Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Mayy


Mayy

Posts Recomendados

Obrigada pelas considerações mpcosta.

Então. Quero muito ganhar massa, uns 5 cm de coxa e uns 5 cm de quadril já me deixariam bastante feliz, pois não tenho nenhuma pretensão de ficar muito grande, mas quero penas bonitas e torneadas e um quadril proporcional e tudo durinho...

Quero correr e melhorar meus tempos. Agora que descobri esse novo esporte e estou gostando, quero me dedicar, mas não quero ser maratonista nem ganhar campeonatos ou nada do gênero.

Pelas considerações acima, dá pra perceber que nenhum dos 2 objetivos é muito preponderante em relação ao outro, então acho que dá pra conciliar os dois, sim. A hipertrofia, entretanto, ainda é levemente prioritária em relação à corrida, então estou disposta a reduzir bastante os treinos de corrida a no máximo 2x na semana, quiçá 1x apenas.

Vou levar essas observações pro meu professor e provavelmente farei o que você sugeriu: correr nos dias off mesmo...

:mario:

Boa tarde amigos e amigas hipertróficos!

A dieta ontem foi 100% e hoje até agora também...

Ontem corri 5,3km e hoje fiz Yoga no Wii fit pela manhã (25 minutos) e 1 hora de dança de salão (samba de gafieira) à tarde. Como foi nossa primeira aula, foi mais pra aprender passos básicos mesmo, então nada muito intensa, mas pelo menos já fiz uma atividadezinha por hoje.

Dieta de ontem:

07:30 Pão integral com cottage, 1 banana, 1 multivitaminico

10:00 1 banana (após os 5km) e mais ou menos 1 litro de água

10:30 1 barrinha de proteína

12:30 Peito de frango grelhado, salada de alface, tomate, palmito, chuchu e abobrinha refogada com azeite de oliva e pimenta

16:30 Iogurte 0% + 6 castanhas do Pará

19:30 "Pizza" com 1 fatia de pão integral, cottage, peito de peru e tomate com mix de temperos e pimenta levado ao forno

21:30 Iogurte 0%

22:00-01:30 Chá gelado Zero

02:00 Whey com leite desnatado, 1 gelatina diet e 3 cápsulas de fish oil

Então, 2 DIAS SEM LIXO! :jerry:

E vou contar pra vocês que até agora tá mole, mole... apesar de ser fim de semana! :king_right:

Parabens pela resistencia! eu tenho uma receita de pizza de couve-flor que eu peguei aqui mais aprimorei! sempre faco o Leo adora!! e e super leve!!

Da pra vc se enganar que ta fazendo um lixinho! kkkkkkkkkkkkkk Se quiser eu te passo dps!!!

Adorei as atividades extras curriculares! hauuhahuauhauhahua essa semana vou fazer uma aula de luta c/ minha cunhada, vou ver se eu gosto! rs

Mayy, consegui seguir firme esse fds, dia de semana é tranquilo! acho qda p/ ficar ate mais que 10 dias! to levando o namorado junto! ele ja deu uma emagrecida! to tao feliz q ele esta me acompanhando! ele parou de me chamar de chata, e esse fds falou q estou magrinha! hahahahha fiquei flutuando!

Ah comprei o fone p/ o ipod, ontem baixei uns eletronicos mara p/ dar um up no aero! menina corri 15min 9km/h, sai suando! Adorei!

bjks linda e uma otima semana p/ nós!

Luta? Eu fazia jiu-jitsu e uma aero mto pesado! vc fica quebrado ne!? e sua mto mto mto mais eu amava! fiz jiu o tempo que eu tava em cuting, ou seja ai que ajudou a eu ficar mais seca ainda!!!!!

vai cm tdo! adoro lutas!

