Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Mayy


Mayy

Posts Recomendados

E Mayy que bom que voltou nos trilhos, só tá faltando a imagens. E conta ai o almoço rs...

O almoço foi uma delícia... Salada de tudo que é tipo e franguinho grelhado. Vou te contar, adoro salada, mas tô com saudade de uma "sustância" no almoço :lol:

Q isso may, vc conseguiu tantos dias.. imagina o q seria só + uma semaninha?

Espera ai, ou qlq coisa logo eles te ligam... sempre tem gente que desiste, afinal dedicação não é todos q tem né?

Ainda tem chances..

bjos

É verdade... tomara mesmo, viu? Já falei que se faltar alguém, é só me ligar que eu vou correndo...

Espera sim, se já chegou aqui... o que e mais alguns dias?

sei que a tentação dos finais de semana pesam muito neste final de citting

e é muito chato planejar algo e ver todos planos sendo disfeitos

mais superação está ai para isso, e sei que tem muita.

Já já chega dia 16.08 ou antes a sua avaliação.

Vou segurar, Hazama... só que esse final de cutting já está sendo um verdadeiro desafio. Eu não aguento mais! Já tá fechando quase 4 meses...

Mas eu sou forte! :medieval:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gente, tava pensando no meu próximo treino e vou colar aqui uma ideia que estava pensando e quero a opinião de vocês.

Eu to fazendo AB e treino superiores num dia e inferiores no outro, então faço gluteos, posterior, quadriceps e pantu tudo no mesmo dia...

Tava pensando em fazer ABCoffAB (C ), sendo:

A - gluteo e posterior

B - Membros superiores (já gosto do jeito que estão, então é só manutenção)

C - Quadríceps

Aí faria pantu e abdomen segunda, quarta e sexta pra dar um up também.

Mas teria que fazer sempre nessa ordem pra não fazer 2 dias de perna seguidos e quando der, faço o treino C no domingo... O que você acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz: como vc escreveu

Gosto desda divisão, e me conta os resultados.

eu particularmente faço tudo no mesmo dia o treino de gluteo e perna, e fica muito intenso e extenso o treino

demoro uns 5 dias pra me recuperar :hannibal:

Editado por Hazama san
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

may, só testando pra saber se vai sobrecarregar, mas sei la...achei meio estranho tbm...mas eu n entendo mt dos treinos de perna, n sei se pode fazer dias seguidos o quadriceps e os outros...n sei se sobrecarrega...testa por umas 2 semanas e ve se da certo

edit: e se voce fosse puxar alguns dias no domingo, ficaria mais facil fazer ABC2x msm, do msm jeito ia ficar seguido um C do A, ai descansaria no domingo auhauhauh =P

Editado por mulp19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

edit: e se voce fosse puxar alguns dias no domingo, ficaria mais facil fazer ABC2x msm, do msm jeito ia ficar seguido um C do A, ai descansaria no domingo auhauhauh =P

Mais facil a Mayy tirar off no meio da semana do que domingo,

programa de final de semana dela e academia :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mayy

é uma nova rotina, tem que variar na divisão... a divisão é mais importante do que os exercicios no geral.

Eu gostei da sua divisão, eu faria como você postou porque só testando pra ver o que vai acontecer (e pelo visto os resultados vão fluir.....)

Capricha na dieta, e manda bala!

Bjoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz: como vc escreveu

Gosto desda divisão, e me conta os resultados.

eu particularmente faço tudo no mesmo dia o treino de gluteo e perna, e fica muito intenso e extenso o treino

demoro uns 5 dias pra me recuperar :hannibal:

É, tô achando que vou testar... aí posso dar o máximo nos dias de glúteo.

may, só testando pra saber se vai sobrecarregar, mas sei la...achei meio estranho tbm...mas eu n entendo mt dos treinos de perna, n sei se pode fazer dias seguidos o quadriceps e os outros...n sei se sobrecarrega...testa por umas 2 semanas e ve se da certo

edit: e se voce fosse puxar alguns dias no domingo, ficaria mais facil fazer ABC2x msm, do msm jeito ia ficar seguido um C do A, ai descansaria no domingo auhauhauh =P

Não, mulp... não ia ficar dias seguidos, porque eu sempre faria ABCoffAB, não ia ficar seguindo a divisão na semana seguinte com CABoffCA, não. E aí faria quadríceps só 1x na semana e aos domingos quando eu pilhasse. Então sempre vai ter membros superiores ou dia off entre um treino e outro!

pq não faz A-B-off-C-D-off-off ??

dai nos dias off você detona no aeróbico e abdomem...

É uma opção válida também, Henrique. Aí faz assim:

A- Qúadríceps e pantu

B- Bíceps e tríceps

off

C- Glúteo, posterior e pantu

D- Costas, trapézio e ombro

O que você acha dessa divisão?

Não to mais treinando peito, tava ficando feio!

Mais facil a Mayy tirar off no meio da semana do que domingo,

programa de final de semana dela e academia :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

É verdade, Hazama hahahah... Eu fico mais cansada durante a semana.. trabalho, cursos, supermercado... Prefiro tirar o dia off na semana.

Mayy

é uma nova rotina, tem que variar na divisão... a divisão é mais importante do que os exercicios no geral.

Eu gostei da sua divisão, eu faria como você postou porque só testando pra ver o que vai acontecer (e pelo visto os resultados vão fluir.....)

Capricha na dieta, e manda bala!

Bjoss

Gente, gostei da opinião de vocês. Vou conversar com meu professor e ver o que ele acha que é melhor e mandar ver. Vou fazer o ABC2x ou o ABoffCD que o Henrique sugeriu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...