Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Mayy

Mayy

Posts Recomendados

Publicidade

boa sorte nesses dias... vou pega o diario ja em andamento vou fica aqui de olho bons treinos

Seja bem vindo e volte sempre! :D

Uhuuuu, Mayy, to contigo nessa!

Desafio lançado!

bjks e Vqv! :medieval:

Isso aí, Pri! Cadê o seu desafio?

esteira toda tunada hahaha parece a esteira de uma academia da bioritimo que fui uma vez, tinha TV, internet e joguinho na esteira LOL

sem falar na sala de bike que tinha telão 3D :upsidedown:

eu tbm nao me aventuro nessas tecnologias.. fico cm mais medo de cair do que de quebrar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Desafio lancado e vamo quee vamo!!!!

Eu me amarrei na esteira nova, a outra era muito ruim pra fazer o HIIT. E essa também é mais larga, tem entrada pra ipod...

Bom, gente... ontem fiz uma pequena despedida do lixo :lol: e hoje começa o desafio.

Infelizmente, hoje não estou em condições de treinar, então vou deixar pra ir no sábado e no domingo... Tô extremamente cansada e treinar hoje não me fará bem algum, só vai terminar de destruir meu organismo. Tô trabalhando hoje que nem um zumbi (e por incrível que pareça, tô até rendendo mais... acho que é pq liguei o automático) e quero só descansar quando voltar pra casa.

Ontem saí do trabalho direto pro curso, onde fiquei até 22:30. De lá, fui pra um barzinho conhecer um tio do Igor que veio passar uns dias em Brasília, mas volta pro Rio hoje e era o único dia que poderia conhecê-lo. De lá, ainda tinha que fazer supermercado. Eu, que já estava muito cansada, fui dormir 01:00. Não dormi, apaguei. Acordei hoje quase 09:00, pensando que estaria inteira novamente, mas quem disse? Tô um caco. E amanhã ainda vou correr 5km pelo meu trabalho, às 08:00 da manhã. Então, hoje eu vou dormir umas 21:00 :lol:

Vou seguir a dieta pelos próximos 10 dias impecavelmente e preciso de vocês pra me dar aquela forcinha...

Beijos e boa sexta-feira pra todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, vou fazer isso, Milla.

Gente, já comecei a sentir os efeitos da academia lotada. Liguei toda animadinha pra marcar minha avaliação física pra quarta-feira e me informam que só tem vaga pra terça-feira da outra semana (16.08). Uma droga isso, porque só vou poder mudar a dieta depois de ter a avaliação em mãos. Isso quer dizer mais uma semana se cutting forçado. Vou terminar o cutting pesando 54kg desse jeito, já que decidir ficar sem lixo até o final... E isso aumenta o meu desafio, né? De 10 dias vai pra 16, se não conseguirem vaga antes pra mim realmente...

Já deixei avisado que se alguém faltar, desistir, remarcar, morrer :lol:, é só me ligar que eu vou correndo... E o pior é que desmarquei meus tratamentos pra não dar nenhuma alteração na avaliação e não vou conseguir fazer a bendita! Tô vendo que vou ter que desmarcar outros dias também, pelo visto...

Tô aqui pensando com meus botões. Acho que vou deixar o novo treino marcado pro dia 22 logo, se não, não vai ter vaga.

Tô indo almoçar, gente. Beijo da magra!

Link para o comentário

Espera sim, se já chegou aqui... o que e mais alguns dias?

sei que a tentação dos finais de semana pesam muito neste final de citting

e é muito chato planejar algo e ver todos planos sendo disfeitos

mais superação está ai para isso, e sei que tem muita.

Já já chega dia 16.08 ou antes a sua avaliação.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...