Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Mayy

Mayy

Posts Recomendados

May parabens!!!

foi um bom tempo! se vc continuar assim vai conseguir rapidinho levar uma corrida dessas!! queria ter essa disposicao pra correr!!

hj vou dar uma corridinha pra chegar na academia.. se eu conseguir dou outra pra voltar!!!

beijo bom domingo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gente, a corrida foi uma delícia... Adorei e vou repetir pelo menos uma vez por mês.

Fiz os 5km em 30 minutos e alguns segundos, quando sair o resultado eu posto aqui!

A moça da minha categoria que ficou em primeiro lugar fez 19 minutos e a que ficou em terceiro fez 23 minutos. As três primeiras levaram um tênis Mizuno.

Meu objetivo agora é reduzir o tempo nos 5km e fechar uma prova em terceiro lugar. Vou ter que ver como vou conciliar isso com o bulking, mas daqui pro final do ano quero levar uma prova de 5km ao pódio! Torçam por mim e vou sempre postando os resultados aqui pra vocês acompanharem...

Agora tomei meu pós treino e hoje o dia vai ser cheio! Aproveitem esse domingo lindo!!! :king_right:

nossa, ta de parabéns! eu faço 5 Km em ums 34 min @_@

mulherada ta vooando...

obs: só faltou a fotinha do evento :ohno01:

Link para o comentário

Parabéns huahuahuauha

eu faço 5km em + d 30min ctz.... lembro q qd eu tava preparadinho pra correr (+ ou -) né, ia 45min 6.5km aqui... agora devo fazer uns 5km em 1hr e meia, com descanço!

OOOO coisa viu, a partir de amanhã vou correr! hahahah

vou te alcançar rs

Link para o comentário

pooo ta correndo bem hein...e dps foi malhar ainda? eu acho que dps de correr 5km em 30 mins eu ia sentar e no chao e nunca mais levantar, só com 1 guincho auhauhauhauha nao tenho disposicao nenhuma pra correr...

antes eu jogava futebol, ai tinha MT disposicao, papo de jogar 2h correndo direto sem cansar...fui jogar futebol mes passado, joguei uns 10 minutos e ja tava quase morrendo uahuahauhauh

Link para o comentário

• Supermoderador

Que legal May, meus parabéns!

Eu disse que a corrida era viciante...rs

Muito bom, você conseguiu correr a quase 10 km/h, bem acima da velocidade que você treinava; isso que na esteira é mais fácil, não tem vento, não tem resistência do ar. Muito bom mesmo.

Deu pra ver que energia não faltou, já que depois da corrida você ainda foi treinar.

Continue assim que você vai atingir sua meta de pódio logo logo. E daqui a pouco 5 km serão pouco para você...

Link para o comentário

Obrigada, gente... vou ter que ver como conciliar a corrida com o bulking, mas agora virou desafio!

Hoje foi um dia péssimo pra mim, após a prova... A dieta foi pro saco. Meu pai passou mal e passei o dia no hospital com ele. Foi um dos piores dias da minhas vida, sem comparação. E a ansiedade em mim dá fome, muita fome. Passei a tarde toda mastigando quase pra aliviar a tensão...

Agora ele está melhor, amém, e a ansiedade passou. Mas o que importa, apesar de tudo, é que a saúde dele está recuperada. Dieta, o resto, deixa pra amanhã...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...