Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Mayy

Mayy

Posts Recomendados

aah que isso!! 1 quilinho! sem neuraaaaa!!!! vai bulkar e recuperar tdo isso e mto mais ne???

entao indo pra historia de alongar.. eu nao alongo NUNCA! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sei la chego quero correr pros ferros e dps fico loca pra ir embora.. vai entender ne!?

eheheeh

ta de parabens!!

beeijoos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

May, não fica assim, você recupera facil 1kg de MM até em menos de 1 mês!

Rum.... deixe de ser boba, é consequencia mais você perdeu BF tbém o que é MARA pra você né? \o/

Vamo q vamo, bons treinos!

Desanima naooooo, cutting é assim mesmo! quando for bulkar vai recuperar rapidinho e com mt mais qualidade =P

aah que isso!! 1 quilinho! sem neuraaaaa!!!! vai bulkar e recuperar tdo isso e mto mais ne???

entao indo pra historia de alongar.. eu nao alongo NUNCA! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sei la chego quero correr pros ferros e dps fico loca pra ir embora.. vai entender ne!?

eheheeh

ta de parabens!!

beeijoos

Brigada, gente... pelo menos mandei toda aquela gordura boba embora, né? :lol:

Dieta ontem foi 100%

08:00 Pão integral com cottage e 1 multivitamínico

09:30 1 banana

10:30 Whey com psyllium e leite desnatado

12:30 3 charutos de repolho com carne com molho de tomate e azeite do oliva (deliciosoooooooo!) e 1 Coca Zero antes de comer...

16:00 Iogurte 0%

18:30 Sanduíche de peito de peru, cottage, alface e tomate

22:00 Whey com leite e 6 castanhas do Pará e 1 fatia de queijo minas frescal light + 1 gelatina diet + 3 cápsulas de fish oil

Dormi cedo ontem e estou bem descansadinha. Hoje não tem treino também, porque tem curso. A boa notícia é que o curso de terça feira acabou, então vou treinar 5x na semana agora.

Optei por fazer o lixo no sábado à noite mesmo, quando completa os 10 dias sem lixo. Vai ser pipoca no cinema! :lmaosmiley:

6 dias sem lixo! :jerry:

Link para o comentário

Oi May!!! Fica desanimada com as perdas nao, foram perdas boas. Lembra da dancinha, dois passinho pr atras e um pra frente ;) com tempo a gente chega onde a gnete quer, dai muda de ideia, fica insatisfeita e traca outras metas ahahah ai o ciclo comeca denovo :P

Beijos

Milla! Tambem quero a receita da couve-flor! Nada de segredo, tem q dividir com todas as abigas heheheh

Link para o comentário

Gentee a receita nada demais e fica uma delicia!!

o ruim e que eu nao faco cm medidas mais vou tentar estimar aqui um pouco...

300g de couve flor cozida ate ficar molinha

400g de queijo mussarela light (ou gorda mesmo! ;) )

2 ovos inteiros

sal

bate tdo no liquidificador

qnd ficar bem homogeneo coloca na forma

e vamos cobrir com oq quiser!!!

eu coloco molho de tomate caseiro que eu faco aqui cm tomates mesmo

mais mussarela light

eu gosto de colocar peito de peru ou presunto de peru! cebola... nao gosto mto de azeitona ate pq tem mto sodio!!

vai pro forno ate derreter o queijo...

ai tem uma coisa...

a massa nao fica dura pq nao tem farinha!!

mais pra ficar e so colocar 1 xicara de farinha de trigo e um pouco de fermento (colher de cha) que ai ela vai ficar durinha, mas eu prefiro sem, por razoes obvias ne?! farinha branca e malz pra cutting.. em bulk eu bebo ate oleo puro se for pra ganhar mais peso! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pode comer quente e tem que tirar cm cuidado pra nao desmontar...

mas se deixar esfriar ela vai ficar durinha boa de cortar!!

e meio estranha mais fica mto boa! o leo AMA a gnt come umas 3 qnd eu faco! eheheeh

tomara que vcs gostem!

beijoo

Link para o comentário

Fica como a textura? To tentando imaginar e só penso em um molho :lol:

Gente, recebi a dieta nova e tô super animada. Agora só falta mudar o treino! Meu professor ficou de tentar um encaixe pra mim, vamos ver.

