Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Mayy

Mayy

Posts Recomendados

Adoooro andar no shopping mais de verdade que eu prefiro fazer isso sozinha!!

nao sei pq, mais nao consigo comprar quase nada se for alguem cmg...

Mais reduz a intensidade pra dar o melhor na corrida! Estar descansada e tbm com a musculatura regenerada! Agora POR FAVOR mantem a dieta ne!?

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

beijooos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nossa, o negocio aqui ficou quente kkkk e eu super ocupada hoje :( mas to aqui! \0/ com 3 horas de caminhada no shopping e tira e bota roupa da pra comer 2 empadas hehehe

E menina, se vai ter varias atividades nesse findi diminui a intensidade do treino pra render melhor no dominog :)

Bom findi giraca!

bjos

Esse fim de semana vai ser movimentado! Mas vou treinar amanhã membros superiores e vou correr enquanto espero o Igor, porque meu treino tá bem curtinho!

Cara, eu odeio shopping, peguei trauma por causa da minha mae e minha irma... elas sao tipo voce que fica 5h sozinhas no shopping...imagina as 2 juntas e eu com 12-13 anos? só faltava eu chorar pra ir embora de la...peguei um trauma absurdo, nao vou mais com mulher em shopping desde entao UAHAUHUAHUAHUAH só voltei a ir 1x no ano passado com minha ex e as amigas...pra que? pra voltar o trauma uahuahuaha 3 mulheres experimentando roupa, umas 4h no shopping (e o pior, nao compram POOORCARIA NENHUMA!) ...

hj em dia só piso em shopping pra ir em cinema ou boliche uahauhuahauha

passo longe de shopping, ultima vez que fui, fiz pior que mulher, fui comprar roupa, só que não prestei muita atenção no preço, quando cheguei em casa vi que paguei 180R$ em uma calça jeans e 320R$ em uma blusa de moleton, fiquei doido , mais a cagada já tava feita... pelo menos parcelei algumas coisas em 12x outras em 6x ¬¬

ultima vez que fui no shopping meu lixo foi açai com granola e banana, até relatei isso no diário hahaehha...

Adoooro andar no shopping mais de verdade que eu prefiro fazer isso sozinha!!

nao sei pq, mais nao consigo comprar quase nada se for alguem cmg...

Mais reduz a intensidade pra dar o melhor na corrida! Estar descansada e tbm com a musculatura regenerada! Agora POR FAVOR mantem a dieta ne!?

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

beijooos

Shopping é coisa de mulher mesmo. Meu noivo não costuma se importar muito de ir comigo, mas mulher se sente mais a vontade comprando com outra mulher mesmo... A gnt leva vcs só pra torturar! :lol:

Amanhã vou correr menos, Milla... só pq o almoço não vai ser nos conformes, mas a intenção era descansar mesmo. Pelo menos, não corri ontem...

Hoje o treino de pernas foi bom, senti legal... E depois, corri 5km a 9.0km/h e foi tranquilíssimo. Não posso esquecer o ipod, com ele o tempo passa muuuuuito mais rápido!

Agachamento livre 30kg

3x 12-12-10

Intervalo: 40 segundos

A execução foi muito boa... Senti bastante o quadríceps. Dessa vez, não consegui completar as 12 reps na última série porque falhou mesmo... Pra não cair pra trás, fechei em 10! :lol:

Cadeira abdutora 60kg -> 65kg

2x isometria 20" + 12 repetições com pico de contração (1 com 60kg e 1 com 65kg)

Intervalo: 60 segundos

Leg press horizontal 110kg

3x 12

Subida em 2 segundos, descida em 4 segundos.

A última série foi terrível!

Cadeira adutora 40kg

2x isometria 20" + 12 repetições com pico de contração

Na segunda série, dei uma roubada... coloquei a mão ao lado dos joelhos e dava uma leve ajudada no final pra fechar..

Extensão de quadril polia 12,5kg

3x12

Intervalo: 30 segundos

Não vou adotar esse exercício pros meus treinos. Sinto incômodo na lombar...

