Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Mayy


Mayy

Posts Recomendados

Publicidade

fico legal a organização que você posto, peito daria para entrar no treino B, mais como você não está treinando...

Tá, vou apresentar as duas divisões de treino pro meu professor e ver qual ele prefere...

Eu nao tenho dia OFF!! :unsure:

Mas você é doente da cabeça!!! :lol:

Mayy, ontem tive uma contagem maior de calorias, mas s/ lixo! mas sai fora do contexto da minha dieta!!! comi japa a noite... comi mais sashimis e alguns sushis.... e teve aquela torta de banana integral a tarde.

Acho melhor meu desafio começar agora!

bjos

Tá, Pri... dessa vez, vai... porque te peguei de surpresa, mas não vou aceitar falhas! :lol:

Bom dia gente...

Dieta ontem foi 100%!

Dieta:

09:00 Pão integral, cottage, 1 banana e 1 multivitaminico

10:40 Whey com psyllium e leite desnatado

12:40 Peito de frango grelhado com alface, tomate, beterraba, chuchu, palmito e abobrinha grelhada e azeite de oliva + 1 morango

15:30 Iogurte 0% com 6 castanhas do Pará

18:00 Sanduíche de peito de peru, cottage, alface, tomate e mostarda

20:30 Whey com água e 3 morangos (achei que ia ficar mais gostosinho, mas nem ficou). Não curti muito o sabor Vanilla ice cream da Optimum. Tô testando todos e até agora só o cookies and cream salvou...

21:30 Peito de frango grelhado com 1 fatia de mussarela e alface com sal, 1 gelatina diet e 3 cápsulas de fish oil

Fui dormir 22:30, como disse, estava muito cansada. Acordei hoje 07:30 pra ir correr 5km no Interagências, um campeonato das agências reguladoras aqui no DF. Quando terminei a prova (moooooorta!), descobri que eram 5,3km e fiz em 30'04"! O tempo melhorou em uma distância maior. A velocidade média ficou em 10,6km/h. Quem sabe na próxima prova já não consigo fechar em 11km/h na média? Resultado: não consegui levar o bronze pra minha agência, a menina que ficou em 3º fez 28'50", mas cheguei bem perto. Devo ter ficado em 4º ou 5º na minha categoria. Ano que vem eu chego lá.

A maníaca que ganhou fez em 20 minutos! Isso eu acho que nunca vou conseguir... não é pra mim, não! Quando conseguir um 3º lugar legal e 5km, começo a correr 10km.

Agora a parte triste do relato: ainda estou cansada. Hoje não vou treinar (e era treino de pernas, aí que não guento mesmo). Amanhã, vou ver como vai estar meu organismo. Se ele deixar, vou treinar braço e talvez dar uma corridinha mais leve... Volto aí pra contar pra vocês!

DESAFIO: 1 DIA SEM LIXO! :jerry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Stawberry da On tbm é ruim pacas pro meu gosto, tomei um pote de chocolate e coco é bom,mas é melhor com água acredita? Fica com gosto de Prestigio. Tenho o Mocha Capuccino, espero que seja melhor rs...

Mas só vou ficar contente mesmo qndo comprar 20kg do Glambia direto rs... Parabéns para dieta e para o seu 4º lugar e ainda em cutting demais.

No bulking vc não vai correr não né?

Infelizmente corrida ou qq aeróbico pós treino, minha perna não cresce nem a pau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa o tempo ta bom d+!!

Na proxima vc leva.....

Adorei esse seu desafio das corridas, é um ótimo estímulo. E um 4º lugar já é uma colocação e tanto. Continuando assim, em breve você ganha uma.

Tomara que vocês estejam certos. Terminei a prova de hoje acabada, mas dá uma satisfação ver que o tempo de prova melhorou!

O Stawberry da On tbm é ruim pacas pro meu gosto, tomei um pote de chocolate e coco é bom,mas é melhor com água acredita? Fica com gosto de Prestigio. Tenho o Mocha Capuccino, espero que seja melhor rs...

Mas só vou ficar contente mesmo qndo comprar 20kg do Glambia direto rs... Parabéns para dieta e para o seu 4º lugar e ainda em cutting demais.

No bulking vc não vai correr não né?

Infelizmente corrida ou qq aeróbico pós treino, minha perna não cresce nem a pau.

Quase comprei o Strawberry da ON porque era o único que tava disponível, mas aí preferi pegar um Dymatize de chocolate. Quando encontrar esse de chocolate e coco, vou pedir com certeza então... Nos dias off à noite tomo whey com água e não aguento mais!

Poxa, Bull... Falei com o Ney que quero continuar correndo no bulking, mas sei que não vai dar pra manter a intensidade e frequência desse jeito. Quero melhorar meu tempo de prova na corrida e não queria parar de treinar agora... Vou ver se corro 1 ou 2x na semana pra manter o condicionamento e faço uma corridinha de 5km por mês.

Vou conversar direitinho com meu professor na academia... Agora não tava muito preocupada com massa magra, então corria pós-treino mesmo e umas 4x na semana. Senti que a perna deu uma afinada boa agora no finalzinho do cutting. Acho que devo ter perdido um pouco de massa magra. Tenho que ver realmente o que fazer no bulking...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

May,

realmente querer melhorar seus tempos na corrida é uma idéia que não combina com hipertrofia.

O que não significa que você tenha de deixar de treinar, você pode fazer de tal forma que minimize o impacto no seu bulking. Apenas tenha em mente que em nenhum dos dois pontos (corrida e hipertrofia) você terá o mesmo resultado que teria se focasse em apenas um deles.

O que o Bull falou está certo, correr logo depois do treino atrapalha (e muito) a hipertrofia nas pernas. Isso ocorre porque a corrida (ou outro aeróbico de intensidade moderada a alta) ativa um hormônio, que por sua vez inibe outro, que está ligado à síntese de proteínas, que está elevada por causa do treino que acabou de acontecer. Ou seja, você acaba limitando seus ganhos por causa da corrida.

Sendo assim, o que você pode fazer é correr em dias alternados. Se você treina 4 vezes na semana, pode correr uma, duas ou três vezes, nos dias em que você descansa. Mas tenha o cuidado de comer a mais nestes dias. Por exemplo, em 5 km de corrida seu corpo consome umas 300 kcal; então, nos dias em que você correr 5 km, adicione pelo menos 300 kcal ao total de calorias da sua dieta.

Eu estou fazendo isso atualmente, corro uma vez na semana, e aumento o consumo de calorias para compensar o gasto na corrida. Eu sei que atrapalha a hipertrofia... mas o meu objetivo maior neste momento é o condicionamento, então tudo bem.

Pense bem nos seus objetivos, no que é mais importante para você, e treine de acordo.

Bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...