Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Mayy


Mayy

Posts Recomendados

Meu professor mudou o treino de hipertrofia pra regenerativo. Foi uma diminuição na quantidade de exercícios e nos métodos de treino. Só exercícios simples, sem bi-set, supersets para membros inferiores. Nos membros superiores, manteve mais ou menos o mesmo treino, pois nunca visei hipertrofia...

Acho que perdi uns 2 a 3kg até agora nessa fase do cutting. A perda de massa magra deve ser um percentual muito pequeno aí mesmo. Se for até 1kg, fico tranquila.

Aí é só recuperar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Ah, entendi.

A retenção de massa magra está bastante ligada à carga que você utiliza. Para se ter uma idéia, você poderia reduzir o volume (quantidade de exercícios e/ou séries) em 60% e mesmo assim manter sua massa magra - desde que mantenha a mesma intensidade, ou seja, quantidade de repetições e carga.

A não ser que sua força tenha diminuido consideravelmente, ou seja, você não esteja usando as mesmas cargas (independente de bi-sets, supersets, drop-sets, etc-sets), é bem provável que você tenha mantido sua massa magra. E se perdeu com certeza foi menos de 1 kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia hipertróficos amados (a Pri curtiu :lol:)

Ontem a dieta foi 100% de novo. Não to sentindo NENHUMA falta de lixo, sinceramente. Mas tenho sentido uma fominha durante o dia. Beeem longe :lol:

Ontem me pesei na academia antes de treinar: 55kg. E não foi nem em jejum :ohno01:

Se eu continuar na dieta direitinho, vou terminar o cutting com uns 53kg, nesse ritmo. Em 4 dias já baixou 1kg. E esse peso atual é o meu peso mínimo. Acho que só pesei isso na adolescência :lol:

Tô pensando em fazer um lixinho no 10º dia, mesmo que não termine o cutting.

Dieta de ontem:

08:30 Pão integral, cottage, 1 multivitaminico e 1 banana

10:20 Whey, psyllium e leite desnatado

12:30 Salada de alface, tomate, palmito e atum com azeite de oliva e pimenta (delícia!). Misturei tudo que nem a salada do Spoletto, que estou LOUCA pra comer. Comi também um pouquinho de abobrinha refogada.

15:10 Iogurte 0% com pedaços de ameixa e 5 castanhas do Pará

18:30 Sanduíche de blanquet de peru, cottage, alface, tomate e mostarda

19:30 Barrinha de cereal light

21:10 Whey com leucina

CINEMA

00:00 Alface com queijo minas frescal light e blanquet de peru (Nossa, comprei um queijo minas horroroso. Nem derreter, derrete), 1 gelatina diet e 3 cápsulas de fish oil

O treino ontem foi bom, fiquei bem cansada. Hoje estou sentindo um pouco os glúteos, o que é sempre bom \o/

Agachamento livre 30kg

2x12

1x9

Nesse, senti muito o peso no ombro e doeu bastante, não sei o porquê. Por isso, não consegui completar as 12 reps na última série.

Cadeira abdutora 65kg

2x12

Senti muito esse exercício dessa vez. Acho que porque fiz bem concentradinho e direitinho o pico de contração na abertura...

Leg Horizontal 110kg

Esse é sempre um sacrifício pra mim. Dói demais e meu pé fica subindo :lol:

3x12

Cadeira adutora 40kg

2x12

Dessa vez consegui fazer as 2 séries sem muita dificuldade. Na 2ª série, dei uma ajudadinha só depois da 10ª repetição, então tá de boa.

Extensão de quadril polia 12.5kg

3x12

Nesse aqui eu sempre saio pingando. É super cansativo e precisa de um mega esforço pra mim. Mas acho que ele ajudou na dorzinha no glúteo hoje! E a lombar nem doeu dessa vez! :lmaosmiley:

Flexão de tronco com haltere de 5kg

3x20

Elevação de quadril

3x20

Isometria máxima na prancha (bola)

Dia 22/08 já está marcado meu novo treino e estou ansiosa pra ver a maldade que meu professor vai fazer. Costumo dizer que ele é psicopata, os treinos dele de hipertrofia são muito bons!

Boa terça feira a todos e um bom dia de trabalho, estudo e treino...

4 dias sem lixo! :medieval:

Edit:

Pump, eu ainda to mantendo o treino regenerativo nesse final de cutting. Não tenho mais forças pra pegar um treino pesado de hipertrofia nesse final de cutting, então tô tentando só manter mesmo...

Editado por Mayy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aiii queria equilibrio p/ fazer o agacho livre! toda vez q tento n consigo! parece q vai cairrrr! rs

Vai treinando com pouco peso e aos poucos vc pega o jeito... Eu não consigo passar dos 90º ainda, mas quem sabe um dia. No começo nem agachar eu consegui também... Agora to melhorando aos poucos!

vou começar a contar os dias sem lixo, bem motivador isso...

esses 30kg no agachamento é de cada lado?

uma corridinha em bulk eu acho até lucrativo, 1x por semana no dia off ficari bacana... só não exagere na intenssidade...

Quem dera, Henrique. Agora que consegui começar a me equilibrar no agachamento livre, então é 15zinho de cada lado mesmo. Ainda não sinto segurança pra aumentar, um dia eu quase caí pra trás... aí virei a barra de lado e caiu as anilhas tudo no chão, foi ridículo... Todo mundo me olhando, perguntando se tava bem :lol:

Ainda bem que foi só uma vez isso...

Vou ver se rola a corridinha, mas acho que dá. Conversei com meu prof. hoje e falei sobre perder a definição do abdome em bulk e ele me falou que se fizer tudo direitinho, dieta certinha e treino bem intenso dá pra bulkar e manter minha barriga definidinha. Tomara que dê certo, né? Estou amando minha barriga...

Fui treinar braços agora e senti eles todos inchados no fim do treino. Tava andando "com as asas abertas". Tríceps e bíceps super inchados. Com muito "pump", do jeito que o pump gosta :lol:

Tô pensando em qualquer dia roubar o nanovapor do noivo no treino de braços pra ver como vai ficar! :lol:

Mais tarde, quando voltar da aula, relato o treino! Beijooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...