Tô pensando em qualquer dia roubar o nanovapor do noivo no treino de braços pra ver como vai ficar! :lol:

Vai ficar enoooooooooorme! eu ja tomei o nano e eu amava! pq eu ficava tda inchada! e olha que eu tomava qnd tava em cutting pesando meus 50kg e mesmo assim eu sentia forca e inchaco! se eu tomasse hj ia ficar MARAAA!!!

rouba msm!

beijooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o que eu acabei de postar no diario da milla serve pra voce tambem.......................................................

auhauhauhauhuhauhauh

Se fosse de Bsb, a gente fazia um mutirão pra treinar junto e assustar a galera da academia :lol:

o segredo é não ter preça pressa para subir de peso, muita gente come muito mais kcal do que gasta, acaba tendo ganhos de peso muito rapido, depois não sabe pq do ganho sujo...

acho que umas 300g por semana é um patamar bacana...

A sorte é que tenho um excelente acompanhamento profissional e posso ir na fé. A assessoria do Ney me dá muita segurança pra entrar nessa nova fase da dieta...

Parabens pela resistencia! eu tenho uma receita de pizza de couve-flor que eu peguei aqui mais aprimorei! sempre faco o Leo adora!! e e super leve!!

Da pra vc se enganar que ta fazendo um lixinho! kkkkkkkkkkkkkk Se quiser eu te passo dps!!!

Luta? Eu fazia jiu-jitsu e uma aero mto pesado! vc fica quebrado ne!? e sua mto mto mto mais eu amava! fiz jiu o tempo que eu tava em cuting, ou seja ai que ajudou a eu ficar mais seca ainda!!!!!

vai cm tdo! adoro lutas!

Vai ficar enoooooooooorme! eu ja tomei o nano e eu amava! pq eu ficava tda inchada! e olha que eu tomava qnd tava em cutting pesando meus 50kg e mesmo assim eu sentia forca e inchaco! se eu tomasse hj ia ficar MARAAA!!!

rouba msm!

beijooooo

Eu quero a receita, Milla...

Eu também adoro luta. Se tivesse como, queria fazer alguma coisa... Muay Thai, Tae Kwon Do, Boxe... Jiu Jitsu que não curto muito, não.

Vou roubar o nano do noivo pra ver :lol:

O treino de hoje foi mara, pessoas. Como já disse, saí toda inchada, parecendo robocop :lol:

Remada articulada puxada aberta 40kg

3x 12-9-7

Bi-set Pullover -> Paralela Graviton

Pullover 15kg

Tentei aumentar pra 20kg, mas não deu. Já tremia tudo.

3x 12-12-10

Paralela Graviton

Reduzi de 43kg pra 36kg. Queimou tudo, mas eu aguentei as 2 primeiras séries.

2x 12-10 com 36kg

1x 10 com 43 kg (Tive que aumentar, não deu...)

Bi-set bíceps polia -> Tríceps corda

Bíceps polia 12.5kg

3x 10-10-6 reduzi pra 10kg na última e fiz mais 2 reps só...

Tríceps corda 12.5kg

3x8-7-8

Mackenzie super homem tosco 2x15

Depois alonguei e vim pra casa. Quando cheguei no curso, mal conseguia escrever, o braço tava todo duro :lol: A letra saiu tremida no começo da aula... E hoje tô sentindo um pouco glúteos e posterior de coxa que treinei ontem. Sabia que o treino de ontem tinha sido bom...

Boa noite pra vocês! Beijosss

Editado por Mayy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse de Bsb, a gente fazia um mutirão pra treinar junto e assustar a galera da academia :lol:

A sorte é que tenho um excelente acompanhamento profissional e posso ir na fé. A assessoria do Ney me dá muita segurança pra entrar nessa nova fase da dieta...

Eu quero a receita, Milla...

Eu também adoro luta. Se tivesse como, queria fazer alguma coisa... Muay Thai, Tae Kwon Do, Boxe... Jiu Jitsu que não curto muito, não.

Vou roubar o nano do noivo pra ver :lol:

O treino de hoje foi mara, pessoas. Como já disse, saí toda inchada, parecendo robocop :lol:

Remada articulada puxada aberta 40kg

3x 12-9-7

Bi-set Pullover -> Paralela Graviton

Pullover 15kg

Tentei aumentar pra 20kg, mas não deu. Já tremia tudo.