Vou começar a tomar tribulus terrestris, gente. Pra quem tem curiosidade, vou relatar aqui as impressões que vou tendo.

Beijos

Editado por Mayy
Link para o comentário

Gente, recebi a dieta nova e tô super animada. Agora só falta mudar o treino! Meu professor ficou de tentar um encaixe pra mim, vamos ver.

Vou começar a tomar tribulus terrestris, gente. Pra quem tem curiosidade, vou relatar aqui as impressões que vou tendo.

Beijos

Ela fica parecendo um creme mais grossinho, nossa fica mto bom!!!

kkkkk ja to imaginando e me dando uma vontade...

TT eu ouvi que nao tem mto efeito em mulher nao a nao sei a libido que vai no ceu! kkkk sorte do noivo!

mais toma e relata ai pra gnt!!!

beijoos

Link para o comentário

Beijos

Não consegui acesso ontem ao forúm e to lendo tudo atrasado, que bom que vai começar o Bulk, só uma coisa o Tribulus foi passado ou vc que tá tomando por conta?Lembro de ter lido algo que o Ney ainda não teve provas te realmente funcione, se eu estiver errado me corrija.

Link para o comentário

Abiga! peguei o bonde andando, ontem n consegui entrar!

n fica triste c/ as perdas, foi por uma ótima causa!

Quero ver a dieta novaaaa! rs

Minha amiga esta fazendo TPC c/ TT, se ela ver algo de diferente eu te falo, acho meio dificil porq qlqer coisa q ela sinta vai ligar ao Ae q usou... mas se sentir eu falo!

bjos

Link para o comentário

Não consegui acesso ontem ao forúm e to lendo tudo atrasado, que bom que vai começar o Bulk, só uma coisa o Tribulus foi passado ou vc que tá tomando por conta?Lembro de ter lido algo que o Ney ainda não teve provas te realmente funcione, se eu estiver errado me corrija.

Foi o Ney mesmo quem passou.. Lembro dele ter falado sobre TT e sua eficácia, mas para ser usado na TPC...

Link para o comentário

Ela fica parecendo um creme mais grossinho, nossa fica mto bom!!!

kkkkk ja to imaginando e me dando uma vontade...

TT eu ouvi que nao tem mto efeito em mulher nao a nao sei a libido que vai no ceu! kkkk sorte do noivo!

mais toma e relata ai pra gnt!!!

beijoos

Abiga! peguei o bonde andando, ontem n consegui entrar!

n fica triste c/ as perdas, foi por uma ótima causa!

Quero ver a dieta novaaaa! rs

Minha amiga esta fazendo TPC c/ TT, se ela ver algo de diferente eu te falo, acho meio dificil porq qlqer coisa q ela sinta vai ligar ao Ae q usou... mas se sentir eu falo!

bjos

Foi o Ney mesmo quem passou.. Lembro dele ter falado sobre TT e sua eficácia, mas para ser usado na TPC...

Pois é, gente. O Tribulus eu já tinha perguntado sobre ele pro Ney e ele tinha realmente falado que não tinha nada comprovado. Agora ele mesmo passou na minha dieta. Não sei se ele andou lendo outros estudos e mudou de opinião ou se ele quer até mesmo testar e ver os resultados comigo.

Mas eu vou tomar e espero que funcione em todos os aspectos :lol:

Meu amor participando no meu diário :wub:

Esqueci de contar pra vocês, só falei lá no diário da Milla. Meu noivo lindo comprou 2 pacotes de carboxi pra ajudar a dar cabo nas minha odiadas estrias. Não é um príncipe? :wub:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...