Tri-set de abdomen:

Flexão de tronco solo (haltere de 4kg)

3x 20

Elevação de pernas

3x20

Abdomen prancha bola

Isometria máxima

Dieta de hoje

08:30 Pão integral com requeijão light, 1 banana e 1 multivitaminico

10:00 Whey com psyllium e leite desnatado

12:30 Salada de alface, tomate cereja, presunto de parma e mussarela de búfala com molho de mostarda e azeite de oliva e 1/2 crepe de morango com chocolate com 1/2 bola de sorvete

16:40 Iogurte 0% (esqueci de tomar no horário e esqueci a chave da minha gaveta pra comer as castanhas)

18:45 Sanduíche de peito de peru, requeijão light e queijo minas frescal com alface e tomate

21:35 Whey com leucina

22:20 Um espetinho de carne com Coca Zero e 1/2 espetinho de frango (sem acompanhamentos)

O espetinho de carne tinha uns pedaços que tinha muita gordura, não gostei... cuspi vários pedaços fora =/

23:00 Gelatina diet e 3 cápsulas de fish oil

Agora vou dormir... amanhã vamos almoçar fora com a minha sogra pros meus pais se despedirem dela (eles vão terça-feira), então nada de dieta no almoço. Mas vou treinar e vou correr uns 3km...

Amanhã tem também a terceira sessão dos tratamentos estéticos! Eeee...

Hoje me pesei na academia e quase caiu uma lágrima: 56.5kg, de tênis. Meu tênis pesa 700g. Acho que vou conseguir fechar o cutting nos 55kg... Tenho mais uma semana pra caprichar!

Segunda-feira vai ter um café da manhã e consegui manipular as pessoas pra ter todas as coisas que eu como na dieta: pão integral, requeijão light e eu vou levar umas bananas... Aí participo do café, comendo tudo que tem na minha dieta. Espertinha, hein?! :lol:

Boa noite e até amanhã...

Link para o comentário

• Supermoderador

Oi May!

Boa sorte na prova amanhã!

Cuide para não acelerar muito o ritmo no início - a empolgação é grande, ainda mais com um monte de gente correndo junto. Se você mantiver o ritmo de 9 km/h, é bem possível que encontre forças para acelerar na segunda metade da prova.

Tudo de bom.

Link para o comentário

Gente, a corrida foi uma delícia... Adorei e vou repetir pelo menos uma vez por mês.

Fiz os 5km em 30 minutos e alguns segundos, quando sair o resultado eu posto aqui!

A moça da minha categoria que ficou em primeiro lugar fez 19 minutos e a que ficou em terceiro fez 23 minutos. As três primeiras levaram um tênis Mizuno.

Meu objetivo agora é reduzir o tempo nos 5km e fechar uma prova em terceiro lugar. Vou ter que ver como vou conciliar isso com o bulking, mas daqui pro final do ano quero levar uma prova de 5km ao pódio! Torçam por mim e vou sempre postando os resultados aqui pra vocês acompanharem...

Depois da prova, tomei um isotônico e fiz uma massagem deliciosa. Saí de lá, comi uma banana e fui pra academia treinar membros superiores e abdomen.

Remada articulada pegada aberta 40kg

3x 12-10-8

Repetições meio roubadas no final...

Bi-set Pullover -> Paralela Graviton

Pullover 15kg

3x 12

Paralela Graviton 43kg (eu peso 56kg)

3x 12

Senti um pouco de dor no ombro nesse exercício ontem...

Bi set Bíceps polia -> Tríceps corda

Bíceps polia

3x10 com 10kg

Tríceps corda

3x10 com 10kg

Mackenzie super homem <_<

2x 15 de cada lado

Tri-set de abdomen

Flexão de tronco (haltere de 5kg) com pico de contração em cima

3x20

Elevação de quadril

3x20

Prancha na bola

Isometria máxima

Agora tomei meu pós treino e hoje o dia vai ser cheio! Aproveitem esse domingo lindo!!! :king_right:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...