3x 12-12-10

Paralela Graviton

Reduzi de 43kg pra 36kg. Queimou tudo, mas eu aguentei as 2 primeiras séries.

2x 12-10 com 36kg

1x 10 com 43 kg (Tive que aumentar, não deu...)

Bi-set bíceps polia -> Tríceps corda

Bíceps polia 12.5kg

3x 10-10-6 reduzi pra 10kg na última e fiz mais 2 reps só...

Tríceps corda 12.5kg

3x8-7-8

Mackenzie super homem tosco 2x15

Depois alonguei e vim pra casa. Quando cheguei no curso, mal conseguia escrever, o braço tava todo duro :lol: A letra saiu tremida no começo da aula... E hoje tô sentindo um pouco glúteos e posterior de coxa que treinei ontem. Sabia que o treino de ontem tinha sido bom...

Boa noite pra vocês! Beijosss

Tá forte, hein, Mayy???

Vamo que vamo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce ta de parabens ein!? treino pesado..

acho que eu nao faco nem 1 paralela! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

vou pegar aqui a receita e te passo! mto boaa!!!

beijooo

Poxa, mas faço a paralela no graviton com 36kg de resistência :lol: 20kg de diferença pro meu peso...

Tô tentando diminuir a resistência aos poucos, mas como é bi-set é tenso.

Mas adoro pegar pesado nos membros superiores...

Ainda bem que eu leio uns treinos assim, isto me anima pro treino de perna hoje! hahahaha

Vc treinou bem os superiores, então hoje eu faço o inverso! muámuámuá

Você nas pernas e eu nos braços :lol:

Tá forte, hein, Mayy???

Vamo que vamo.

Brigada, Raquel. Tô no meu limite mesmo...

Ai, gente vocês se alongam após o treino?

Eu só aqueço antes. Li que alongamento não era legal, nem antes nem depois.

Nina, sobre o alongamento tem muita controvérsia, né? Eu não alongo toda vez depois, não. Mas antes de treinar, sempre alongo, até pra facilitar a execução do exercício com mais amplitude e evitar lesão (essa parte é polêmica).

Esqueci de falar sobre a dieta ontem, né?

Então, foi 100% :lol:

Consegui com me professor pra fazer avaliação hoje, então no fim de semana já vai rolar um lixo. Ainda estou em dúvida se vai ser pipoca no cinema sábado ou subway no domingo, mas estou tendenciosa pra primeira opção, infelizmente. Tem muito tempo que não como pipoca no cinema e eu adoro...

Dieta ontem:

07:30 Pão integral com cottage, 1 multivitaminico e 1 banana

10:00 Whey com psyllium e leite desnatado

12:30 Peito de frango grelhado com alface, beterraba, chuchu, couve flor e couve refogada com azeite de oliva + 1 gelatina diet

16:00 Sanduíche de peito de peru, cottage, alface e tomate + 4 cápsulas de guaraná

18:20 Whey com leucina e água

20:30 5 castanhas do Pará e iogurte 0%

23:40 Peito de frango com queijo minas frescal light e alface + 1 gelatina diet + 3 cápsulas de fish oil

5 dias sem lixo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, gente.

Hoje fiz minha reavaliação pra dieta e os resultados, embora desanimadores, já eram meio esperados.

- 1,4 cm de cintura

- 0,8 cm de abdome

- 3 cm de coxa :(

- 2,5 cm de quadril :(

- 1 cm mais ou menos de braços contraídos

- panturrilha igual <_<

- 1,6 kg: 55,5kg

- 1,2% de BF: 17,1%

- 600g de massa magra

- Massa gorda total: 9,5kg.

Agora mandei pro Ney e é só esperar. Recuperar meus cms preciosos e meu 1kg de massa magra perdido desde o começo do cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...