Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

:ohno02:

Vc mija as gordurinhas?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????/

hAHAUAAUAHAHHH

Qro isso tb! huAHAHAHAHHAH, fik secão!

Como eu qria comer aquele churrasco com gordurinhasssss, aquela rabada... e pensar "haha, vou mijar elas amanhã"

Editado por WhitePump
Postado

Opa vamo ver as fotos.

Poxa hahaha, tinha q ter um tratamento desses pra homens remover a pança!

ahauhahuauha

Coboxytherapy serve pra diminuir gordura localizada tambem hehehehe parece q o troco eh q nem aquele coco de cobra q o povo vende em praca! Cura tudo :lol:

Ah, gente.. esqueci de comentar: a gordura sai no xixi mesmo! Eu vi e confirmo... :blush:

Como assim? :o

Postado

Vc mija as gordurinhas?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????/

hAHAUAAUAHAHHH

Como eu qria comer aquele churrasco com gordurinhasssss, aquela rabada... e pensar "haha, vou mijar elas amanhã"

Hahahaha... não é bem assim também, né Pump? :lol:

Mas ia ser bom demais...

Coboxytherapy serve pra diminuir gordura localizada tambem hehehehe parece q o troco eh q nem aquele coco de cobra q o povo vende em praca! Cura tudo :lol:

Como assim? :o

Carboxi é excelente mesmo, mas ainda não to pronta pra levar agulhada hehehehe... Pois é, Mone. Depois do tratamento, o xixi fica gorduroso... heheheh tá pra ver como se fosse um óleo...

isso só tira retenção liquida igual aparelho de massagem não?

Cada tratamento estético tem uma abordagem, Henrique.

O ultrassom que eu tô fazendo quebra as moléculas de gordura através da frequência emitida que ultrapassa a pele e ajuda a dissolver. Logo que termina, é feito um tratamento chamado endermologia que é como uma massagem no aparelho que ajuda a eliminar a gordura que foi dissolvida pelo ultrassom e ativa a circulação no local...

Já a corrente russa que é o terror: uns choques violentíssimos no músculo que tensionam e ajudam a enrijecer e a eliminar a gordura localizada.

Se você pregar na lateral do meu abdomen, vc não acredita no quanto ficou duro... na parte inferior do abdomen também enrijeceu bastante. O culote que tá demorando um pouquinho mais, mas tá saindo também...

Postado (editado)

vamos lá pump e bononi, fazer uma vaquinho pro churrasco, colaboro com cochão duro, tenho uns 20kg no freezer :thumbsup_anim: a mone tempera...

qualquer gordurinha a mais a gente resolve com uns ultrassom aqui, uns choquinhos ali, e ta tudo resolvido... :upsidedown:

Editado por -henrique-
Postado

hAHAUAAUAHAHHH

Esse White é Bobo viu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vamos lá pump e bononi, fazer uma vaquinho pro churrasco, colaboro com cochão duro, tenho uns 20kg no freezer :thumbsup_anim: a mone tempera...

qualquer gordurinha a mais a gente resolve com uns ultrassom aqui, uns choquinhos ali, e ta tudo resolvido... :upsidedown:

Quero ver se vcs aguentam de verdade!! Homem é tão mole pra essas coisas!!!

Esses tratamentos nao sao exclusivos de mulher, vcs podem ir la fazer tdo... Quem falou que nao podia???

Isso ai Mayy torço pela sua barriga pq a minha eu larguei de mão! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

beijos

Postado

tenho que concordar com você Milla, somos moles mesmo, não sei como mulher consegue se torturar tanto fazendo unha, se depilando, levando choquinho russo (caso da may), mais o resultado final vale a pena, pelo menos eu aprovo hahaha :thumbsup_anim:

Postado (editado)

Henrique, ru colaboro com o suco de laranja da polpa.

e água mineral. (o mais caro sobra pra mim, isto é foda....)

A may deve apelar na colaboração do churras e vim com uns frangos cheio de pele, churisso, etc... ja que no outro dia ela faz xixi :laughingsmiley:

eita.

hahahaha Milla não sou bobo! Eh q eu qria isso tbém rs... achei interessante, pena q não é exatamente como pensei... :jealous:

Mone, coco de cobra (fezes) ? CREDO hauHAUAUA, eu ainda prefiro comer perninhas de cobra fritas :upsidedown:

Editado por WhitePump

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...