: )

15:00 Iogurte desnatado 0% + 5 castanhas do Pará

17:00 2 pedaços de pão de metro de frango desfiado, alface e tomate e 2 azeitonas

18:15 Barra de cereal light

19:40 Whey, malto e leucina (adorei voltar a tomar a malto, porque não sinto o gosto da leucina :lol: )

21:00 Kafta no pão sírio com tomate

23:20 Gelatina diet e 3 cápsulas de fish oil

Hoje terminou o desafio e vou fazer o lixinho. Vou começar a fazer: desafio da semana sem lixo. Por que quando tem desafio, eu me levo a sério! :lol:

O treino ontem foi excelente. Tava super animada porque entrei em bulking e queria dar meu máximo. Achei que já ia sair quebrando tudo, ma só consegui aumentar a carga em poucos aparelhos :lol: Mas o que importa é que saí sentindo bem... Quando cheguei no carro pra ir pra casa, minha perna tava dura igual uma pedra e a parte superior do abdome também. Parecia que tava tudo contraído... Adorei!

Treino de ontem:

Agachamento livre 30kg

2x12

1x9

Ainda não acho que estou fazendo a execução 100%. Só sinto bem em algumas repetições. E ontem tentei fazer beeeem concentradinho.

Cadeira abdutora 65kg -> 67.5kg

1x12 com 65kg

1x12 com 67.5kg

Doeeeeeu!

Leg Horizontal 120kg

Consegui aumentar :jerry: Mas o problema do pé ficar subindo não sei como resolver. Parece que vai furar o tênis na frente e eu fico o tempo todo tentando arrumar. Um saco!

3x 12-10-9

Cadeira adutora 40kg

2x12

Tentei aumentar, mas sem sucesso ainda...

Extensão de quadril polia 12.5kg

3x12

Flexão de tronco com haltere de 5kg

3x20

Queimou tudo!

Elevação de quadril

3x20

Dessa vez foi mais fácil e consegui fazer as 20 repetições sem parar...

Isometria máxima na prancha (bola)

Daqui a pouco to indo treinar braços e dar uma corridinha de leve.

Beijos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...